duvida em posts...

kNagel

...play hard!?
Registrado
O quer dizer quando no nome de um topico tem uma marcacao dizendo "voce esta subcrito nesse topico" ???
 
Quer dizer que você está participando ou participou postando nesse tópico ou ainda se você assinou ele.
 
mas a pessoa q decidi se ker isso ou nao neh??
Editei lá em cima!!!

Quando você participa postando no tópico, automaticamente você fica subscrito nesse tópico, mas também existe a opção “Assinar Tópico” onde você também é subscrito, recebendo as informações e atualizações do tópico sem a necessidade de participar (postar) nele.
 
Editei lá em cima!!!

Quando você participa postando no tópico, automaticamente você fica subscrito nesse tópico, mas também existe a opção “Assinar Tópico” onde você também é subscrito, recebendo as informações e atualizações do tópico sem a necessidade de participar (postar) nele.
no meu painel de controle, sempre aparece um ou outro tópico, mas alguns que eu posto ficam subscritos, e outros não, pq isso?
 
São as suas configurações, acho que tem algo do tipo "subscrever automáticamente", eu só assino fóruns em si ;)
 
no meu painel de controle, sempre aparece um ou outro tópico, mas alguns que eu posto ficam subscritos, e outros não, pq isso?

Pois, somente em alguns aparecem, imaginei que era quando alguem dava quote em alguma mensagem sua... mas... ainda acho isso meio estranho :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo