problema com Flight Simulator 2004

christiansou

Active Member
Registrado
Boa noite...
Estou com um problema com esse game, os graficos estão cortados, apenas o avião fica visivel, o restante fica totalmente deformado...
Estou usando o driver 8421, já usei o 9131 e da a mesma coisa...
Existe algum Patch para corrigir isso no Flight Simulator 2004?
Já to ficando maluco :ranting3:
Me ajudem por favor
Vlw galera T+ :wave:

Edit

Pc: X2 3800+
7900Gt
1Gb ram
 
Cara dá uma olhada no site oficial do jogo ou em sites como Fileplanet, Gamespot, etc. Tenta dar uma olhada aqui no fórum mesmo também usando a busca porque eu realmente não sei se há algum patch pro Flight Simulator, até porque eu não jogo muito.
 
Cara dá uma olhada no site oficial do jogo ou em sites como Fileplanet, Gamespot, etc. Tenta dar uma olhada aqui no fórum mesmo também usando a busca porque eu realmente não sei se há algum patch pro Flight Simulator, até porque eu não jogo muito.

Vlw cara....
To pesquisando tb aki no adrena, mas não acho algo compativel ao meu problema, ultimamente eu to tão zicado com games affff...
o site oficial não ta abrindo aki, mas vou continuar procurando
t+ :wave:
 
Tenta reinstalar o jogo pra ver... pode ter havido alguma corrupção de arquivos de texturas na instalação.

Edit: tira umas screens ae pra gente analizar
 
existe sim um update , o nome do arquivo é : fs91upd.exe
posta também uma SS da "tela cortada"
 
Galera vlw pela ajuda...já estou procurando por esse opdate...
Eu não pude deixar SS pq não estou em meu pc agora...
Mas descrevendo........................
A unica coisa que fica inteira é o avião, o mapa em si fica deformado, ele fica retalhado essa é a melhor palavra, o chão fica todo azul.. a cidade fica horrivel....
Vlw pela ajuda
t+ :wave:
 
Tenta obter informações no site www.aerovirtual.com.br. Lá a turma pode solucionar teu problema.

Boa sorte!

Keyton
pessoal da aero é bem companheiro mesmo, e tentam ajudar ao máximo, ao contrário de ficar mandando os colegas de forum ir procurar ajuda em outro canto :rolleyes: ... continuemos assim e logo o forum vai estar cheio de pessoas que "apenas indicam outros sites", invéz de tentar ajudar por aqui mesmo :rolleyes:
 
Problema Resolvido

http://www.microsoft.com/games/flightsimulator/fs2004_update9.1_english.asp
O que está falhando são as texturas do solo ? olha, pergunta bem básica, seu directx é o 9.0c né? :confused:

Boa noite...
Primeiramente, obrigado a todos pela ajuda....
Sim, meu Dx é o 9c, mas esse game requer o 8.1 :)
Baixei o patch e não solucionou meu problema, em outros jogos começaram a fechar do nada, então a solução foi um Format c: :eek:
Mas agora está funcionando perfeitamente...
Vlw a todos...
t+ :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo