Mouse Bluetooth

Rain Maker

www.carromeu.com
Registrado
Bom pessoal, comprei recentemente um notebook e estou esperando ele chegar. O note tem suporte bluetooth e, portanto, eu queria pegar um mouse legal que utilize esta tecnologia para NAO PRECISAR DO ADAPTADOR.

A pergunta: Qual mouse BLUETOOTH voces me recomendam?

Ja vi que o Logitech MX 900 eh bluetooth e eh muito bom, mas eh impossivel acha-lo. Nem a NewEgg, nem a A1, nem loja nenhuma tem ele em estoque. Achei com um cara do ML, mas o cara tava cobrando R$ 300,00. Muito caro, mais caro que um G7.

Vi tambem que o conjunto Logitech® Cordless Desktop® MX™ 5000 Laser, que vende na A1 (US$ 135,00), vem com uma versao bluetooth do MX 1000. Mas nao consigo encontrar o MX 1000 separado na versao bluetooth. Tambem nao sei se este produto com mouse + teclado funcionara perfeitamente com o bluetooth do note.

Tambem encontrei alguns mouses da MS e de outras marcas, mas a verdade eh que nenhum me agradou como os da Logitech. Me ajudem ae a sair deste dilema, qualquer opniao eh bem vinda.
 
O MX 900 vale cada centavo! Já tive um e vendi por 200,00.
 
fera.. você que mora aqui em campo grande.. passa lá em ponta porã.. casa china tem Mx1000 e 900.. preço mto bom.. comprei o meu lá.. vale cada centavo
 
Pra te falar a verdade eu uso de mouse bluetooth o meu cel, mas uso só de vez em quando.

Como vc faz isso?

Pessoal, alguem sabe onde encontro esse MX900 pra vender? No ML nao tem (com um valor viavel) e nao consigo achar em loja nenhuma aqui no Brasil.

Na Casa China eu to ligado que tem, o foda eh ir la buscar.

Valeu pelas dicas pessoal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo