Quanto sera que sai este pacote??? (PS2)

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal....blz?!?!?!

om queria saber quanto q sai este pacote:

*PlayStation 2 "slim" Modelo 75001 (aquele q não tem problema de torrar canhão e não precisa de cooler extra! já ficou 17horas seguidas jogando e não deu nada!! Tem uns 5 Meses de uso)
*Chip Matrix Infinity ORIGINAL ver. 1.75
*Vem com moden integrado
*2 Controles originais em perfeito estado
*2 Memory's originais da SONY sem problemas
*1 Eyetoy + jogo Play2 original
*2 Esteiras de Dança importadas (qualidade melhor q as brancas q se vende aki no brasil, elas são de um plastico mais grosso e por dentro tipo um tatami de espuma bem dura....deixando a esteira bem mais grossa e mais macia de se pisar)
*+ou- uns 30 a 40 jogos (Todos com caixa e capa de DVD em otima qualidade)


Bom creio q seja só isso.....

Quanto sera q vale este pacote?!?!?!
 
Acho que se tu vender separado vair ganhar mais, pois se for cobrar o que vale sai quase o preço de um Xbox360.
 
bem em qualquer loja vc acha isso (SP)
ps2 modelo 750xx + memory card + 2 controles +10 jogos = 600 reais
NOVO
o seu é usado entao tire 200 reais, e some quanto vc acha q vale os seus itens na minha opinião vc deve somar 150 reais nos seus itens, entao venda feliz e sem remorço por 550 reais, acho que mais q isso ja seria enganar alguem mais leigo
 
pago 10 reais :p

zueeeira huaehauhaeuauhUEHUhae

tem na internet xbox zerado por r$ 799,00 (negolu) e ps2 por menos q isso..

melhor vc tentar vender pra alguem q tenha uma locadora... ou vender separado :)
 
do 1 pacote d bolacha maria
aceita ????
 
bem em qualquer loja vc acha isso (SP)
ps2 modelo 750xx + memory card + 2 controles +10 jogos = 600 reais
NOVO
o seu é usado entao tire 200 reais, e some quanto vc acha q vale os seus itens na minha opinião vc deve somar 150 reais nos seus itens, entao venda feliz e sem remorço por 550 reais, acho que mais q isso ja seria enganar alguem mais leigo

O Playstation 2 modelo Slin NOVO já é possível achar entre 480 - 505 reais. Se não me engano, ele vem com 1 joy original e outro similar + jogos alternativos + mochila ehhee. :whistle:

O negócio é como já falaram, vender os ítens separados do console, como a esteira de dança, eyetoy, memorys card... pois do contrário, a perde será significativa.

obs: Mais em Lelo? Qual o motivo da venda?
 
Eu vou falar o motivo, o safadinho ficou sabendo que eu vendi meu psp pra comprar um xbox 360, e ele ficou tentado... manda bala amigonnnnnnnnnnnnn e nois na proxima geração :)
 
é a faixa vai ser entre R$400 e R$500, e venda separado pelo menos as esteiras pq tem gente que nem curte esse tipo de jogo =\
 
O Playstation 2 modelo Slin NOVO já é possível achar entre 480 - 505 reais. Se não me engano, ele vem com 1 joy original e outro similar + jogos alternativos + mochila ehhee. :whistle:

O negócio é como já falaram, vender os ítens separados do console, como a esteira de dança, eyetoy, memorys card... pois do contrário, a perde será significativa.

obs: Mais em Lelo? Qual o motivo da venda?


Nem é "motivo da venda" haeheahae só por curiosidade ver se vale a pena ou não...mas se eu vender minha namroada me mata!! heaehaeah ela curte pacas uns jogos lá e as esteiras.... foi mais por curiosidade!!

Curiosidade essa q o Gandalf declarou aki heaheheaahe

Gandalf T.W.® disse:
Eu vou falar o motivo, o safadinho ficou sabendo que eu vendi meu psp pra comprar um xbox 360, e ele ficou tentado... manda bala amigonnnnnnnnnnnnn e nois na proxima geração

Hhahahahahahahaahaha Mais ou menos heaheahaehaeheaheaahe......mas vamos com calma né Gandi.... o ps2 fica dificil vender como disse acima...foi mais curiosidade! aheheaheae...e como disse pra vc pelo msn....vou esperar lá pro final do ano quando o X360 vai ter aquele desconto esperto de U$100 heaheaheaeahaeh e uainda to curtindo bastante esta geração.... vo pegar no play-asia o Loco Roco e um Access Point!! só turbinando o PSP...e agora jogar online nele heaheaeha:yes: :evil:



Detecto o lelo sendo seduzido pela esquadra verde.......

hahheahaeheaheaheahea QUAAAAAsssssseeeeeeeeeeee T2...... mas na hora de ver o preço eu ainda desanimo os preços dos verdinhos no ML estavam entre 1599 a 1699..os premiun e tal.... no submarino teve uma promoção de o premiun chegar a custar 1999 e ainda fazia em 12x sem juros haeaheheha

Vou aguardar o desconto do final do ano!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo