Dvd-rw Gsa 4167b! Ajuda!

t4k

know-it-all Member
Registrado
Opa, blz?

Meu pai tem esse gravador de dvd, e a gente tá com o seguinte problema:
Qualquer mídia que a gente coloca dá erro, cd-r, rw, dvd-r, rw.. Não é feita nem a leitura da mídia.

Eu lí aqui mesmo ah um tempo atrás sobre a incompatibilidade de mídia dos LGs. Será que isso que tá acontecendo? Pq eu coloco um cd-r meu lá e funciona normalmente.

O que deve estar acontecendo?

Valeu!
 
Qualquer mídia que a gente coloca dá erro, cd-r, rw, dvd-r, rw.. Não é feita nem a leitura da mídia.
(...)
Pq eu coloco um cd-r meu lá e funciona normalmente.

:confused:
 
Opa, blz?

Meu pai tem esse gravador de dvd, e a gente tá com o seguinte problema:
Qualquer mídia que a gente coloca dá erro, cd-r, rw, dvd-r, rw.. Não é feita nem a leitura da mídia.

Eu lí aqui mesmo ah um tempo atrás sobre a incompatibilidade de mídia dos LGs. Será que isso que tá acontecendo? Pq eu coloco um cd-r meu lá e funciona normalmente.

O que deve estar acontecendo?

Valeu!
Qual é a configuração do PC, inclusive a sua fonte??
 
Cabos estão todos certos???
Jumper e BIOS tudo certo??
CDs estão lendo em algum outro driver?
Ja tentou limpar??
Ele lia os cds e dvds antes??

Se sua resposta for sim pra tudo isso, então manda trocar o gravador q ele ta zuado!
 
Cabos estão todos certos???
Jumper e BIOS tudo certo??
CDs estão lendo em algum outro driver?
Ja tentou limpar??
Ele lia os cds e dvds antes??

Se sua resposta for sim pra tudo isso, então manda trocar o gravador q ele ta zuado!

Sim cara, tá tudo certinho.

Ah cerca de um mês mais ou menos tava funcionando perfeitamente. De um tempo pra cá que veio apresentando esse problema. Tbm to achando que o gravador zuou.

Dual Bereta: Hoje eu coloquei um cd-r LG que meu pai comprou lá pra testar, tentar gravar alguma coisa e tal. Ai deu esse erro de leitura.
Depois eu peguei um cd-r LG que eu já tinha aqui com algumas músicas gravadas pra ver se pc não iria ler tbm, mas funcionou normalmente.

É bem estranho cara.
 
Olá.

Eu tenho esse mesmo gravador de DVD e ele funciona que é uma bala, não tive problema com nenhuma mídia até hoje.

Atualize o firmware dele (a última é DL13 se não me engano) pois essa atualização resolve justamente problemas de compatibilidade com as mídias.

Outra possibilidade é que o seu gravador específico não esteja legal mesmo.

Abraço,

Sandro
 
aqui tava dando uns problemas assim, atualizei o firmware e resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo