Troca ATI 1600XT por uma Nvidia 7600GST

sidmac

Hungry Member
Registrado
Recebi uma proposta de troca a minha ATI 1600XT por uma 7600GST, qual devo ficar?

Graphics Engine ATI Radeon X1600XT
Video Memory 256 MB DDR3
Engine Clock 590MHz
Memory Clock 1.38GHz(690MHz DDR3)
RAMDAC 400MHz
Bus Standard 16 lanes PCI Express
Memory Interface 128-bit
Max Resolution 2048x1536
TV Output Yes
Video Input Yes
VGA Output Standard 15-pin D-sub
DVI Output DVI-I
2nd VGA Output Yes, via DVI-to-VGA adaptor
Adaptor/Cable bundled 9-pin VIVO dungle
DVI-to-2nd VGA adaptor
3D game bundle Gamepack2 & Xpand Rally

Product Inno3D Geforce 7600GST
Chipset Geforce 7600 GS
Memory 256MB/GDDR3
Core Frequency 500MHz
Memory Frequency 1400MHz
RAMDAC 400MHz
Interface PCI-Express
Pixel Per Clock 12
Memory Bus 128-bit
Max. Resolution 2560 x 1600
SLI Ready Yes
Output 1. Dual-Link DVI
2. DVI
3. HDTV

qual a diferença entre elas?
 
eu pegaria a 7600GST sem duvidas....a VGA tem um desempenho excelente já em stock pois vem com clocks mais altos que a 7600GS comum e com um over nela ela pode alcançar uma 7600GT SC :eek: sem duvidas nenhuma é bem melhor q uma 1600XT :yes:

aqui vai alguns reviews dela postado em outro tópico

http://www.cpu3d.com/index.php?optio...id=418&limit=1

http://www.nvnews.net/reviews/inno3d...st/index.shtml

http://www.guru3d.com/article/Videocards/359/17/

http://www.legionhardware.com/document.php?id=554&p=8
 
vc ainda ta com a x1600XT..troca logo antes q mude de ideia...

asauau
 
opa, blz

compensa trocar, mas a diferença naum e muita!!!

falow
 
Recebi uma proposta de troca a minha ATI 1600XT por uma 7600GST, qual devo ficar?

O cara vai trocar pau a pau ?? Ve se ele não ta te enrolando e te passar um 7600GS comum cara.
Se for a GST mesmo demoro fiu...:eek:
 
caramba essa placa eh muito foda de achar. Alguem ae sabe onde achar ela ?
 
Eu ainda não tinha visto essa placa , mas acabei de ler algo sobre ela, e realmente é uma boa placa, acho que vale a pena a troca sim.

nem eu...é novidade pra mim, tava lendo sobre ela ontem e realmente impressiona :yes:
 
se for gastar mt dinheiro, acho q nem vale a pena...

nao vi os benchmarks, mas pelo hardware, elas sao iguais, e o stock da X1600XT ta ate melhor...


se a X1600XT for da HIS, ai pega ela com certeza, voce vai fazer um over do *******
 
Troca sim, a 7600 GST é uma excelente placa melhor q essa 1600 XT.
 
se for gastar mt dinheiro, acho q nem vale a pena...

nao vi os benchmarks, mas pelo hardware, elas sao iguais, e o stock da X1600XT ta ate melhor...


se a X1600XT for da HIS, ai pega ela com certeza, voce vai fazer um over do *******

da uma olhadinha nos testes cara ...ela é melhor que a 1600XT sim ;)...sem contar o bom potencial pra over.

agora se ele for perder grana na troca...ai nem vale a pena

http://www.legionhardware.com/document.php?id=554&p=5

me impressionei ...a 1600XT perde até com filtros no FEAR....um game que geralmente a ATI leva vantagem
 
Te falei sid, tu deu sorte da mulher não encontrarar a x1600xt no PY :yes: muito boa essa VGA, clock de GT por U$154, showwww !!!
 
É uma boa placa mais rapida que a x1600xt mas em termos graficos perde bastante , tive a oportunidade de comparar a minha com uma 7600gt em termos de velocidade a minha tomava uma surra mas em graficos a diferença era brutal ficava tipo a 7600gt com os filtros todos ativados igual a minha sem os filtros ativos (não sei se acontece em todas as 7600) mas era uma diferença absurda , entre essas duas eu ficaria com a x1600xt pois a diferença pra GST não e tão grande e como as duas não são placas para jogar com tudo no talo eu acho que valeria mais a pena a x1600xt pelo motivo que para jogar com uma certa qualidade não seria necessario ativar os filtros ao contrario da GST que para ter uma boa qualidade tem que ativar os filtros e consequentemente tem uma perda de fps , é uma opinião minha mas cada um escolhe o que achar melhor , um abraço
 
É uma boa placa mais rapida que a x1600xt mas em termos graficos perde bastante , tive a oportunidade de comparar a minha com uma 7600gt em termos de velocidade a minha tomava uma surra mas em graficos a diferença era brutal ficava tipo a 7600gt com os filtros todos ativados igual a minha sem os filtros ativos (não sei se acontece em todas as 7600)


acho que tu forçou um pouquinho nao acha nao? :lol: ate eu ja vi diferença da minha antiga X800 pras Geforce..nos filtros....mas eh um leve shimmering.... ja vi gente falando que 4XAA eh igual a 2XAA da ATI...ja acho um exagero....agora SEM FILTROS da ATI igual a Nvidia com filtros? :eek:
 
pode ate ser que tenha forçado mas eu não generalizei por isso abri um parentese , mas no caso a diferença era muita , não sei porque e olha que o cara tinha uma maquina melhor que a minha ( 3500+, a8n-e (asus ) 2gb memo) era uma baita diferença por isso fiquei espantado
so uma pergunta , porque não consigo colocar mensagen de origem(citação) alguem pode me explicar ( sou mais grosso que dedo destroncado)
 
pode ate ser que tenha forçado mas eu não generalizei por isso abri um parentese , mas no caso a diferença era muita , não sei porque e olha que o cara tinha uma maquina melhor que a minha ( 3500+, a8n-e (asus ) 2gb memo) era uma baita diferença por isso fiquei espantado
so uma pergunta , porque não consigo colocar mensagen de origem(citação) alguem pode me explicar ( sou mais grosso que dedo destroncado)

hmm entendo vc ...mas acho que aumentasse um pouco só isso :p....mas essa dif de qualidade tem pessoas q nem percebem..e outras acham monstruosa...é assim mesmo...vai de cada um

quando a citação...é só apertar no botão no canto direito inferior escrito "quote"....e pronto :yes:

abraços

e se quiser agente pode até fazer um comparativo de qualidade de imagem....postar umas fotos de games com filtros e talz ;)
 
Troca logo que essa 7600GST é melhor que a X1600XT, fazendo over ela se iguala a 7600GT que compete pau-a-pau com a X1800GTO
 
esse papo aew e do tempo das 9800pro vs FX q foi mancada da nvidia, apartir dae ati "passou" a ter a suposta imagem melhor q ficou estagnado na cabeca de alguns quando em testes ja se mostrou q nao e NADA perceptivel, "e que nem a roupa do REI no episodio do CHAPOLIN que so os inteligentes podiam ver":lol: :lol:
 
esse papo aew e do tempo das 9800pro vs FX q foi mancada da nvidia, apartir dae ati "passou" a ter a suposta imagem melhor q ficou estagnado na cabeca de alguns quando em testes ja se mostrou q nao e NADA perceptivel, "e que nem a roupa do REI no episodio do CHAPOLIN que so os inteligentes podiam ver":lol: :lol:

A diferença existe sim, só que é somente no filtro AF, coisa que se resolve ajustando o LOD no driver das Geforce já provado aqui por nós, a única diferença realmente justificável a favor da ATI hoje são dois recursos mito discutidos aqui por nós: HDR+AA e AF-HQ esse segundo pode ser resolvido à custa de perca de desempenho nas nvidia ativando-se AA-4XS NO DRIVER DA NVIDIA, resmindo a únca diferença entre as duas é mesmo o HDR+AA e SÓ ISSO, APENAS ISSO.
 
A diferença existe sim, só que é somente no filtro AF, coisa que se resolve ajustando o LOD no driver das Geforce já provado aqui por nós, a única diferença realmente justificável a favor da ATI hoje são dois recursos mito discutidos aqui por nós: HDR+AA e AF-HQ esse segundo pode ser resolvido à custa de perca de desempenho nas nvidia ativando-se AA-4XS NO DRIVER DA NVIDIA, resmindo a únca diferença entre as duas é mesmo o HDR+AA e SÓ ISSO, APENAS ISSO.

Bom então não tem diferença nenhuma de qualidade entre as placas em discussão aqui hehehehehehehe.

Ainda entou pra ver uma X1600XT rodar HDR+AA com fps jogáveis.
 
Bom então não tem diferença nenhuma de qualidade entre as placas em discussão aqui hehehehehehehe


Grafica, pq de desempenho a gst/gt é melhor que qq X1600 !!
 
7600gst na cabeça
 
Bom então não tem diferença nenhuma de qualidade entre as placas em discussão aqui hehehehehehehe.

Ainda entou pra ver uma X1600XT rodar HDR+AA com fps jogáveis.


É verdade, só pq ela "suporta" não quer dizer que seja viavel o uso em jogos, vide Geforce FX e o DX9

Entre as duas eu iria de 7600GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo