Monitor Desligando SOZINHO ! H E L P ! =(

Galera Meu Deus Me Ajudem !

Abri Meu Gabinete Aki E Botei Um Ventilador Em Frente A Placa De Video No Maximo, Diminuiram Mais De 10 Cº Mas Pra Minha Surpresa Quando Entrei No Counter Strike Source Meus Fps De 70 ~ 100 Passaram Pra 10 ~ 20 ! Meu Deus O Que Ta Acontecendo ???

Meu Deus do ceu alguem me ajuda ! cabei de entrar no COD 2 meu fps de 80 ~ 100 passaram pra 6 ~ 15 ! O QUE TA ACONTECENDO GALERA ?? TO DESESPERADO AQUI :confused:
 
Cara tenta trocar o molex q tu liga na VGA, de preferencia, use um cabo da fonte só pra VGA
 
Galera como ja deu pra ver entrei no jogo hoje e pra minha surpresa meus FPS cairam cerca de 90%, um amigo meu que entende de PC disse que acha que pode ser minha memoria, minha memoria ja é bem veinha, devo troca - la ? vou testar amanha de passar borraxa nela e mudar o Slot, mas vocês acham que deve ser memoria ?

A Fonte não pode ser, eu tenho SevenTeam 400 W ela precisa de 350 W, mas o que eu não consigo entender é que eu tava com o problema do meu monitor desligar a um tempo, e do nada de um dia pro otro, meus FPS caem pra caralh# !

Computador é um bixo estranho mesmo... :fist:

Por favor galera, me deem uma força ai e eu prometo que nunca mais enxo o saco de vocês =P
 
Colega.......como eu disse lá trás você deveria testar com uma outra fonte pra ver se e e'la mais parece ser um BUG da laca por causa dos FPS..a memoria nao é se nao na hora que estivesee acessando o endereço defeituoso ira dar a tela AZUL entao nao é isso nao....mais agora sei la...

Eu falo para voce testar com outra fonte....testar uma outra VGA talvez se voce tiver uma antiga )....

Ou então...manda a VGA pro RMA colega....
 
Eh fonte kra, pode testa sua maquina com outra fonte, q vai acaba esse problema, hehe, flw.
 
Bom qual seu problema é o monitor que desliga nos jogos ou é a taxa de frames que cai de repente.
 
Bom qual seu problema é o monitor que desliga nos jogos ou é a taxa de frames que cai de repente.

Monitor desligando começo primero, ai abri o gabinete e botei um Ventilador, liguei o PC pra ver se desligava o monitor jogando quando entro no CSS e no COD 2 meus FPS cairam +ou- 93%....










GALERA VO PEGAR UMA FONTE NOVA QUAL VOCÊS RECOMENDAM PRA UMA 7800 GS CO SUPERCLOCK ?
 
Acho que vc deveria testar sua VGA em outro lugar antes de pegar outra FONTE... pra não gastar mais.
 
esse negociu de passa pra 10 20 ACHO que nao eh da fonte naum ... x\
 
Aconteceu igualzinho comigo quando tinha uma 6600GT e uma fonte Satellite :yucky:
Foi só colocar a St da assinatura e os problemas acabaram.
 
Aconteceu igualzinho comigo quando tinha uma 6600GT e uma fonte Satellite :yucky:
Foi só colocar a St da assinatura e os problemas acabaram.

Opa, entendi, mas acho que uma ST 420 não ia dar né ? quero dizer, ja possuo uma 400 W, de 400 W para 420 W a diferença seria minima não ?

Devo pegar uma de 500 W ? Por favor alguem pode me passar alguma loja Online que vendas Fontes ? e que seja de confiança ?

Abraços e muito obrigado pela ajuda de vocês. :thumbs_up
 
Opa, entendi, mas acho que uma ST 420 não ia dar né ? quero dizer, ja possuo uma 400 W, de 400 W para 420 W a diferença seria minima não ?

Devo pegar uma de 500 W ? Por favor alguem pode me passar alguma loja Online que vendas Fontes ? e que seja de confiança ?

Abraços e muito obrigado pela ajuda de vocês. :thumbs_up

Mas as vezes não é voltagem em si, a tua fonte que pode ter bugado :/ de preferência podia testar outra fonte antes de comprar.
Entra no forum de classificados que o pessoal vende essas st420bkv por um bom preço.
 
Mas as vezes não é voltagem em si, a tua fonte que pode ter bugado :/ de preferência podia testar outra fonte antes de comprar.
Entra no forum de classificados que o pessoal vende essas st420bkv por um bom preço.

Eu tava vendo pessoal ai com 7900 ~ 7800 com fonte de 500 W Pure, isso é exagero não ? eu li em algum lugar da caixa ou do manual da 7800 que ela precisava de uma Fonte de no minimo 350 W, se minha fonte tive bugado e eu comprar uma St 420 Bkv será que fica de boa ? posso comprar despreucupado ?

Vlw pela ajuda :wub:
 
Esqueci de falar, to querendo comprar uma fonte mas preciso de uma site bom =( to procurando aqui mas não to achando, eu vi no site do Adrenaline mesmo, com 5 dias uteis ! O__o nem sabia que Adrenaline tinha loja :eek: alguem ja compro lá ?(é confiavel) ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo