6300 & 6400 - Preço de banana...

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2802&p=1


... E OVER DEVASTADOR.... HOLY MOTHER OF JESUS!!!! :eek:

CARALHOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! :sly:

:wave:

The E6300 and E6400 can easily overclock to E6700 and Core 2 Extreme X6800 levels, though the smaller cache does limit performance a bit. That being said, our overclocked E6300 was able to equal and in all cases but one outperform AMD's Athlon 64 FX-62. In fact, in quite a few benchmarks, the overclocked E6300 is essentially out of reach of anything AMD can offer with their current K8 designs. At $183, the value here is tremendous, and if you're willing to overclock the benefits don't get any clearer than that.


Simplesmente o melhor custo benefício do mercado, MESMO APÓS O CORTE AGRESSIVO DE PREÇO DA AMD.


12732.png
 
Intel Core 2 Duo E6400 2.13GHz 2MB R$224 doletas

to loko pra pega um desse no proximo upgrade :D
 
Tá barato mesmo...
 
pow pra mim qlqr conroe ta otimo
mas se puder ser um 6400 seria melhor
 
Nenhuma foto dessas novas placas?
Placas?

E esse over será que é no ar ou água? Acho que deve ser no ar.
OFF: Acho também que a intel pegou o design do conroe com os aliens que cairam em roswell e estavam guardando pra quando fossem realmente ameaçados, hehehehe
 
Ora, eu me acustumei a chamar qualquer peça de placa, o que não vem a ser uma mentira, quando se fala placa não quer dizer que está se falando de uma VGA.
 
testado em resoluções baixas

coloca em 1600 que é o que normalmente uma pessoa com placa top joga e testa, se der diferença de mais de 3fps do x6800 para o fx62, meus parabéns

conroe ganha em fps em resoluções menores, nas maiores já sabemos o que acontece :yes: por isso pra mim tanto faz

mas o preço tá legal mesmo
 
Multiplica isso por 3, e temos o valor deles aqui no Brasil :(
 
testado em resoluções baixas

coloca em 1600 que é o que normalmente uma pessoa com placa top joga e testa, se der diferença de mais de 3fps do x6800 para o fx62, meus parabéns

conroe ganha em fps em resoluções menores, nas maiores já sabemos o que acontece :yes: por isso pra mim tanto faz

mas o preço tá legal mesmo

Não sei se vc leu o review, mas o fx 62 não ganhou em NADA, nem sintéticos nem aplicativos e muito menos games.

Se tiver alguma review de algum site RENOMADO provando isso, poste aqui.

Abraços.
 
Não sei se vc leu o review, mas o fx 62 não ganhou em NADA, nem sintéticos nem aplicativos e muito menos games.

Se tiver alguma review de algum site RENOMADO provando isso, poste aqui.

Abraços.
Como eu falei, olhe em resoluções maiores

http://www.trustedreviews.com/article.aspx?page=7475&head=0

Esse site foi generoso ainda, chegou a colocar 10fps de diferença no bf2, pode procurar em muitos outros sites de review nestas resoluções e me diga qual foi o resultado

E claro né, hoje em dia onde o clock não é tudo se um 90nm 2mb cache ganhasse de um processador com tecnologia na frente com 4mb de cache realmente taria crítico =0

Mas de qualquer forma como já falei...eu não uso processador para jogar em 800x600 para ganhar fps em jogos e também não defendo a AMD, Conroe realmente é um ótimo processador e nada se compara a ele por enquanto mas nas resoluções maiores como falei nada será notado...

falou
 
testado em resoluções baixas

coloca em 1600 que é o que normalmente uma pessoa com placa top joga e testa, se der diferença de mais de 3fps do x6800 para o fx62, meus parabéns

conroe ganha em fps em resoluções menores, nas maiores já sabemos o que acontece :yes: por isso pra mim tanto faz

mas o preço tá legal mesmo

:rolleyes: :rolleyes:

1 - GPU Bound...
2 - Conroe ganha MUITO fps quando se usa SLI ou CF, pois tira o GPU Bound.

Se tudo der certo e se a Intel botar muito desse cpu na newegg, eu recebo no final da semana que vem mais ou menos :)

Até +
 
Mas eu queria ver em resoluções que citei...:)
Ta falando de 1600x1200?
testado em resoluções baixas

coloca em 1600 que é o que normalmente uma pessoa com placa top joga e testa, se der diferença de mais de 3fps do x6800 para o fx62, meus parabéns

conroe ganha em fps em resoluções menores, nas maiores já sabemos o que acontece :yes: por isso pra mim tanto faz

mas o preço tá legal mesmo
Então vc realmente não leu direito o artigo... :whistle:

http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2802&p=3
Desktop Resolution: 1280 x 1024 - 32-bit @ 60Hz (1600 x 1200 for games)

Ou seja, os testes todos foram em 1600x1200 com crossfire como vc queria. Quer algo mais? :p
 
Pois é, isso é o que diz esse review, claro, Anandtech é muito famoso. Mas tem muitos outros que mostram diferente. Só vou acreditar que ganhe mais que 10 fps quando alguém pegar os dois aqui no brasil e testar nas mesmas condições :said:
 
HyperG, já postei umas 10x

Conroe ele realmente vai ficar pau pau em res. altas de 1600x1200 com filtros usando single card. Pois isso é nada menos chamado que GPU Bound :)

Ok, nos testes feitos pela Anandtech foi usado CrossCaca (by FMM) :lol: e como o GPU Bound some com sistema mult.GPU, o poder do cpu melhora cada vez mais o desempenho, ou seja maissss fps :)
 
:rolleyes: :rolleyes:

1 - GPU Bound...
2 - Conroe ganha MUITO fps quando se usa SLI ou CF, pois tira o GPU Bound.

Se tudo der certo e se a Intel botar muito desse cpu na newegg, eu recebo no final da semana que vem mais ou menos :)

Até +


Hehehehe... eh como um outro kra aki do adrena falow: "Ateh minha vó sabe q isso eh GPU Bound!"! Pra quem não acredita, então gostaria q me explicassem pq em resoluções menores, onde a VGA eh menos necessária, a diferença entre o Conroe e os FX da AMD sobe drasticamente?

Mas Shaft, mesmo com SLI ou CF alguns jogos continuam GPU Bound... Chegamos num ponto onde realmente nos sobra processador mas falta VGA... ATI e a NVIDIA (e quem sabe a S3 :yes:) têm q acelerar o passo :D !
 
HyperG foi alguma zoação ou por que sou G mesmo :D

uhaihaha sei lah...saiu G sem querer :whistle:


:p

Hehehehe... eh como um outro kra aki do adrena falow: "Ateh minha vó sabe q isso eh GPU Bound!"! Pra quem não acredita, então gostaria q me explicassem pq em resoluções menores, onde a VGA eh menos necessária, a diferença entre o Conroe e os FX da AMD sobe drasticamente?

Mas Shaft, mesmo com SLI ou CF alguns jogos continuam GPU Bound... Chegamos num ponto onde realmente nos sobra processador mas falta VGA... ATI e a NVIDIA (e quem sabe a S3 :yes:) têm q acelerar o passo :D !

Eu acho que em 1024x7680 e até 1280x1024 o conroe se sai melhor que qualquer cpu AMD.

Muita gente com LCD ai que joga em 1280x1024 vai ter um proveito com Conroe, mais eu que só jogo em 1600x1200 só vou ficar feliz mesmo quando pegar GX2 da vida hhehe

Mais analisando o geral, conroe destroi... :evil:
 
É, se eu vier a comprar um conroe vai ser um 6300 ou 6400. Ótimo custoxbenefício.

Na maioria dos jogos atuais e em resoluções maiores a VGA limita o processador, mas há casos em que o processador faz bastante diferença.Veja:
 

Attachments

  • pf1600.gif
    pf1600.gif
    4.3 KB · Visitas: 75
opa, blz

to loco por um desse,

Intel Core 2 Duo E6300 1.86GHz 2MB $183

pq tem que sobrar grana pra memoria bem foda pra over extremo, nada de overzinho!!!!!!!!!!!

esse conroe ta mesmo de matar... esse ai qeu eu citei, mata o x2 4200 facil e ainda tem pouco clock e o muti e baixo!!!!!!!!!

falow

É, se eu vier a comprar um conroe vai ser um 6300 ou 6400. Ótimo custoxbenefício.

Na maioria dos jogos atuais e em resoluções maiores a VGA limita o processador, mas há casos em que o processador faz bastante diferença.Veja:

opa, blz

isso e muito certo...

eu sempre percebi, que quando poe AA alto em resolução alta o proc nem influencia, ai vai so da vga mesmo, agora em 1024x768 +- o proc influi muito!!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo