HD Seagate 250GB SATA2, Esse tah bom ??

É bom sim, é um pouco barulhento. Fica fazendo um crec, crec, crec...o tempo todo! Depois que acostuma tá tudo bem. Muito bom o desempenho. Eu tinha um ATA-133 e mudei pra esse. Melhorou muito o tempo de loading. Boa compra. Flw...
 
É bom sim, é um pouco barulhento. Fica fazendo um crec, crec, crec...o tempo todo! Depois que acostuma tá tudo bem. Muito bom o desempenho. Eu tinha um ATA-133 e mudei pra esse. Melhorou muito o tempo de loading. Boa compra. Flw...
Crec.Crec.Crec ?? o meu Maxtor aki fazia esse barulho qnd tava zerado, dps q enxi ele de dados paro, pensei q so as Maxtors faziam isso:wub:
 
To indo buscar o meu amanha. A noite eu falo o que eu achei, ok!?
 
Crec.Crec.Crec ?? o meu Maxtor aki fazia esse barulho qnd tava zerado, dps q enxi ele de dados paro, pensei q so as Maxtors faziam isso:wub:

O meu tem uns 2 meses de uso e bastante dados, mas continua o crec, crec...às vezes bem alto. O que faz mais barulho é o HD porque o meu PC é bem silencioso. Flw...
 
o meu é 7200.9 (revisão) realmente faz um barulho estranho mas funciona perfeitamente
O preço está fantastico, porque em janeiro paguei o meu 99 na newegg tbem!
 
Se quiser pegar o da Samsung de 250 GB SATA II esse não faz barulho nenhum e esquenta menos que os da concorrencia, eu tinha um Maxtor e conheço bem esse barulho.
 
VEndi uns 6 desses pra clientes meus a 349R$, realmente é um excelente HD, e ainda tem a garantia de 5 anos da seagate o que é uma maravilha. Pode pegar sem medo :D
 
VEndi uns 6 desses pra clientes meus a 349R$, realmente é um excelente HD, e ainda tem a garantia de 5 anos da seagate o que é uma maravilha. Pode pegar sem medo :D



mala ! :p

paguei menos q isso, no de 300gb 16MB




seagate é bom d+

e ainda mais 5 anos de garantia :D
 
Um blz, melhor vo esperar ateh sexta pra pega-lo..
Vlws

Bom, instalei tudo aqui e notei que ela é um pouco mais rapida que as minhas IDE. Mas é um pouco barulhenta em relação a elas. Quando está lendo faz uns "ziickkssss" de vez em quando, que nem quando eu tinha a minha Quantum. Não sei se é normal.
Vale lembrar que para rodar como SATA II 300, tem que tirar o jump traseiro dela senão fica SATA I 150 (pelo menos foi o que eu entendi).
 
Bom, instalei tudo aqui e notei que ela é um pouco mais rapida que as minhas IDE. Mas é um pouco barulhenta em relação a elas. Quando está lendo faz uns "ziickkssss" de vez em quando, que nem quando eu tinha a minha Quantum. Não sei se é normal.
Vale lembrar que para rodar como SATA II 300, tem que tirar o jump traseiro dela senão fica SATA I 150 (pelo menos foi o que eu entendi).
aeeeee, podescrer, o meu chego mto bom msmo 120mb/s na minha NF8 a SATA1 e na AN8 foi a 140mb/s, mto boaaa !!! o barulho eo gostei, gosto de ver ela trabalhar, hehe, eu tinha um Volcano 12 e deixava ele a 5500rpm, so pra poder ouvir o barulho, uAshUAshAUshAUshAUsHAsuh

Flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo