• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clarear videos

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
Galera, teve um churrasco esses dias e filmaram, só q tava td mundo bebado e parece q esqueceram de ligar a luz da camera, sei lá q porra foi. Os videos eram mto engraçados, mas não tá dando pra ver nada agora. Tem como editar eles pra clarear e dar pra ver ou foi tudo perdido?

Pode recomendar qualquer programa útil e se der o mais simples possível, nunca mexi com edição de vídeo...

Tomara q dê algum jeito de melhorar esses vídeos. Ahhh, tem outra... eles tão no formato do Quick Time, tem como transformar eles pra outrs formatos mais fáceis de editar?
 
Galera, teve um churrasco esses dias e filmaram, só q tava td mundo bebado e parece q esqueceram de ligar a luz da camera, sei lá q porra foi. Os videos eram mto engraçados, mas não tá dando pra ver nada agora. Tem como editar eles pra clarear e dar pra ver ou foi tudo perdido?

Pode recomendar qualquer programa útil e se der o mais simples possível, nunca mexi com edição de vídeo...

Tomara q dê algum jeito de melhorar esses vídeos. Ahhh, tem outra... eles tão no formato do Quick Time, tem como transformar eles pra outrs formatos mais fáceis de editar?

velho... tpw... se nao me engano nu BSplayer tem como dexar ele claro..... se na camera dava pra ver perfeitamente td..entao nu BSplayer da pra arrumar..
 
Esse é problema, não fui eu quem filmou... quem filmou tava doidão... não ligou luz da camera nem nada, só foi filmando. Não sei se na camera tava dando pra ver ou não. Valeu pela dica simer, vou testar com o esse BSplayer, mas se eu não me engano ele é um player simplesmente, né? Não tem um editor, digamos, mais poderoso? Pq realmente a situação dos videos está crítica... muito escuro mesmo. Só dá pra ver alguns vultos.
 
Ninguém mais? Com o Bsplayer não deu meuito efeito não... mesmo assim, valeu simer.
 
Se tinha pouca luz na hora e nao foi ligada a luz da camera, aumentar o brilho na hora de rodar o arquivo soh vai deixar td mais branco, mas nao vai conseguir recriar o que nao foi filmado por falta de luminosidade. Vc pode tentar, talvez permita ver um pouco mais, mas nao vai corrigir de vez não. Tente aumentar o brilho pelo software que vc estiver usando, como foi dito, ou entao pelo painel de controle da tua placa de video (controle de overlay nas placas nvidia).
Boa sorte.
 
Valeu cara... antes, desculpa pela demora em responder (esqueci do tópico, hehehe). Mas parece q esses videos foram perdidos mesmo, não tem nada q faça eles melhorarem. :(:(:(
Tavam tão engraçados... mas já era. Acho q dá proxima vez eu q vou ter q assumir a camera!
 
eu também queria clarear uns vídeos aqui, só que estão no formato avi.

No media player e no bsplayer dá pra dar + brilho, mas eu queria salvar eles já com brilho.
 
eu utilizo o mpeg video wizard da womble, ele é mais pra mpeg, mas funciona bem em avi, desde que nao tenham bitrate variável!
mas não dá pra fazer muitos milagres, no máximo fica mais 'branco' o video.
 
Era isso q tava acontecendo quando eu clareava o vídeo, ele ficava mais "Branco" como um todo. Esses vídeos q eu queria não consegui clarear nem a pau...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo