Porque tanto sensor?

brunosleite

know-it-all Member
Registrado
eu to achando a minha A8N-E um pouko estranha, eu tava usando o Evest versao 2.8, agora atualizei pra 3.0 e aparecereram 2 temperaturas a mais, a CPU N°1 e Diodo GPU, só que o diodo GPU fica mais frio que o GPU e os dois da CPU tambem mostram temperatuas diferentes, ai eu abri aquele programa NXSENSOR que tá mostrando a temperatura da North Bridge diferente da que mostra no Evest...
alguem sabe oque acontece? a cada programa que eu coloco aki aparece mais sensor nessa placa
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    122.4 KB · Visitas: 69
Estranho mesmo é o cooler marcar como chipset e nada de processador. Esse monte de coisas é normal, metade vc não usa, tem tanto sensor que se vc espirrar perto do computador é capaz de apitar :eek:
 
Estranho mesmo é o cooler marcar como chipset e nada de processador. Esse monte de coisas é normal, metade vc não usa, tem tanto sensor que se vc espirrar perto do computador é capaz de apitar :eek:

o negocio de nao marcar a rotaçao do cooler do processador é porque eu uso water cooler
 
mas eu to achando estranho pq o diodo tá mais frio que o outro sensor..devia ser mais quente né?
 
alguem conheçe algum programa que consegue identificar todos os sensores? o motherboard monitor nao funciona mais em placas com NF4 né?
 
a cpu nº1 assim como processador é a mesma coisa. Ambiente de GPU, acho que seria a temperatura geral em volta da placa. Diodo é o local onde vc encontrará o termômetro.
 
a cpu nº1 assim como processador é a mesma coisa. Ambiente de GPU, acho que seria a temperatura geral em volta da placa. Diodo é o local onde vc encontrará o termômetro.
entao, mas como o diodo fica mais perto do nucleo ele devia ser mais quente né
e esse negocio de mostrar 2 temperaturas do mesmo processador é estranho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo