pinnacle studio

fmaciel

Hungry Member
Registrado
Galera queria saber de vcs se alguem conhece algum site de dicas de pinnacle studio para eu aprender a mexer pois estive procurando e não achei .
se alguem souber agradeço desde já a paciência e atenção.
 
nossa veio, eu nao uso isso aew, mas tenhu em ksa, jah q vc crio o topico, e usa, me flaa como vc faz pra dexar o video pekeno!? tenhu um video de 1hora, q passei do VHS pro PC.. e fiko 11gb =O
 
nossa veio, eu nao uso isso aew, mas tenhu em ksa, jah q vc crio o topico, e usa, me flaa como vc faz pra dexar o video pekeno!? tenhu um video de 1hora, q passei do VHS pro PC.. e fiko 11gb =O

Pegue um programa como o WinAvi ou Virtual Dub e converta o vídeo em outro formato, como WMV.
 
Cara tipo eu so quero trabalhar com edição de imagem e outras coisas como colocar um tipo fim estas coisas de edição de video
 
ow da onde c é ?
 
nossa veio, eu nao uso isso aew, mas tenhu em ksa, jah q vc crio o topico, e usa, me flaa como vc faz pra dexar o video pekeno!? tenhu um video de 1hora, q passei do VHS pro PC.. e fiko 11gb =O
nao passa pra avi, manda pra mpeg2 direto
 
pow,m as manda 11 gb pra MPEG?! =o
 
ediçao tipo tem uns efeitos queria saber algum mas e tipo na hora que salvo ele so fala para salvar como progeto e não como eu quero que e .avi .mpg etc..
 
Eu uso aqui o Studio 8 e ele tem uma tradução pra Português... Acho que baixei no Site da Pinnacle mesmo... Procura lá! Foi fácil passar pra Português!:yes:
 
ediçao tipo tem uns efeitos queria saber algum mas e tipo na hora que salvo ele so fala para salvar como progeto e não como eu quero que e .avi .mpg etc..
uai, mas nao é la no Salvar, e sim no Make Movie
 
minha duvida e estas eu coloco o filme em editar so que ele aparece a mesma imagem no mesmo quadradinhos e na reprodução tem mas coisas
pinnacle2.jpg


ai ele tem estes efeitos que eu queria aplicar
pinnacle.jpg


so que quando eu salvo ele aparece isso e fui em criar um filme e fiz so que não aparce meus efeitos e nem as outras partes do filme sera que tem alguma coisa configurado errado
pinnacle3.jpg
 
Cada "quadradinho" desses é uma "cena". O software tenta localizar as mudanças mais "significativas" e quebra o vídeo numa nova cena. Se ela (cena) é menor do que o tempo mínimo pra aplicação do efeito, ele não será aplicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo