Comprei: X1800XT Sapphire 256mb .. duvidas

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
Ae.. depois de tanto perguntar.. eu comprei a VGA..

mas ainda nem usei pois nao deu tempo... apenas instalei ela..

pra começcar.. tive que formatar o PC.. pois simplesmente o CCC nao iniciava nem pau.. tirei todos os drivers do PC e passei driver Cleaner.. e nao rolou..
dai formatei.. e iniciou certo.

Queria saber..

como coloca resoluções personalizadas no CAtalyst?? tipo 1152x864 a 91Hz ??

Ela.. zuou tudo o LOGO da DFI na inicializacao... como arrumo? atualizando a bios?

PS: depois posto algumas fotos se o pessoal querer.. e faço alguns comentarios sobre ela.

[]s
 
Ae.. depois de tanto perguntar.. eu comprei a VGA..

mas ainda nem usei pois nao deu tempo... apenas instalei ela..

pra começcar.. tive que formatar o PC.. pois simplesmente o CCC nao iniciava nem pau.. tirei todos os drivers do PC e passei driver Cleaner.. e nao rolou..
dai formatei.. e iniciou certo.

Queria saber..

como coloca resoluções personalizadas no CAtalyst?? tipo 1152x864 a 91Hz ??

Ela.. zuou tudo o LOGO da DFI na inicializacao... como arrumo? atualizando a bios?

PS: depois posto algumas fotos se o pessoal querer.. e faço alguns comentarios sobre ela.

[]s
ninguem sabe? :(
 
esse negocio do logo, acontece com várias placas da ati, e so com update de bios mesmo, em alguns casos mesmo assim nao funciona...
 
Foda isso..

queria ver com alguem que tenha DFI.. mas talvez será dificl achar.

Tenho um DFI ULTRA D e uma X1800XT 512mb e o logo da DFI aqui também fica zuado, é nomal ficar assim. Creio que com a X1900XT tb fique zuado, é bug mesmo. Desabilite o logo no setup.
 
Tenho um DFI ULTRA D e uma X1800XT 512mb e o logo da DFI aqui também fica zuado, é nomal ficar assim. Creio que com a X1900XT tb fique zuado, é bug mesmo. Desabilite o logo no setup.
eh..

engraçado ver como a ATi se queima com pouca coisa.. nao seria mais simples arrumar esse bug com as telas de inicializacao dos sistemas??


e qto ao negocio das resolucoes.. alguem sabe?
 
eh..

engraçado ver como a ATi se queima com pouca coisa.. nao seria mais simples arrumar esse bug com as telas de inicializacao dos sistemas??


e qto ao negocio das resolucoes.. alguem sabe?

Conheço mais 2 pessoas que tem x1800xt 512, um com Asus e outro com uma EPox, e tem o mesmo problema.
 
Conheço mais 2 pessoas que tem x1800xt 512, um com Asus e outro com uma EPox, e tem o mesmo problema.

Isso não é problema não, é só o logo escrito lanpart na inicialização que aparece como se estivesse em 256 cores, isso não influencia em nada no desempenho da placa...na verdade é uma bobagem. É só desabilitar o logo que fica tudo resolvido.
 
Aqui eu tive esse problema e resolvi ele atualizando a BIOS...
 
Na boa, se eu tivesse money sobrando, não compraria X1800 nem X1900, só GF7800 ou 7900.
 
Aqui ficou zuado ontem quando eu tava mexendo no OC do processador....Eu sai da BIOS o pc reiniciou e quando voltou ficou pedindo o AWDFlash.exe, coloquei o cd da minha placa-mãe e voltou a funcionar, mas a tela da Asus ficou zuada! =/
 
Foda isso..

queria ver com alguem que tenha DFI.. mas talvez será dificl achar.
Eu tb tenho DFI e uma das primeiras coisas que eu fiz quando comprei essa placa foi tirar o logo, prefiro ver se ta tudo certo no boot de que ficar olhando o logo da LanParty. :D

E vou te contar, peguei uma x1800xl mas não tive tempo de formatar e o CCC aqui tb ficou todo zuado. Minha solução por enquanto foi só instalar os drivers sem o CCC e ta tudo funcionando perfeitamente, quando eu terminar os trabalhos que estou fazendo aí sim formato e instalo tudo certinho, por enquanto fica assim sem o CCC. :yes:
 
Eu tb tenho DFI e uma das primeiras coisas que eu fiz quando comprei essa placa foi tirar o logo, prefiro ver se ta tudo certo no boot de que ficar olhando o logo da LanParty. :D

E vou te contar, peguei uma x1800xl mas não tive tempo de formatar e o CCC aqui tb ficou todo zuado. Minha solução por enquanto foi só instalar os drivers sem o CCC e ta tudo funcionando perfeitamente, quando eu terminar os trabalhos que estou fazendo aí sim formato e instalo tudo certinho, por enquanto fica assim sem o CCC. :yes:

instala CCC nao Fla....usa um omega driver ou outro driver rlz q nao tem CCC que é mais negocio. nunca gostei do CCC aqui em casa
 
instala CCC nao Fla....usa um omega driver ou outro driver rlz q nao tem CCC que é mais negocio. nunca gostei do CCC aqui em casa
Eu coloquei o ati tray tools mas depois tirei e to sem nada, só os drivers agora... ta perfeito, 100% estável. :D

E o omega ou outros drivers como o ngo não tem pro xp x64... :slap:
 
Eu coloquei o ati tray tools mas depois tirei e to sem nada, só os drivers agora... ta perfeito, 100% estável. :D

E o omega ou outros drivers como o ngo não tem pro xp x64... :slap:

ah eh mesmo tu usa X64 :lol:

Tray tools eh legal ...usava direto... controla as temps e tem aquele teste maroto pra over :yes: pq tirou ele?

ja to com meu 3800+ eh rlz demais Fla :D.....problema é minha fonte....ja caiu até pra 11.58V o 12V...tive q baixar o over pra 2.4GHZ ...consome muito...mas nao passa de 42ºc full
 
ah eh mesmo tu usa X64 :lol:

Tray tools eh legal ...usava direto... controla as temps e tem aquele teste maroto pra over :yes: pq tirou ele?

ja to com meu 3800+ eh rlz demais Fla :D.....problema é minha fonte....ja caiu até pra 11.58V o 12V...tive q baixar o over pra 2.4GHZ ...consome muito...mas nao passa de 42ºc full
Parecia deixar máquina um pouco instavel, como estou finalizando meu trabalho quero o máximo de estabilidade então dispensei o tray tools e não senti falta nenhuma. Ele é bom pra jogos mas como não to jogando nada ele se tornou inutil. :yes:
 
Aqui eu tive esse problema e resolvi ele atualizando a BIOS...

Na verdade na DFI não é problema nenhum, é só o logo de inicialização que fica com 16 cores, aí é só desabilitar e está tudo ok. Para quem não conhece a DFI ULTRA D, quando liga a máquina aparece um logo escrito lanpart, é esse logo que fica com 16 cores, só isso...não influencia em nada na utilização da placa é só desabilitar esse logo (quem estiver incomodado) na bios que está tudo resolvido.
 
Na verdade na DFI não é problema nenhum, é só o logo de inicialização que fica com 16 cores, aí é só desabilitar e está tudo ok. Para quem não conhece a DFI ULTRA D, quando liga a máquina aparece um logo escrito lanpart, é esse logo que fica com 16 cores, só isso...não influencia em nada na utilização da placa é só desabilitar esse logo (quem estiver incomodado) na bios que está tudo resolvido.

concordo mas se ele estiver se sentindo prejudicado a gente pode resolver , sera que ele nao quer trocar essa x1800xt dele numa 7900gt ?

abraços
 
concordo mas se ele estiver se sentindo prejudicado a gente pode resolver , sera que ele nao quer trocar essa x1800xt dele numa 7900gt ?

abraços
Trocar?? hehe nao nao.. obrigado.. eu to gostando ateh da placa.

Como disse num topico no Forumpcs..
As nvidia realmente consomem menos.. esquentam menos... MAS eu acho que os parceiros dela.. estão pisando muito na bola.. com os coolers ETC... depois de um tempo fica impossivel continuar com o cooler box.. aconteceu isso com a minha 7800gt.

Nesse ponto a ATI eh melhor..

E eu tenho certez que essa minha vga.. faz exatamente oq a 7900gt faz.


Qto ao logo.. eu queria arrumar isso sim.. queria saber de quem tem DFI ultra-D.. pra saber se atualizando a BIOS realmente resolve o problema.

Qto o CCC realmente.. eh algo meio porco.. pq nao funfa se vc jah tiver outros drivers no PC?? muito estranho e cabuloso isso.

flws pessoal
[]s
 
Na verdade na DFI não é problema nenhum, é só o logo de inicialização que fica com 16 cores, aí é só desabilitar e está tudo ok. Para quem não conhece a DFI ULTRA D, quando liga a máquina aparece um logo escrito lanpart, é esse logo que fica com 16 cores, só isso...não influencia em nada na utilização da placa é só desabilitar esse logo (quem estiver incomodado) na bios que está tudo resolvido.

É, não é bem um problema. O logo fica com as cores zuadas somente.
Aqui na A8N-E tambem da pra retirar o logo, so descobri isso hoje :p
Mas foi so atualizar a BIOS que volto ao normal.

[]'s
Lorden
 
Trocar?? hehe nao nao.. obrigado.. eu to gostando ateh da placa.

Como disse num topico no Forumpcs..
As nvidia realmente consomem menos.. esquentam menos... MAS eu acho que os parceiros dela.. estão pisando muito na bola.. com os coolers ETC... depois de um tempo fica impossivel continuar com o cooler box.. aconteceu isso com a minha 7800gt.

Nesse ponto a ATI eh melhor..

E eu tenho certez que essa minha vga.. faz exatamente oq a 7900gt faz.


Qto ao logo.. eu queria arrumar isso sim.. queria saber de quem tem DFI ultra-D.. pra saber se atualizando a BIOS realmente resolve o problema.

Qto o CCC realmente.. eh algo meio porco.. pq nao funfa se vc jah tiver outros drivers no PC?? muito estranho e cabuloso isso.

flws pessoal
[]s

com certeza !! quando se compra nvidia o ideal e ir atras de gainward e bfg que pra mim sao as melhores , tenho uma 7800bfg oc a bichinha nao esquenta e nunca precisei desmontar o cooler
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo