AJUDA NA Sapphire® Radeon® X1600PRO 256MB GDDR2 PCI Express x16

CaioSanford

Dexter
Registrado
:)qual a fonte nessesaria para ligar a placa de video Sapphire® Radeon® X1600PRO 256MB GDDR2 PCI Express x16???
por favor me ajudem!
n quero quimala!!
:)
 
ST 350W ja basta.... qual o resto do computador?
 
placa mae amd 939...processador amd athlon 64 3000+...hd 80Gb... Sapphire® Radeon® X1600PRO 256MB GDDR2 PCI Express x16...?
bom?
mo paia!
 
Seventeam 350W tranquilo
 
GDDR2? os modelos da Sapphire não utilizam GDDR3 nas X1600PRO e XT?
 
na yottaware ta dizendo ddr2
 
mais pode ser q tenha um erro!
pq no site do adrenaline ta dizendo q e ddr3!
ijaiauiahiuahiauaa!
melhor se for ddr3!
 
eu acho que é GDDR2 !! Pelo menos nas PRO´s.
 
Pq eu ja tive uma X1600PRO da Sapphire 128MB e eram GDDR3 de 2ns da Samsung, as mesmas usadas nas 6600GT.
 
quer dizer q uma fonte de 450wtz vai resolver?
 
Pega um ST420bkv logo.. a diferenca nao é grande e vc nao precisa trocar caso role um upgrade.
 
tenho uma pro q no ati tools indica ddr3 e no sandra indica ddr2 . Qual esta certo??
no ati tools diz q ela tem 4pipes!!!!! no sandra diz 12 pipes. Acho q esse ati try tools esta bugado.
 
tenho uma pro q no ati tools indica ddr3 e no sandra indica ddr2 . Qual esta certo??
no ati tools diz q ela tem 4pipes!!!!! no sandra diz 12 pipes. Acho q esse ati try tools esta bugado.

tb acho...se nao me engano a 1600pro tem 12 pipes mesmo...4 com certeza nao tem. Quanto as memorias...bem...o unico jeito de ter certeza absoluta mesmo..é olhando elas...sempre ta escrito nas memorias o timming delas...é bem possivel q pelo timming de pra ver se é GDDR3 ou 2
 
normalmente é assim:
x1600pro com 512mb ddr
x1600pro com 256mb gddr2
x1600pro com 128mb gddr3
 
tb acho...se nao me engano a 1600pro tem 12 pipes mesmo...4 com certeza nao tem. Quanto as memorias...bem...o unico jeito de ter certeza absoluta mesmo..é olhando elas...sempre ta escrito nas memorias o timming delas...é bem possivel q pelo timming de pra ver se é GDDR3 ou 2



Ola as memos sao Hynix 2,5 ns, eu acho q sao mesmo ddr2
 
qualquer generica segura essa placa, utilizo uma x1800gto em uma fonte 400w generica, uma fonte vagaba dessas de 45 reais de qualquer loja de informatica ja da, so se a fonte for muito porca mesmo... a que tem aqui é uma vcon de 40 reais.
 
aproveitando o embalo desse topico, qual fonte pra rodar uma 6800GT? meu pc é o da assinatura! e tem mais 3 coolers no gabinete.. sem leds! eu uso uma fonte genérica 450W.. sera q rola deu colocar otra generica só pra placa? ^^ enqto n junto grana pra uma fonte descente!
 
Galera. Não é bem assim... Todas as X1600 possuem 4 pipelines sim.
Talvez exista alguma confusão pelo fato dela ter 12 pixel shader pipes, o que não é exatamente a mesma coisa que ter 12 pipelines reais. :yes:
 
No site da placa tem dizendo q ela tem 12 pipelines...
 
No site da placa tem dizendo q ela tem 12 pipelines...
Continuo afirmando... Pipes 'reais', ela só possui 4, por incrível que pareça. :)

Ainda hoje eu estava lendo sobre isso em alguns sites como esse.


Nesse link explica direitinho o que eu quero dizer:

The Radeon X1600 XT uses the 90nm RV530 core, which is ATI's replacement for the Radeon X600 and X700 lines. The RV530 has a very interesting core architecture, and actually takes a few steps backward, while still working forward in terms of high-end game performance. The number of pixel pipelines is the first surprise, and the RV530 features 4 pixel pipelines (or a pixel quad), which is a drop from the 8 pipes of both the Radeon X700 and GeForce 6600GT. Of course, in today's gaming environment, pixel fill rate isn't what it used to be, and ATI has purposefully added in 3 pixel shader processors per pipeline, for a total of 12, greatly increasing shader performance.

Falou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo