[[PSP]] Daxter! Duvidas!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal...blz?!?!

to com 65% do jogo completado!!!

To curtindo pcas....no mapa esta marcado um raio q é pra mim ir neste local fazer a missão.....mas lá só tem o mine e mine2 e o limber ou coisa parecida.... ou seja tem duas fases de minas e uma de lenhador....e eu ja completei essas 3.....mas o não aparece mais nada pra eu fazer!!!

o q devo fazer agora?!?!?!
 
vixi..minha memoria é um lixo mas se lembro é nessa parte q vc tem q enfrentar a abelha gigante d novo, mas tem q matar todas as abelhas q tem pelo cenário

se nao me engano vc tem a matar todos as abelhas dos cenários e depois matar a rainha abelha na mine2, se vc ja matou ela ae acho q vc tem q voltar pelo portal
 
vixi..minha memoria é um lixo mas se lembro é nessa parte q vc tem q enfrentar a abelha gigante d novo, mas tem q matar todas as abelhas q tem pelo cenário

se nao me engano vc tem a matar todos as abelhas dos cenários e depois matar a rainha abelha na mine2, se vc ja matou ela ae acho q vc tem q voltar pelo portal

Nas fases das mines... uma tem q conseguir 8 gemas e outra destruir 24 casulos!!!

e esses eu ja fiz..tanto q eu entro e saio do portla a hora q quero.... tenho q voltar em uma dessas duas?!?!?!?!
 
na lamber nao tem nada pra fazer tbm?

hum, se nao...agora entao vc tem q ir pra mines2 e matar a rainha de novo

acho q é isso, tem o local la q se vc fez tudo, agora irá abrir
 
na lamber nao tem nada pra fazer tbm?

hum, se nao...agora entao vc tem q ir pra mines2 e matar a rainha de novo

acho q é isso, tem o local la q se vc fez tudo, agora irá abrir
matar rainha eu nem matei ainda heheeh!!o unico bichão sozinho q matei foi aquele de bunda azul!!! q tem q jogar veneno na cara e tal!!

entaum tenho q vasculhar a miner 2?!!?!?!

blz vou tentar!
 
matar rainha eu nem matei ainda heheeh!!o unico bichão sozinho q matei foi aquele de bunda azul!!! q tem q jogar veneno na cara e tal!!

entaum tenho q vasculhar a miner 2?!!?!?!

blz vou tentar!

nao é a Hire/Hive Queen parte 2 essa?
 
oiiii pessoal, eu vi teve gente que consiguiu matar aquele bicho da bunda azul q fica sozinho sabe??
pois entao eu estou nessa parte.. e nao sei como mata ele.. alguem pode me ajudar por favor!!

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo