Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nai

-
Registrado
naivt8.jpg


Nome: Lock On: Modern Air Combat | Site Oficial: Sim | Publicado por: Ubisoft | Desenvolvido por: The Fighter Collection | Multplayer: Sim | Demo: Sim

separador.gif

  • Introdução
Sinta o poder de comandar um caça moderno.Voe todas as variedades dos combates aéreos na maior riqueza de detalhes gráficos,um som intenso deixa o ambiente do jogo completamente voltado para a simulação de vôo.Lock On: Modern Air Combat combina a amplitude do jogo em equipe que inclue missões de fronte que te faz mergulhar no ambiente de combate cara a cara com a ação.Escolha entre 8 tipos de caças, Russos ou U.S em missões tanto contra tanques com o A-10 Warthog e o Su-25 Frogfoot até a superioridade aérea de caças como o F-15C Eagle e Su-27 Flanker.Completo com campanhas intensas,modo de vôo realístico e a flexibilidade das opções do jogo,Lock On irá providenciar ilimitada forma de jogo e ação tanto para novatos tanto para veteranos na simulação de vôo.

separador.gif

  • Sobre
Oito caças voáveis, dois dos Estados Unidos e cinco Russos, e um Alemão:



  • [*]A-10A Warthog
    [*]F-15C Eagle
    [*]Su-27 Flanker B
    [*]MiG-29 Fulcrum A
    [*]MiG-29 Fulcrum C
    [*]Su-25 Frogfoot
    [*]Su-33 Flanker D
    [*]Alemão MiG-29

A região do mar negro,que inclui a peninsula criemeia e a caucuses leste,é configurada hipoteticamente,nos conflitos dos dias de hoje.

Objetos 3Ds estonteantes e terrenos impecáveis dão o melhor visual do mundo jamais criado para um simulador de vôo.Tudo desde os aviônicos,aos tanques,prédios foram criados com detalhes novos.

Uma inacraditável aréa criada com luzes dinámicas e efeitos configuram mais de 180,000 prédios,50,000,000 árvores,21 cidades,1,700 centros urbanos e vilas,500 pontes,18 aéroportos e 8 bases navais.

Uma gama enorme de missões incluem treinamento,inicio rápido,planejador de batalha, e ao menos 36 missões individuais, cada uma com seu próprio enredo e estória.

Combates multplayers para até 32 jogadores via rede ou até 6 quando pela internet,vá um contra o outro ou engajem em missões de cooperação.

Realismo e dificuldade graduáveis para pilotos iniciantes e profissionais está incluido.Por exemplo,opções para força extra nos motores,controle anti-rotação e pousos mais fáceis,torna mais acessivel para iniciantes.Para pilotos avançados e entusiastas do vôo será ultra preciso nas taxas de aceleração,consumo de combustível,alcance do vôo e outros.​

separador.gif

  • Requerimentos
Minimo:

Processador 1600MHz
256MB RAM
32MB 3D accelerator

Recomendado:

Processador 2000MHz
512MB RAM
128MB 3C accelerator
Joystick

separador.gif

  • Primeiros passos.
A primeira coisa que você deverá aprender: Como se orientar dentro do avião,para isso irei listar os principais comandos para esse recurso.​

Painel do Su-27 que servirá como base

screenshot060vy7.jpg

1 - Mostrador dos giros das duas turbinas. ( RPM )
2 - Temperatura dos gases das duas turbinas,respectivamente esquerda e direita.
3 - Mostra sua posição ao nivel do mar,e o angulo atual das asas.
4 - Velocimetro
5 - Contador progressivo sobre o angulo de ataque ( o da esquerda ) contador da força G Negativa e positiva
6 - Pequeno painel informativo de Flaps,Trem de pouso,Air brake e Arrast hook.
7 - Mostrador e direcionador dos pontos de direção.
8 - Combustivel,tanques 1 e 2
9 - Radar ( mais modos no proximo tutorial )​

separador.gif

  • Taxiar
1 - O motor se encontra delisgado,para começar devemos antes esquenta-lo,Aperte uma vez Page up ( Acelerador ),observe no mostrador de RPM que ele começará a se movimentar em sentido horário.

2 - Quando os giros chegarem mais ou menos em 6.6 já podemos começar a taxiar,ligue as luzes para taxiar apertando Ctrl+L,seguro o W ( freio da roda dianteira ) e agora aperte 2 vezez Page up,os giros agora passaram para mais ou menos 80%.

3 - Soltando W,você poderá movimentar o avião no sentido direita esquerda ( tanto em terra quanto em ar ) usando Z e X.Solte e W e comece a se acostumar com os controles aprendidos até aqui.

4 - Tente visualizar a pista de decolagem,pois esse será nosso proximo passo.​

separador.gif

  • Decolar
1 - Com o motor já aquecido,aperte 2 vezes page down para baixo e volte os giros para 6.6,atenção se por acaso apertar 3 desligará as turbinas.Agora acione os Flaps ( F ) repare que no pequeno painel (6) duas 'asas verdes' irão aparacer logo abaixo da original do avião,isso indica que os flaps estão ok,repare também em três aletas verdes,quem indicam o trem de pouso

2 - Com flaps ok iremos agora aumentar os giros da turbina para começar o procedimento de decolagem,aperte 4 vezes page up com W pressionado_O giros agora estão em 90%,solte W e aumente os giros ao maximo,para quem ainda não está muito acostumado com a decolagem,deixe que os flaps levantem o nariz primeiro,isso deve ocorrer em mais ou menos 280 km/h,levante aos poucos,cuidado para não ir demais e arrastar a cauda.

3 - Saindo do chão,retire o trem de pouso ( G ) e confirme no pequeno painel ( 6 ) quando alcançar mais ou menos 100 pés,retire os flaps tbm ( F )

4 - Já está voando né! Agora aproveite e treine rolamentos e mergulhos.
separador.gif

  • Modo de batalha
Conhecendo os controles,tomando como base o mesmo Su-27.

Para entrar em modo de batalha,primeiro é preciso saber que existem 8 diferentes tipos de configurações do seu hud,são elas:​

  • 1 - NAV
  • 2 - BVR
  • 3 - VERT
  • 4 - BORE
  • 5 - HMDT
  • 6 - LONG
  • 7 - ATG
  • 6 - SEKTRA
  • Modo inicial
Por enquanto precisamos somente do mod 1 e 5.
O mod 1 é o modo de navegação,com eles o seu radar irá mostrar informações referentes ao vôo em sí,como pistas de pouso e etc,esse modo só servirá para pousar,decolar e viagem sem batalha.​

Agora iremos começar a aprender um pouco mais sobre a batalha.
O Su-27 tem um modo onde o piloto através de um sensor no capacete pode mover a mira apenas com o olhar,e nesse simulador também podemos fazer isso,usando a relação de teclas abaixo,Essas teclas movem a 'visão' do piloto.:

7 8 9
4 - 6
1 2 3

Agora saia do modo de navegação e aperte o numero 5 do seu teclado.repara que agora um cículo surgiu no seu hud e o seu radar agora mostra seu avião e os outros proximos ( trinagulo para inimigos e círculo para amigos ),use as teclas - e = para mudar o alcance do radar.
Usando as teclas direcionais em destaque a cima,repare que ao mover a visão do piloto,essa bolota também se move,até um certo ponto,pois ao mover a um ponto mto fechado o círculo ganhará um X no meio,sinal que ali o computador de bordo non pode chegar.​
  • Trave e Atire
Simples,ao visualizar o seu alvo,mova essa bola para cima dele e aperte TAB ( Tab trava e destrava o alvo ) ( lembrando que se você estiver muito longe,mesmo com a bola certinha em cima do alvo ela não irá travar,uma vez com o alvo travado,repara no seu radar que ele avisará e confirmara que o alvo está travado ( lembre da relação tringulo círculo ),você terá embaixo do seu Hud numeros parecidos com esses: R-73,R-27 que são os mais comuns no Su-27,aperte D para escolher o missel a ser usado,suponhamos que você esteja com o R-73,para atirar com ele,você deve ser aproximar mais ou menos 5km do alvo,mas como vou saber a hora de atirar ? Note que ao entrar no alcance do missel,'LA' irá aparecer no Hud,sinal que você está livre para atirar,apenas aperte 'espaço' e confirme a destruição do alvo.​

separador.gif

  • Piloto Automático e Trim

Problemas com a navegação ? O avião tende a puxar para um lado ou não obedece aos seus comandos ? Aprende como resolver isso com o Bart.


Para acionar o Piloto Automático,aperte durante o vôo a tecla 'A',isso fará com que o avião navegue sozinho,mas as vezes quando voltamos para o modo manual,nosso avião já não é o mesmo.Saiba o porque.


Quando sair do piloto automático ou quando sentir que o avião tá puxando mais para uma direção, resete o trim!! Como faz isso? Aperte CTRL+T.

Para quem não sabe, o trim é, digamos, a posição padrão dos flaps, lemes e ailerons, é a posição de cada componente (dentre os citados) quando você deixa o joystick na posição original/padrão/normal dele (ou não está apertando nenhuma das setinhas que controlam o avião no teclado).

É comum o avião puxar para baixo quando tá com muito peso, isso com o trim 'padrão' do avião. Neste caso, resetar o trim não vai significar que o avião vai ficar andando retinho. Outra situação que ocorre com frequência é o avião tender a virar mais para a esquerda ou direita caso haja diferença de peso entre as asas, ou seja, se vc decolar com o avião equilibrado e soltar um míssil da asa esquerda e nenhum da direita, como o lado direito da aeronave estará mais pesado ela tenderá a virar para a direita, mas isso afeta mais os bombers, já que bombas são, geralmente, muito mais pesadas que mísseis.

De qualquer forma, caso queira ajustar o trim manualmente, se não estou enganado é só usar as teclas:
  • CTRL+';' = o avião tende a virar para a direita (ajuste feito nos ailerons)
  • CTRL+',' = o avião tende a virar para a esquerda (ajuste feito nos ailerons)
  • CTRL+'Ç' = o avião tende a subir (ajuste feito nos flaps)
  • CTRL+'.' = o avião tende a descer (ajuste feito nos flaps)
  • CTRL+'Z' = o avião tende a girar para a esquerda (ajuste feito no leme)
  • CTRL+'X' = o avião tende a girar para a direita (ajuste feito no leme)
A cada vez que vc aperta uma combinação de teclas, mais o avião tende a ir na direção que vc escolheu. Ou seja, se apertar CTRL+'Ç' uma vez, o avião vai tender a subir de leve (ou talvez deixar de descer muito), se apertar de novo, o avião vai tender a subir um pouco mais... e por aí vai.
  • Alguém pode perguntar: "mas qual é a utilidade de ajustar o trim manualmente?!"

Resposta: a grande utilidade de ajustar o trim manualmente é ajustar o movimento da aeronave, especialmente em casos em que ela está danificada, com perda de flaps/lemes/ailerons ou um dos motores danificado. Nestas situações o avião não vai andar em linha reta com o trim 'padrão' (trim padrão = trim resetado), então vc faz um ajuste manual no trim para regular a direção da aeronave.
Só para dar um exemplo, quando vc perde a turbina esquerda de um caça, ele tende a girar bastante para a esquerda (como se estivesse usando o leme). Desta forma, fica muito complicado pilotar a aeronave, e aí para compensar esse giro, vc ajusta o trim manualmente apertando CTRL+'X' algumas vezes (talvez apertando muitas vezes para o leme ficar virado o máximo possível para a direita), e desta forma o avião irá compensar um pouco ou, completamente, esse giro da aeronave.

  • Existe alguma indicação, no painel da aeronave, sobre o status do trim??

Sim! Eu não conheço muito o F15 e o A10, mas acredito que ele devem ter um indicador do trim no painel sim. Os aviões russos eu sei que tem um indicador do status do trim no painel sim. Nos aviões russos o status do trim é mostrado por meio de 3 luzes, onde cada luz representa o status dos flaps, dos lemes e ailerons. Eu não muito bem a ordem, mas eu sei que a primeira luz, a que está acima das outras duas, quando está apagada significa que os flaps não estão na posição padrão, ou seja, não estão retos. Assim acontece com as outras duas luzes.

Para quem não sabe aonde fica essa indicação do trim no painel, no caso do SU-27/33 ela fica na posição marcada na imagem abaixo. Nos demais aviões russos a posição muda das luzes muda um pouco, mas a indicação das luzes é a mesma.

trimbr9.jpg

separador.gif

  • Mods
Existem vários tipos de mods para o Lomac,desde melhoras nos FPSs a novas skins.​

Primeiramente você deve entrar nesse site Lock on Files,fazer o cadastro e ir para a parte de downloads.Lá você deverá inicialmente baixar o Mod Manager,que irá gerenciar todos os mods de uma vez,rápido e prático.​


Agora basta escolher os seus mods aqui.Dica: Dê uma olhadinha nos mais populares ao final da página.​

separador.gif

  • Patchs
Para jogar on line você precisará do patch 1.02 e preferencialmente do Team Speak​


Atenção !! Muita gente que ensinei a jogar,inclusive aconteceu comigo,teve erro no dll do jogo ao tentar iniciar um vôo,depois de mto ralar descobri que isso acontece pois você provavelmente baixou o patch all to 1.02,pegue o outro 1.01 to 1.02.Caso isso também não resolva sinta-se livre para postar seu problema aqui.

separador.gif

  • Videos



separador.gif

  • Fotos
bossman01.jpg


Simon01.jpg


miroslav_026_resize.jpg


mustang02.jpg


mustang011.jpg


utley02.jpg


mr_mudd_008.jpg


Ship_Attack-03.jpg


NATO-Battle-04.jpg


Carrier_bolter.jpg


F-15_displays1.jpg


f15_tanking.jpg


clouds%2001.jpg


clouds%2002.jpg


Russian-Airpower.jpg


US-Airpower.jpg


Nato-Airpower.jpg


mass_weaponage_b.jpg


fleet_b.jpg


ground_vehicles_b.jpg



separador.gif

  • Extras

separador.gif

  • Créditos
Tradução,edição,texto,tutoriais,montagem por Nai

Separador em forma de avião por Thunder Works

Agradecimento especial ao .kkAnp.. por ter editado a imagem oficial

esrb_e.gif

©2002 Ubi Soft, Inc. All Rights Reserved. Ubi Soft Entertainment, the Ubi Soft logo and SSI logo are registered trademarks and Lock On is a trademark of Ubi Soft, Inc. All other trademarks are the property of their respective owners
 
aeeee

muito bom ^^

o Nai já tinha me ensinado algumas coisa ontem... hehehe
 
Boa garoto! Ótimo tópico!
:yes:

Só preciso de um joy pra voltar a jogar esse jogaço, mas parece que vai demorar, infelizmente.
:no:
 
legal a introducao !
apesar de eu ter um bom tempo de flight simulator ( nada de profissional , apenas decolar e pousar ) acho q ja vo ter uma facilidade
so vo precisar saber os controles certinhos...

obs: sem joy e foda , mais teclado quebra um galho pra mim =D
 
boa Nai ^^
 
ahh

falta um mini-tutorial ensinando a mexer com as armas... xD
 
Galera vo fazer um tuto rapido sobre Como travar e disparar no alvo.
ja to postando aqui
 
vcs jogao full? e de graça? onde tem?

essa pergunta ninguem sabe responde, ja faz 1 mes q perguntei e ninguem sabe
 
vcs jogao full? e de graça? onde tem?

essa pergunta ninguem sabe responde, ja faz 1 mes q perguntei e ninguem sabe

o jogo é PAY
edit: qualquer duvida mande mp
 
Bom aqui vai um Mini do Mini pra aprenderem a travar e disparar usando o Scaneamento vertical.

ScreenShot_007-1.jpg


1:Essa é a tela do Vertical Scan, vc tem que ter o inimigo no meio daquele retangulo para travar a mira

2: Aqui mostra o missel que vc esta utilizando(Aperte "D" para mudar o missil) a quantidade eo Modo de radar(eu acho:lol: ). No caso da SS o modo é CAC e tenho 4 misseisl R-73

Primeiro quando ver um inimigo aperte o botão 3 do teclado
no seu HUD vai apecer o Vertical Scan como ta na SS.
Mantenha o inimigo no meio desse retangulo quando ele chegar a uma certa distancia (EX: 10k)
Aperte o botão "TAB" para travar a mira no alvo
Vai aparecer um bolinha no avião.
espere aparecer no HUD uma sigla "LA" (Lançamento autorizado)
E dispare o bixo pra cima dele....

AQUi uma SS com ele travado e com a Sigla "LA"
ScreenShot_005.jpg

Espero ter ajudado.

OBS: Tem outros modos de disparo..
depois posto mais sobre eles.
 
Muito bom o topico!
To baixando o demo aqui pra testar :)
 
Boa noite,

Alguem poderia me ensinar a conectar no TS - ate hj so entrei em salas que nos mesmos criavamos,

Grato

Jccrama
 
Ai meu deus !! entraram 4 na conexão de 256 de up do comuna,estamos um pouco lagado agora.

Alguêm tem 512 de up ?
 
Boa noite,

Alguem poderia me ensinar a conectar no TS - ate hj so entrei em salas que nos mesmos criavamos,

Grato

Jccrama

Noite,daqui a pouco faço um tuto do Ts para vc!

Ai,agora a gente tá voando com 5,muito lag,realmente precisamos de alguem com 512 de up pra guentar tudo isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo