Motostorm Com 15 VeÍculos.

URL expired:(
 
Deu nao!!!!:(
 
http://www.youtube.com/watch?v=jMafmuTjZys&search=moto storm


Seria esse?


Po tá bem feito, eu gostei!! O cara é mó mal, ele atropelou o motqueiro que se arrebentou na parede!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=pC6m5NIaSqE&search=motor storm

AQUI!!!! CONCERTEZA DVE SER ESSE!! Trailer novo, ingame!


Bem feito pra kct!!!! Só que ainda tenho pena dos pobres motoqueiros!


É isso aí, é o segundo... fiquei muito de kra, se killzone trilhar esse caminho, felizes serão os donos do PS3.

Abraços.

Obs.: FMM, não gora kra!!! :p
 
show, é praq? PS3, Xbox 360?
mas ta legal, os graficos tao bons, mas nada impressionante
mas o jogo em si, a diversao, deve ser mt bom
 
Eu acredito que possa ser sim.

Por que segundo rumores, o PS3 vai ser mais resistente ao tempo, por conta de comunicação com aparelhos que possuem o CELL, que aumentará o poder de processamento e talvez, expansão de memória.
 
O duro é como fica o video no Youtube...

A fisica desse jogo tá impressionante mesmo....:eek:
 
Eu acredito que possa ser sim.

Por que segundo rumores, o PS3 vai ser mais resistente ao tempo, por conta de comunicação com aparelhos que possuem o CELL, que aumentará o poder de processamento e talvez, expansão de memória.
q?
resistente ao tempo?
aparelhos com Cell?
expansao de memória?

explica isso que nao vi em nenhum lugar até agora. ;p
 
q?
resistente ao tempo?
aparelhos com Cell?
expansao de memória?

explica isso que nao vi em nenhum lugar até agora. ;p


A do cell já existe a muito tempo, o processador tem uma rede super rápida a qual se comunica com outros dispositivos cell que faz parte do processamento e retorna "mastigado" para o PS3, PDA´S TVS etc, mas isso só depois que o CELL do PS3 estiver pedindo arrego.

A segunda é mais recente, realmente não recordo aonde vi a news mas vou proucurar, é possível que o PS3 tenha expansão de memória, mas isso só o tempo dirá.

Eu não gosto de boatos, sou sincero.. mas não duvido muito de nenhuma das duas haja vista o preço absurdo o aparelho, deve ter algo relacionado a isso, vamos aguardar notícias mais sólidas, mas que é uma premissa, isso sem dúvida.

Acho que o 360 poderá ser expansível também, a M$ não dá bola fora. (vide HD-DVD)

Abraços
 
tipo, entao o Cell do PS3 se comunicaria com outros produtos que usassem o mesmo CPU? entao seriam poucos, e seriam lancados so mais tarde...

expansao de memória? Eh, por mim teria q ter em todos, mas acho q nao dá nao viu...
pq se pensar, um PC normal voce pode expandir a memoria e costumizar os graficos do jogo.Ja nos videogames, os jogos ja vem com a textura digamos em 50%, entao nao da pra mudar a qualidade das texturas, ou seja, mais memoria nao faria diferenca, ate porque, os jogos teriam q ser reprogramados para usar toda a nova memoria. ;p
nada ofensivo
 
O duro é como fica o video no Youtube...

A fisica desse jogo tá impressionante mesmo....:eek:

é verdade, a fisica se for assim msm eu compro esse jogo pqp, fora o ragdoll nos pilotos q ta cabeludo ahahah

show demais euhehueuhehu mas o visual sei la, parece meio maquiado ou entao os caras tao trampando duro no jogo (prefiro crer q seja isso)

vamo ve pois esse parece q sera titulo de estreia né?
 
tipo, entao o Cell do PS3 se comunicaria com outros produtos que usassem o mesmo CPU? entao seriam poucos, e seriam lancados so mais tarde...

expansao de memória? Eh, por mim teria q ter em todos, mas acho q nao dá nao viu...
pq se pensar, um PC normal voce pode expandir a memoria e costumizar os graficos do jogo.Ja nos videogames, os jogos ja vem com a textura digamos em 50%, entao nao da pra mudar a qualidade das texturas, ou seja, mais memoria nao faria diferenca, ate porque, os jogos teriam q ser reprogramados para usar toda a nova memoria. ;p
nada ofensivo


O PS3 será o primeiro a usar o chip cell, outros aparelhos usarão, TVS principalmente por conta da capacidade multimedia, porém com menos núcleos entre 2 e 4, e isso é certo pois segundo vários sites trás MUITOS benefícios em relação as tecnologias de tvs atuais.

Não sei quanto tempo acompanhas VG´s, mas na minha humilde opinião seria como um MEGADRIVE 32X ou um SEGA CD ou um chip FX do SNES, o lance seria se o jogo vai rodar no PS3 normal como requerimento mínimo e com a expansão seria o recomendado, ou não, viria com um rótulo, ESSE GAME SÓ RODA NO PS3 ULTRA BOMBADO.

É esperar pra ver.

Abraço.
 
ahhh entendi...
eh so se for assim...
mas ficaria um mercado complexo, acho q as pessoas nao gostariam mt...
mas tipo, realmente, acho q irao fazer isso msm...

a própia IBM disse que nao sabia o q ia fazer com os Cells "defeituosos", que vem com 2,4, ou 6 cores ativos, acho q ela ira por nesses dispositivos...

Abraços
 
da mesma forma que os jogos da SNK rodavam no Saturn, com o cartucho de expansão de RAM ... nada de novidade nisso ...
mas boa news ...

e quanto aos gráficos, não sei porque dizer que o PS3 não faça isso, acho que qualquer VGA top de hoje (RSX +/-= G71) rodaria gráficos como esses, o que acho muito animal é a física, e para isso que vai servir os diversos núcleos do CELL, o RSX só pra renderizar ... por isso acredito sim nesses gráficos ...

abraços
 
impossivel mano
cartucho eh uma coisa, com bandwitch menor.eh como se a memoria dele fosse flash...

agora o PS3 usa uma memoria super avancada, que precisa ter total contato com a GPU e a CPU, nao tem como encaixar um dispositivo USB e ter banda de 40Gbps
 
não disse que vai ser um cartucho, e sim o princípio da coisa, entende !!!
expansão de memória !!!
no caso do saturn dava pra ser cartucho, no caso do PS3, Xbox360 ou Wii, por serem muito mais avançados e com memos muito mais rápidas teria uma outra forma de se fazer isso ...

abraços
 
como mano?Nao existe nenhum dispositivo, nenhum, com banda de 40Gbps, reais 40Gbps...
so o propio contato na placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo