problema com login

rayzzen

Well-Known Member
Registrado
aew galera, eu to com um problema na home do site adrenaline. eu ponho usuario e senha, aparece que eu sou bem-vindo e etc...


mas é como se eu nao fizesse o login.:huh:

alguém sabe me dizer o pq disso?
 
pega e se loja através do forum e manda salvar a senha, mas através do fórum. Isso ja foi discutido gustavo, e ja respondemos isso.

estou movendo o forum pra seção correta.
 
Mesmo logando pelo forum e gravando a senha eu continuo deslogado no portal da Adrenaline...
 
Estou com o mesmo problema, já limpei histórico e cookies, e nada de conseguir me logar no portal.

pega e se loja através do forum e manda salvar a senha, mas através do fórum. Isso ja foi discutido gustavo, e ja respondemos isso.

estou movendo o forum pra seção correta.

Diola, fiz isso, mesmo assim continuo a não estar logado no portal.

No meu outro PC já estou logado faz tempos no portal, e estou com medo de deslogar e não conseguir mais fazer isso.

Os 2 PC´s usam o FireFox.

[]´s
Kaos
 
tentem limpar os cookies pra ver, firefox sempre dava esse problema.
 
Infelizmente já tinha limpado os cookies, como informado acima, mesmo assim não funcionou.

E para piorar, agora fui tentar fazer login com o IE, deu a mesma coisa, logado no forum, deslogado no portal.

Limpei cookies, histórico e mesma coisa.

[]´s
Kaos
 
aew galera, eu to com um problema na home do site adrenaline. eu ponho usuario e senha, aparece que eu sou bem-vindo e etc...


mas é como se eu nao fizesse o login.:huh:

alguém sabe me dizer o pq disso?

Úea, estou com este mesmo problema, e meu irmão também.
tanto no IE como no FireFox.
:boring:

Problemas do upgrade heheheh
:lol:
 
tentem limpar os cookies pra ver, firefox sempre dava esse problema.

Diola, aqui sempre faço isso.
Mais o problema é o mesmo, tanto no IE como no FF.

Limpo sempre os cookies e arquivos temporários.
Já tentei até com o ZoneAlarm desligado, e nada.
:eek: O que será isso?
 
eita coisa, ai não sei cara, estamos fazendo algumas correções em todo o site, e vou pedir para o programador dar uma olhada nisso.
 
tambem estou tendo esse problema, to tentando me logar para poder afzer o download do 3dmark06 e nao aparece os links pra mim pq nao consigo fazer o login... :confused:
 
tambem estou tendo esse problema, to tentando me logar para poder afzer o download do 3dmark06 e nao aparece os links pra mim pq nao consigo fazer o login... :confused:

Não é por isso.

Aqui está o link para download.

[]'s
Kaos
 
Mais um usuário com problemas para logar. Eu logo na pagina do adrena, aparece como se estivesse tudo ok, sou redirecionado para a pagina principal mas sem estar logado, e no entanto, no forum está tudo OK. E sim, ja limpei cookies, temporarios... e tudo mais e testei tanto com IE quanto FF.
 
Mais um usuário com problemas para logar. Eu logo na pagina do adrena, aparece como se estivesse tudo ok, sou redirecionado para a pagina principal mas sem estar logado, e no entanto, no forum está tudo OK. E sim, ja limpei cookies, temporarios... e tudo mais e testei tanto com IE quanto FF.

Aqui tambem, nos 2 browsers!

Achei estranho. Isso aconteceu pela 1a. vez faz uns 4 dias apenas. Já limpei cookies e tudo mais.

Obviamente, no portal, nao aparece nada do que aparecia quando estavamos "logado" (Olá, Fulano, Painel de Controle, Novos posts, etc...).

No forum tá ok (senao, nao poderia postar...)
 
Eu estou com o mesmo problema tanto em casa como na lan onde trabalho, em qualquer um dos pcs tanto usando Opera como IE não está logando no portal...
Vou tentar daqui a pouco server que eu estou fazendo instalação nova...
 
Mais um usuário com problemas para logar. Eu logo na pagina do adrena, aparece como se estivesse tudo ok, sou redirecionado para a pagina principal mas sem estar logado, e no entanto, no forum está tudo OK. E sim, ja limpei cookies, temporarios... e tudo mais e testei tanto com IE quanto FF.

Pois é, aqui esta na mesma que a sua.
Nos 2 navegadores e não só no meu PC, mais em outros também. :said:
Agora é dar tempo ao tempo e ver no que vai dar.
:yes:
 
E tbm.. no FF a pagina principal.. abre toda errada ali no meio.. ontem tem algumas propagandas..


Abre o olho Adrenaline.. um site como o de vcs.. nao pode ter incompatibilidades bobas assim...

[]s
 
Pq vocês não usam o Opera? Não tenho problema algum com login.
 
Pq vocês não usam o Opera? Não tenho problema algum com login.

PazerOps, uma coisa é ter problema com um navegador, mas com 2???

É muito fácil falar em mudar de navegador, quero ver descobrir que bug é este.

[]´s
Kaos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo