[PSP] Ultimate Ghosts 'n Goblins DEMO

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
ae pessoal, dei uma jogada na demo japonesa do UGG q vem num UMD da Capcom com 3 demos de jogos, as outras duas demos são o classico 1945 (jogo de avião) e PowerStone Portable (nao curti) e só posso dizer uma coisa: fuedas

antes de tudo, tem q se dizer q esse jogo tem o visual mais chapante até hj num jogo de PSP, muito bonito os gráficos, cheio de efeitos bacanas, coloridos e tal

outra, a dificuldade pra variar é de lascar a cabeça, mesmo no modo Begginer

a unica coisa ruim é q a movimentacao é um pouco travada e as vezes mata a jogatina na hora de dar saltos nas diagonais ;/ (espero q no jogo final melhore um pouco)

pelo menos tive essa sensação na demo, principalmente para saltar sobre catacumbas

de resto tá muito show o game e o senso de humor ta 10, rola um feitiçeiro q te transfroma em galinha, gafanhoto etc hehehe, e o pior é q cada animal tem habilidades distintas, como saltar bem alto no caso do gafanhoto e dar pequenas voadas como galinha heeh

tbm tem o caldeirão q se vc cai dentro vira uma velha gorda, um gigante etc (por tempo limitado), pode ser tanto bom ou ruim dependendo

snap006ss5.png


snap007ll2.png


snap008re7.png


snap010vc3.png


snap012td6.png


snap013yp8.png


snap018rr6.png


snap019ba3.png


snap020oj0.png


snap021xd5.png
 
isso parece ser aqueles jogo que vicia, que agente passa horas e horas jogando e se divertindo xD
 
ArghgghGH!G!!!!!!!


Sai de mim tentação!!!Não quero gastar mais dinheiro com games!!!!Ahhhhh!!!!

q isso mano, mil conto tu descola um hehehe

e PSP nao é gastar dinheiro, é investimento :D
 
O problema não é o investimento inicial, isso é mole...

Foda é o tempo que ele vai roubar....tempo é $$$$$$ hehehhehe.....
 
O problema não é o investimento inicial, isso é mole...

Foda é o tempo que ele vai roubar....tempo é $$$$$$ hehehhehe.....

é, isso é verdade, mas veja o lado bom, onde tu for tu leva ele, sempre q tive d bobeira é só ligar o danado e relaxar ou se estressar ehhehe

até na hora do barrão da pra rola uma jogatina ehehhe :p

ps: 360 posts eim :thumbs_up (nao poste mais hehe)
 
Hahahaha...pois é cara, por isso que estou na dúvida fodida...

Mas o lance é que o próprio 360 já esta me atrapalhando um pouco hehehe...

Qrrumar mais um é pedir muito para me complicar...vamos ver, quem sabe qnd eu perder o tesão pelo 360 eu talvez cate um, sei lá....

OPS: O lance agora é fazer 1.360 hehehehehe....
 
Eu tinha visto o vídeo desse jogo em algum lugar... acho q foi no G4 Brasil. Lembro que quando eu vi, deu vontade de comprar um PSP. A diversão parece ser 10.
 
ai hell valeu pela dica, to arrumando :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo