Core 2 Extreme X6800 a 5.501 MHz

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Há três dias da lançamento oficial dos Core 2 Duo, os novos processador da Intel, um membro do fórum da VR-Zone, Coolaler, teve êxito ao impulsionar um Core 2 Extreme X6800 a 5.501 MHz (2,93 GHz nominal).

Este último foi instalado em um mapa mãe Intel D975XBX com 2 x 1 GB de memória DDR2-800 GSkill a 423,2 MHz e latências de 4-4-3-4. O conjunto é alimentado por uma fonte de 850 W e certamente resfrigerado por um sistema impressionante à base de nitrogrênio líqüido.

Coolaler aproveitou para bater o recorde de SuperPI marcando 9,204 segundos para calcular a milhonésima casa decimal de PI. Apenas aguarde até o dia 27 de julho para fazer o mesmo...
 
orra...5.5GHZ!!!


so com Nitrogenio mesmo...
 
mais esse dai deve voar mesmo ... o PCriminal q participa aqui do forum conseguiu com o E6600 2.4@3.7 ou 3.8 com AIR cooler .... acima disso foi com watercooler se nao me engano ... e ele chegou a 4.2 e bateu na casa dos 10 segundos no PI ....
 
é simplismente de asssustar mesmo... putz
 
da pra deixar a uns 4Ghz no Dia-a-Dia
 
imagine isso rodando games, deve ficar o bixo, e pra acompanhar rs...

Acho que nem QuadSli de 7950GX2 acompanha! hauhauahuaha

Mas massa...
Eu já to juntando minhas moedas para um possível E6400...to gostando dele! :yes:
 
meu deus 9 segundos no PI 5.5Ghz que Cavala :eek: :eek:
 
Bem cavalo mesmo hehehe

Coolaler é um dos mais famosos OC´s da história do over hehe se o CI2iminal bater ele será Xtreme Legend também haha
 
Bem cavalo mesmo hehehe

Coolaler é um dos mais famosos OC´s da história do over hehe se o CI2iminal bater ele será Xtreme Legend também haha

iuahauihaha nem com xiter supremo :lol:

Coolaler é absurdo ele é mestre dos mestres e só faz parada extreme.

Agora bater recordes newbas eu acho tosco. Se for pra perde dinheiro e tempo em bench...pelo menos tenta quebra o testes TOP de 3dMark e assim por diante :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo