Mobo boa de over pra am2

orakulo

Banido
Banido
Gente eu vo migrar o pc 2 logo mais pra am2, e queria saber qual mobo (de preferencia com Nforce 570Ultra, que é mais barato) é boa pra over. To meio perdido em relação a isso.


Abraços!!!
 
Isso é meio dificil de afirmar que é boa de over pois as placas e os chipsets não estão amadurecidos o suficiente para sabermos qual é a rainha do over para o Conroe, mas por alguns testes a ASUS P5W DH parece ser a plataforma com melhor estabilidade por enquanto disponivel, daqui a algum tempo haverá mais lançamentos de mobos e realmente poderemos saber mais a respeito.
 
Am2 não é AMD????? Do mesmo jeito se for conroe vai de ASUS P5W DH,mas para plataforma AM2(AMD) eu não sei, pois estou meio por fora das mobo socket AM2.
 
É orakulo acho que vai ser meio dificil saber qual é boa para over... eu dei uma fuçada nos sites e ninguem tem ainda um teste de placa mães de AM2 definitivo... dificil te dizer qual é a melhor...
 
Tem uma Orakulo, baratinha, mas não com esse chipset, boa de over tem um cara com uma e um 3500@2.8Ghz estável :eek:

BIOSTAR TFORCE 550 - US$ 80.00

Já não pegaste um Conroe Orakulo?
 
O meu ta chegando comprei com vc .... uma MSI K9N ... quando chega eu testo aq e faço uns testes de over e t digo c ele eh boazinha :yes:
 
O meu ta chegando comprei com vc .... uma MSI K9N ... quando chega eu testo aq e faço uns testes de over e t digo c ele eh boazinha :yes:

Verdade acho que antes de te mandar eu dou um fritada nela aqui antes de te mandar hahahahhahahah :evil: :yes:

Falando nisso as coisas do seu pedido embarcam hj pra cá.
 
M2N 570Ultra é um lixo por causa de uma coisa:

1.95v vdimm máximo...isso já acaba com ela hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo