Jogos xbox360

madmaxbr

...
Registrado
Tipo, tava pensando em comprar um xbox360, mas fica uma dúvida: Como vcs conseguem arrumar jogos para ele? Eu sei que piratear jogos é ainda muito complicado. Vcs alugam? Conhecem algum lugar em SP que cobre menos que R$230 por jogo?

A única coisa que me impede de comprar é isso. O preço dos jogos é um absurdo.

Aos moderadores--> eu não estou pedindo dicas de como piratear jogos, eu quero dicas de lugares que vendam ou aluguem jogos originais do XBOX360.

valeu qq ajuda.
 
REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

originais por menos de 230??? EM QUALQUER LUGAR VC ACHA!!!

até nesta loja caríssima (comprei o xbox 1 nela) que vende xbox 360 por mais de 2200 reais vcx acha jogos originais por R$229,00!!!
--->www.netunia.com.br

tem outras, só abrir sua EGM ou GameMaster
ueuheuehue mercado livre tá cheio tb...
 
os jogos de xbox 360 originais são o MESMO preço dos jogos de playstation 2, xbox ou gamecube!!! a única diferença é que já que não faz nem 1 ano que lançou é difícil achar, por isso a concorrência é baixa.
 
os jogos de xbox 360 originais são o MESMO preço dos jogos de playstation 2, xbox ou gamecube!!! a única diferença é que já que não faz nem 1 ano que lançou é difícil achar, por isso a concorrência é baixa.


meu deus taeels esses seus comentarios são sensacionais, sem querer zuar, quantos anos vc tem ?
 
Alguém pode fechar o tópico que fala descaradamente sobre pirataria?

Melhor lugar para pegar jogos do 360 é na Tronix. Sai em média por R$150 cada um e chega em 2 dias.
 
Nossa, galerinha precisa aprender a ler.

Vou repetir a pergunta, talvez alguém entenda: Eu gostaria de saber se no Brasil existe alguma loja que vende ou aluga jogos de XBOX 360 ORIGINAIS por preços INFERIORES a R$230,00.

Será que é tão difícil assim de entender? Papo sério, interpretação de texto é importante pra vida real. :)
 
Nossa, galerinha precisa aprender a ler.

Vou repetir a pergunta, talvez alguém entenda: Eu gostaria de saber se no Brasil existe alguma loja que vende ou aluga jogos de XBOX 360 ORIGINAIS por preços INFERIORES a R$230,00.

Será que é tão difícil assim de entender?

A mensagem da moderação não foi pra vc.

Foi pro teeeels que sem noção nenhuma, postou o MSN do cara que vende jogos de XBOX 360. :slap:


Eu indico a Tronix, mais detalhes com o shin.
 
tenta pegar no Mercado Livre...
eu achei um cara lá q vendeu pra mim 3 vezes, cada jogo por 170 reais.
 
Nossa Teles, precisava colocar tao grande? é serio, eu levei um susto...
 
se quiser saber sobre a tronix é só mandar MP...

sai US$17 de frete.. chega em 3, 4 dias uteis no maximo... tem que ter cartao de credito internacional...

ou entao procura uns foruns da vida onde o pessoal vende jogo usado ;)
 
se quiser saber sobre a tronix é só mandar MP...

sai US$17 de frete.. chega em 3, 4 dias uteis no maximo... tem que ter cartao de credito internacional...

ou entao procura uns foruns da vida onde o pessoal vende jogo usado ;)

esse cara sabe das coisas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo