Placa de vídeo

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
na opiniao de vcs qual é a melhor placa de vídeo pra jogar CS:S ou outro jogo online que custe até 700r$??? aki placa q eu tenho aki é uma gforce4 mx440 64mb e dizem q ela é ruim pra jogar cs:s por causa do direct x é verdade?

[]´s
flw
 
6800 GS ou X800 (não lembro o modelo :slap: )
 
6800GS nao vai dar gargalo ?
processador ele é 2200+

Tambem ele vai precisar de uma Fonte, que segure a VGA.
 
eu acabei de editar a minh ass tava errado , meu pc é amd athlon 2000+ tava como 220o, foi malz . a e minha fonte aguenta 370w
[]´s
flw
 
Cara, nao vai adiantar comprar uma placa de video boa se seu processador nao der conta dela, a principio coloque mais 512mb de ram mais o menos 150 reais, ae com os 550 restantes compre uma 6600GT e de um overclock no seu processador
 
Cara, nao vai adiantar comprar uma placa de video boa se seu processador nao der conta dela, a principio coloque mais 512mb de ram mais o menos 150 reais, ae com os 550 restantes compre uma 6600GT e de um overclock no seu processador

isso mesmo , melhor opçao
 
Cara, nao vai adiantar comprar uma placa de video boa se seu processador nao der conta dela, a principio coloque mais 512mb de ram mais o menos 150 reais, ae com os 550 restantes compre uma 6600GT e de um overclock no seu processador

Perfeito! :yes:
 
Cara, nao vai adiantar comprar uma placa de video boa se seu processador nao der conta dela, a principio coloque mais 512mb de ram mais o menos 150 reais, ae com os 550 restantes compre uma 6600GT e de um overclock no seu processador

Assino em baixo !! :thumbs_up
 
eu tenho 2 opcões ou eu compro um processador novo em outubro ou a placa de video com a memoria , eu pensei assim, em outubro eu comprava um processador (qual eu compro??) e em dezembro a placa de video com a memoria , o q axam? melhor ter processador ou placa de video
 
Dificil, com 1gb de ram e uma 6600GT ai gastando nada nada uns 600 conto vc vai poder jogar muita coisa, agora com um processador bom em outobro e sem placa de video boa, ateh dezembro vc num vai jogar nada !!!
 
placa mae: ASUS A7V8X-MX
fonte vcom 400w
 
cara troca essa fonte ae q eh meio lixo pega uma de WATTS REAIS junta mais uns 120 paus ae

Memoria KIngston R$150,00
GEFORCE 6600GT R$500,00
Fonte ST420W R$170,00
 
placa mae: ASUS A7V8X-MX
fonte vcom 400w

Bem, nessa placa mae, seu upgrade maximo de processador será o athlon xp 3200+, com ele, a 6800GS AGP e mais um pente de 512mb seria o melhor conjunto.
obs: A fonte pode ser problema, recomendo uma seventeam 350 (custa no maximo 120 reais), ela segurará todo seu sistema com certeza, mais que isso é exagero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo