Square Enix anuncia próximos lançamentos nos EUA

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
A produtora japonesa Square Enix divulgou a lista de seus próximos lançamentos em território americano. O jogo "Dragon Quest Heroes: Rocket Slime" para Nintendo DS está marcado para 19 de setembro. Enquanto "Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII" para PS2 chegará em 22 de setembro. Por último a continuação "Valkyrie Profile 2: Silmeria" também para PS2, ficará para o dia 26 de setembro.
 
Desses jogos somente o Valkyrie Profile 2:Silmeria, salva a pátria... :T
 
Desses jogos somente o Valkyrie Profile 2:Silmeria, salva a pátria... :T

Concordo, esses dias saiu um review de uma revista japonesa sobre o FFVII: Dirge Of Cerberus dizendo que o jogo decepcionava e esse Dragon Quest Heroes: Rocket Slime parece ser um jogo daqueles criados sem pretensão nenhuma.
 
Concordo, esses dias saiu um review de uma revista japonesa sobre o FFVII: Dirge Of Cerberus dizendo que o jogo decepcionava e esse Dragon Quest Heroes: Rocket Slime parece ser um jogo daqueles criados sem pretensão nenhuma.

Comentário com precisão cirúrgica!
 
É o apagar das luzes também para o PS2....

Uma pena, foi um console memorável, com certeza...

Tá esquecendo de God of War 2, Final Fantasy XII, SOCOM, e os recém lançados Xenosaga III e Okami. E não para por ai... :rolleyes:

Quando o PS2 surgiu ainda saiam muitos jogos para o PS1, eu lembro que durante 6 meses depois do lançamento, ainda lançavam muitos jogos, não dúvido que o mesmo ocorra com o PS2 em relação ao PS3. ;)
 
Tá esquecendo de God of War 2, Final Fantasy XII, SOCOM, e os recém lançados Xenosaga III e Okami. E não para por ai... :rolleyes:

Quando o PS2 surgiu ainda saiam muitos jogos para o PS1, eu lembro que durante 6 meses depois do lançamento, ainda lançavam muitos jogos, não dúvido que o mesmo ocorra com o PS2 em relação ao PS3. ;)

Bem lembrado, jogos de peso vão marcar o final do glorioso PS2 ao melhor estilo do Zidane mas espero que sem cabeçada. :lol:
 
Bem lembrado, jogos de peso vão marcar o final do glorioso PS2 ao melhor estilo do Zidane mas espero que sem cabeçada. :lol:

A M$ já deu a cabeçada nos donos de Xbox1... :lol: :D

Tá isso não teve muita graça pq não foi boa a atitude da m$, mas foi apenas para não perder a piada... :cry: :whistle:
 
Só a Square Enix podera um dia, fazer eu me arrepender de ter comprado um Xbox 360. O FF X-2 eu achei meio chatinho, porém foi bom porque fechou a história dos dois lá.
 
Não concordo....o ritmo caiu muito....e a qualidade também...

O PS2 foi um marco da indústria, deveria ter uma sobrevida maior.... minha opinião...

O Xbox foi um sistema mediano...e mesmo assim acho que a M$ deveria ter tido mais consideração com ele...
 
Deixem-me adivinhar os proximos lançamentos da square enix!!!!
Final Fantasy 15
Final fantasy 15,5
Final Fantasy 15,6
...
Final Fantasy 1234

Moral da história...já cansa.
 
Deixem-me adivinhar os proximos lançamentos da square enix!!!!
Final Fantasy 15
Final fantasy 15,5
Final Fantasy 15,6
...
Final Fantasy 1234

Moral da história...já cansa.

Respeito sua opnião mas acho que só pra você e mais algumas pessoas porque acho que pra maioria Final Fantasy nunca vai cansar.
 
Deixem-me adivinhar os proximos lançamentos da square enix!!!!
Final Fantasy 15
Final fantasy 15,5
Final Fantasy 15,6
...
Final Fantasy 1234

Moral da história...já cansa.

:huh: Seria cansativo se fosse apenas a mesma história, como todas são diferentes, somente que não curte RPG mesmo é que não gosta...

T2:
Eu acho que o PS2 ainda tem muito gás, talvez pelo fato de estar jogando mais o X360 você não tenha notado, mas excelentes jogos estão saindo e vão continuar a sair, assim espero. ;)
 
O FF XIII ta parecendo que vai ser tipo uma Mega Produção. E se for 70% do que foi o FF VII, ta valendo.
 
Respeito sua opnião mas acho que só pra você e mais algumas pessoas porque acho que pra maioria Final Fantasy nunca vai cansar.

Nem é que tenha alguma coisa contra a série Final Fantasy. Pessoalmente gosto mais dos RPGs ocidentais. Acho-os mais envolventes, gosto de sidequests, e aproxima-se mais do conceito original de RPG que começa por ser um jogo de tabuleiro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_(jogo)

Não ponho em causa os méritos da série em questão. Só acho que há mais vida mesmo nos RPGs para além da série Final Fantasy. Por outro lado se a Nintendo criasss somente jogos du Super Mário, ou a SEGA jogos do Sonic certamente que também acabaria por cansar-me.
 
Nem é que tenha alguma coisa contra a série Final Fantasy. Pessoalmente gosto mais dos RPGs ocidentais. Acho-os mais envolventes, gosto de sidequests, e aproxima-se mais do conceito original de RPG que começa por ser um jogo de tabuleiro. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_(jogo) )

Não ponho em causa os méritos da série em questão. Só acho que há mais vida mesmo nos RPGs para além da série Final Fantasy. Por outro lado se a Nintendo criasss somente jogos du Super Mário, ou a SEGA jogos do Sonic certamente que também acabaria por cansar-me.

Cara, Final Fantasy tá cheio de Side Quests também.
 
Nem é que tenha alguma coisa contra a série Final Fantasy. Pessoalmente gosto mais dos RPGs ocidentais. Acho-os mais envolventes, gosto de sidequests, e aproxima-se mais do conceito original de RPG que começa por ser um jogo de tabuleiro. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_(jogo) )

Não ponho em causa os méritos da série em questão. Só acho que há mais vida mesmo nos RPGs para além da série Final Fantasy. Por outro lado se a Nintendo criasss somente jogos du Super Mário, ou a SEGA jogos do Sonic certamente que também acabaria por cansar-me.

:sleep: :ranting3: A nintendo já criou demais, sou um dos que cansou e enjoou de vez. E olha que joguei até no NES! :sick: :yucky:

;) Cara não vou discutir sobre seu gosto por RPG, mas RPG mesmo nem de tabuleiro é! Apenas lápis, papel, algum(s) dado(s), e criatividade. Essa é a essência do Role Playing Game...

Quaisquer jogos Final Fantasy são exatamente baseados nessa essência, a fantasia, por isso é dificil cansar pois são váriados. Como falei, a não ser mesmo que não goste de RPG, ou ainda mesmo não goste da série por birra, pois sei de gente assim ¬¬"! Não sou fã, gostei do FF3, do FF7 e só, não finalizei o 8 tampouco joguei os novos, mas acho indiscutivel a qualidade do trabalho da Square Enix, mesmo sem o Pai Criador da série!!! Eles mandam bem...:snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo