vídeo de Red Steel (que interatividade do WII!!)

Fillype

know-it-all Member
Registrado
saiu um video novo do Red Steel (exclusivo do wii)

http://redsteelgame.uk.ubi.com/

nao tenho duvidas que essa interatividade faria mais sucesso, por exemplo, numa reuniao entre amigos na sala do que gráficos
 
Animalesco!!!
 
Wiiiii...tenho que arrumar espaço para ele na minha sala hehehehe.....com certeza, já vi que nesta geração eu vou pegar os 3 consoles mesmo...que *****!
 
Muito bom mesmo!!!

Esse controle parece que vai uma mão na roda pro pessoal que não consegue jogar fps no controle (EU).
 
Muito bom mesmo!!!

Esse controle parece que vai uma mão na roda pro pessoal que não consegue jogar fps no controle (EU).

não dá pra por teclado e mouse no ps2/xbox/ps3/xbox360? (só uma idéia que veio agora)
tem etrada usb :S
 
egua esse video eh mais veio q minha avó xD
tem uns 3 meses...
mas sim, eh mt show...
mas o jogo parece meio mal feito, a tela eh estranha, parece q tem um monte de aterfato...
nao sou maniaco por grafico, contanto q se for fazer um jogo de 1 pessoa, pelo menos seja bem feito...
 
Pqp.......a parade é totalmente nova, totalmente diferente de tudo e vc me vem questionar o gráfico do jogo???

Ahhh.....para com isso........
 
Pqp.......a parade é totalmente nova, totalmente diferente de tudo e vc me vem questionar o gráfico do jogo???

Ahhh.....para com isso........

hahaha...

A gente discutindo sobre o controle e a forma de jogar que é totalmente nova e o cara vem reparar em grafico.

To ansioso pelo lançamento do Wii, imagino que deve ser muito divertido jogar usando esse controle, principalmente jogos para 2 ou + players.

Parece que o fator diversão vai ser o ponto forte desse console.
 
haihiahihaiahuiahiuahiuahua
Vou quebrar metade da sala jogando esse jogo!!!!
Poutz.... muito bom! Nivel de crueldade nota 10!!!! hehehe
 
Galera eu não consegui perceber uma coisa na parte que ele empunha a katana, os movimentos do controle são correspondentes ao movimento da espada ou você controla a espada como se fosse uma arma de fogo?
 
Esse é um dos únicos jogos do Wii que acho "bacana".... o resto... =/
 
Esse é um dos únicos jogos do Wii que acho "bacana".... o resto... =/

Você num gosta de Zelda não??
Tem Metroid também ou o bom e velho Mario.
Que Mario?? Aquele que você conhece bem... :evil: :lol:
Dá uma olhada aí, deve ter outros jogos que te agradem.
 
Esse jogo parece que vai ser diferente das mesmice de sempre do console da nintendo... lesgal! :D
 
Tirando a cara de babaca do amigo ali, MUITO FODA!!!

achei legalzinho o teatro auheruah, no meio da empolgação vai ver todo mundo faz cena :lol:

Esse é um dos únicos jogos do Wii que acho "bacana".... o resto... =/

tem um monte de empresas desenvolvendo para o wii, talvez até mais do que a concorrencia. Se cotar o fator probabilidade tem muitos jogos aí amigo ehehe
 
haihiahihaiahuiahiuahiuahua
Vou quebrar metade da sala jogando esse jogo!!!!
Poutz.... muito bom! Nivel de crueldade nota 10!!!! hehehe


UHAuihaiuahiaauihaia...

Verdade....

Grava um video disso...ia ser comédia..uahuah :p
 
caralhooo
imagina na parte de usar as espadas vc com o controle
vai ser foda
 
cara
esse sensor de movimento na hora da espada
se vc ficar com o controle virado para o teto... sera q o movimento eh captado?

Eh uma duvida idiota... mas vale a pena saber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo