HELP! Grin fandango?

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
bah, achei o grin fandango, soh que depois de instala ele, na hora que vai roda ele tranca numa tela q vem logo depois do executavel, jah puvi falar que tem que baxar um programa pra roda ele no xp, eh isso mesmo?
no modo de compatibilidade n ta dando;/

flow
 
Putz se alguém souber de algum programa ou patch deve postar imediatamente :p

Eu sempre tive vontade de terminar o jogo novamente, mas o windows xp arruma sempre um bug pro jogo. Lembro que a 1ª vez que joguei eu tinha um pentium 100 mhz, 32 mb de ram e uma placa de video de 2 mb.
 
Putz se alguém souber de algum programa ou patch deve postar imediatamente :p

Eu sempre tive vontade de terminar o jogo novamente, mas o windows xp arruma sempre um bug pro jogo. Lembro que a 1ª vez que joguei eu tinha um pentium 100 mhz, 32 mb de ram e uma placa de video de 2 mb.



1234567890
 
Putz se alguém souber de algum programa ou patch deve postar imediatamente :p

Eu sempre tive vontade de terminar o jogo novamente, mas o windows xp arruma sempre um bug pro jogo. Lembro que a 1ª vez que joguei eu tinha um pentium 100 mhz, 32 mb de ram e uma placa de video de 2 mb.

Direto do site da Lucasarts, o path que foi lançado na época, 12/98, para corrigir o bug do elevador e alguns outros detalhes como o do max_open_files. Se ainda assim não rodar, tentem entrar com a opção do modo de compatibilidade com o Windows 95.
Boa sorte com o jogo, que é excelente.
 
Aqui também não deu em nada esses patchs.

O problema que dá aqui é que some o som, e eu instalei o jogo em outro pc e funcionou direitinho.
 
Love?... Love is for the living.



:lol: :lol: muito bom esse jogo

tenta fazer o seguinte:

usa o patch: http://www.grimfandango.net/files/patch/gfupd101.exe

usa o grim fandando launcher: http://quick.mixnmojo.com/files/GrimLauncher1.3.1.zip

algumas pessoas dá problema com hyperthreading, desabilite na bios.

como o jogo é antigo pode dar vários problemas, tente iniciar o jogo pelo launcher e rodar em janela, quando o jogo abrir aperte f1, vá para opções, 3d hardware setup, e escolha primary monitor (isso eu tirei de um forum da lucasarts, ve se funciona)
 
Usa um bagulho que chama SCUM VM algo assim , procura SCUM que se axa, eu rodava todos esse adv q davam pau no XP com ele
 
Tenta achar a versao dos e usa o dosbox faço isso com um monte de jogo rodo contructor transport tycoon so os classico eheh
 
Usa um bagulho que chama SCUM VM algo assim , procura SCUM que se axa, eu rodava todos esse adv q davam pau no XP com ele

Ia ser uma boa já que ele tem uns filtros para tratar a imagem. Só que eu não consigo usar ele no meu cd original aqui. Tem como? Porque daí eu rejogava o jogo do Ben o outlaws e ilha dos macacos com filtro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo