Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?

E_GeYeR

know-it-all Member
Registrado
Postem aí o jogo que vocês mais se borraram :lol:.
No meu caso, com certeza foi o Silent Hill 4: The Room. Creio que é um dos jogos que mais mexe com o sub conciente do cara. :eek:
73862tg.jpg
 
doom 3 ja me deus muitos sustos eu tomava coragem e jogava no som no maximo e tudo escuro ae o zumbi me atacava no escuro ficava a marca de sangue na cara e eu dava um pulão da cadera :lol::lol:
 
Silent Hill 4: The Room!

saiu em uma revista americana! q o terror desse silent hill! tem a classificação de terror pisicologico!
 
ahhhh kra quando lanco doom3 nao dava medo + tomava autos susto!!
 
Não é bem um jogo é um mod pra hl2
Combine Destiny, o cara joga como um Combine que foi enviado pra uma base.
Me deu bons sustos...e é dificil pra *******
 
SEM DUVIDA NENHUMA a serie Silent Hill leva o trofeu Pampers !
O ultimo q joguei foi o 3 no PS2, sem duvida o jogo mais macabro e assustador que joguei....

off-topic
Nossa e o filme Silent Hill quem viu?! o mesmo tipo de terror :como: muito macabro
 
realmente fear, doom3, condemned, etc dao sustos mas silent hill 4 eh perturbador, eh dificil explicar
 
Phantasmagoria sem dúvidas.

Na época é claro, hoje não sei se me daria medo.
 
Esse Prey, tá me rendendo bons sustos aqui.
 
Silent hill é imbativel, e respondendo ao amigo ali, o filme foi baum, mas nos ultimos 20 min caga tudo
 
Doom 3! Desesperador!!
 
CSS uehuehueheu o cara la na maior concentração todo mundo morto 1 vs 1 dai pula um com uma Ak e HS...
 
Sillent Hill sem dúvida está entre os primeiros da lista, mas como nunca zerei nenhum....

Resident Evil 3. Quase fez eu me borrar.... rss
 
doom 3 :|
joguinho rox (vou reinstalar :eek: ) era só susto, e eu jogava com fone, a noite e tals

ps: Tidinas = Saga ? :eek:hmy
 
Dificil de responder, bem complicado.

DOOM 3 -> Me cagava todo quando jogava
FEAR -> Muito sinistro, dava uns sustos
Silent Hill series -> Tranquilo até
Resident Evil -> cagava no inicio do jogo.

O que me deu mais susto foi DOOM 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo