Atualização vBulletin 3.6.0 RC1

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
D

DioLa

Guest
Bom, atualizamos nosso fórum, pode ser que tenhamos alguns problemas até arrumarmos tudo o que queremos, qualquer coisa podem postar aqui que iremos analisar a fim de resolver.

Obrigado a todos.

Equipe Adrenaline
 
pelo q parece tah tudo cento porcento!!!! :yes:

qualquer coisa eu posto ai...
 
no skin "adrenaline v2.5" , a largura dos posts diminuiu, antes ficava fixada em "100%" (width:100%; ) ...
 
tem outra coisa...quando alguem da um quote aparece um link escrito "Ver Mensagens", mas qnd clica nele n faz nada, ele recarrega a pagina....

e do lado do botão de quote tem um link escrito "Multi-Quote", mas ao clicar nele n faz nada....

flws
 
tem outra coisa...quando alguem da um quote aparece um link escrito "Ver Mensagens", mas qnd clica nele n faz nada, ele recarrega a pagina....

e do lado do botão de quote tem um link escrito "Multi-Quote", mas ao clicar nele n faz nada....

flws

desse jeito.. mas nao gostei muito nao ¬¬ ..td hora q for fazer quote..vo apaga esses numeros ex>
 
Diola, vc poderia listar pra gente quais são as mudanças? fica mais simples de testar do que ficar procurando


EDIT: agora que dei uma volta pelo fórum, aqui não ta abrindo tópico nenhum pelo IE, apenas pelo firefox, e nesse, a parte de baixo (com a resposta rápida) não carrega)
 
Aqui o multi-quote ficou legal, eu cliquei em todos que queria quotar como 'multi quote' e no ultimo SÓ quote e foi =]
Ficou jóia diola, pago pau =]
Eu não sei oq, mas não tem nada faltando no canto esquerdo? Dps dessa mudança parece que tá faltando alguma coisa, que eu n sei oq é haha...

PROBLEMAS:

Bem, o primeiro é que quando eu posto alguma coisa o post não vai, digo... antigamente quando se postava algo, o post ia e a página atualizava, agora a página não atualizando, você POSTA e tem que clicar denovo no tópico pra ver se o post foi.

Eu como sou moderador em algumas partes do forum da BrTurbo temos que editar o nome dos tópicos (botar OK antes pra mostrar que já foi resolvido) e antes era só dar 1 clique no NOME do tópico e editar... era super rápido, agora a gnt tem que entrar no tópico, clicar em EDITAR, mudar o nome e dar OK... teria como ver isso?

Thanks
[]'s
 
Diola, vc poderia listar pra gente quais são as mudanças? fica mais simples de testar do que ficar procurando


EDIT: agora que dei uma volta pelo fórum, aqui não ta abrindo tópico nenhum pelo IE, apenas pelo firefox, e nesse, a parte de baixo (com a resposta rápida) não carrega)
Aqui ta funcionando sem problemas no IE... experimenta remover o cache ou os cookies aí.
 
O negócio de "ver msgs" direto no quote só funciona em new tab, no firefox, fora isso ele só dá refresh mesmo...
Esse multi-quote eu não vi ainda!
E como o chacal falou, a largura dos posts diminuiu, que ruim :cry:
 
Aqui ta funcionando sem problemas no IE... experimenta remover o cache ou os cookies aí.
Aqui fica mto tempo com essa tela carregando (img anexa), e qdo aparece os posts, a parte de baixo com a resposta rápida não carrega ( fica direto no "abrindo página"



to postando pelo firefox, na resposta rápida, tá aparecendo duas vezes (uma do lado da outra) a msg pra aguardar que está sendo postado
 
PROBLEMAS:

Bem, o primeiro é que quando eu posto alguma coisa o post não vai, digo... antigamente quando se postava algo, o post ia e a página atualizava, agora a página não atualizando, você POSTA e tem que clicar denovo no tópico pra ver se o post foi.

eu estou com o mesmo problema, ja ia até comentar.
ps: uso firefox
ps: seria algum plugin que não tem no firefox?
 
aqui ta mto esquisito, os posts eram "juntos" agora tem um espacinho entre eles, sem contar q tbm estao mais longe da borda lateral


EDIT: agora q eu vi, o site num ta mais se ajustando com a minha resolucao q nem antes (1152*864)
 
Por enguanto aqui ta 100%.
Ta show!
 
aqui ta mto esquisito, os posts eram "juntos" agora tem um espacinho entre eles, sem contar q tbm estao mais longe da borda lateral


EDIT: agora q eu vi, o site num ta mais se ajustando com a minha resolucao q nem antes (1152*864)
Isso é a pior parte, tá muito desconfortável assim. Parece que tou usando 800x600 :slap: :boring:

EDIT: que coisa estranha! O edit do vodkeiro só apareceu no quote, ah meu Deus, já vi que vou demorar a me entender com isso... e aqui é 1024x768 e tbm é estranho :(
 
Aproveitando o topico, que o Diola ta lendo mais, e como o forum foi atualizado tb...

Diola, eu ja criei um topico comentando sobre, mais acho que vc não deve ter lido, é a questão do simbolo do adrena antes do endereço no navegor, no www.adrenaline.com.br fica certinho com a imagem ao lado do end., mais no www.adrenaline.com.br/forum fica uma folha em branco, eu acho que os 2 deveriam ser iguais, fica padronizado e mais bonito :yes:
 
olha, estamos passando por algumas mudanças novamente no site, verão em breve, então estamos analisando tudo que estão falando aqui, inclusive esse simbolo healer.

obrigado a todos por colaborarem...
 
Outra coisa que notei Diola:
quando vc clica no nick da pessoa, desce aquele menu flutuante.. quem tem o fifefox podia abrir uma das opções em nova aba, agora não dá mais, tá similar ao IE, só que pior essa parte.. se puder corrigir seria legal ;)

Lembrando que como todo mundo, só tou reportando o que eu considero bug ou desvantagem da atualização pra vcs terem o conhecimento caso não tenham visto, ou pro pessoal avaliar. Nada do que eu postei nesse tópico foi em tom de crítica não construtiva ;)
 
Falando em Skin atualizo alguma coisa ?? Pra mim parece igual a versão 2.5 ainda..
 
Vi esses. Não sei se são correlatos...
 

Attachments

  • problema1.JPG
    problema1.JPG
    44.1 KB · Visitas: 68
  • problema2.JPG
    problema2.JPG
    138 KB · Visitas: 71
sim sim, vamos mudar o thema, devido isso atualizamos agora o forum, e vamos demorar um pouco para colocar o novo no ar, mas estamos vendo tudo que relatam aqui para corrigirmos.
 
Vi esses. Não sei se são correlatos...

esse thema com a nova versão do fórum está dando uns paulzinhos... mas nada que atrapalhe realmente.
em breve iremos atualizar para o novo thema.. vai ser mto rlx! :yes:

e essa do link é pq quem postou, fez alguma coisa errada!
mas já arrumei... :)
 
Só impressão ou a censura virou por padrão uns 50 *'s? :( :slap:
 
Aqui na resposta rapida está dando uns bug as vezes... Eu mando enviar resposta rápida, fica como se eu não tivesse clicado em nada, mas na verdade ja enviou a resposta, ai manda de volta, fica duplicado os posts, e aparece para aguardar que ta enviando a mensagem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo