The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom jogo...mas fiquei impaciente e desinstalei..
fiquei de saco cheio..
pra quem gosta de rpg é um prato cheio!
 
bom jogo...mas fiquei impaciente e desinstalei..
fiquei de saco cheio..
pra quem gosta de rpg é um prato cheio!
Ô loco, desinstalar Oblivion é até pecado.
:lol:

Realmente depois de um tempo enjoa mesmo (como aconteceu comigo), mas dá umas recaídas e de vez em quando eu ainda jogo!
:)
 
Peguei o jogo há +- 4/5 meses e jogo de vez em quando (fico andando pelo mundo, faço uma quest aqui outra acolá) meu char está no nível 11 agora e acho que vou ficar com ele instalado alguns meses ainda, acho que Oblivion dá para degustar por umbom tempo...

Estou tendo um problema gostaria de saber se alguém enfrentou essa dificuldade... a quest "Donde moram los espíritos" parece estar bugada... dexei para fazer agora (que juntei 5000 contos) mas quando vou comprar do Npc a casa dele, o doido me fala que não tenho dinheiro suficiente :slap: ($2500) atualizei na v1.1 , e está com o pacth de espanhol :cry:
 
nao é bug nao , eu fiz essa quest e o cara aparece na casa sim, tipo quando a seta estiver vermelha é q ele esta no castelo, ae fiz assim: fui dando wait de umas 2 horas, ae quando a seta mudar de posicao no mapa ou ficar verde é pq ele esta na casa, ae é só ir la

pelo menos aqui passei essa parte rapido

alias, terminei ontem a ultima quest, kct levei quase 2 horas nela hehehe
O problema é que a seta está verde na casa, mas quando entro lá não tem ninguém. A casa é a abandonada, com apenas aquele cômodo em cima, certo?
 
blz pessoal?
tou jogando Oblivion e tou no Level 22 (matando guardas) tenho mais de 30 de skill de destrancar as portas (num sei o nome) mas ainda assim sou muuito ruim!!! meu amigo que veio aqui ontem NUNCA tinha pegado num controle de Xbox 360 e ABRIU COM 3 LOCKPICS UMA PORTA NO VERY HARD!!!!
TEM q ter um macete pra isso! sou muuuuuuito ruim, me ajudemmmm!!
 


Ao longo das 306 páginas aki + 119 páginas em outro fórum, percebo que + de 10% das dúvidas seriam esclarecidas se o jogo fosse em português.

Mas como ainda não é, ter um tutorial + detonado em português evitaria metade das perguntas do tipo "tá, falei com o cara, agora o que é q eu faço?", pois em 90% dos casos ele te diz exatamente o que fazer, pra onde ir e com quem conversar, mas o jogador não entende pacavidas e fica "boiando".

Consegui autorização de um autor dum tutorial em inglês para traduzi-lo, em 1h de trabalho agora à tarde traduzi 8 folhas. Colocá-lo (em inglês) num tradutor online é + fácil e + rápido, mas olha a caca que fica. Inglês corretamente traduzido ao português brasileiro não é assim tão simples pra quem não conhece nada.

Conheço muita gente aqui q, em inglês, só sabe falar aquelas frasezinhas que vem escritas no começo dos dicionários (que eu só precisaria em caso de amnésia), aquilo q ouvem os personagens da novela falar (caso q foi América) ou aquelas coisas bem básicas (New game, load, option...) :slap:

Na mais pessimista das previsões, esse detonado sai dia 13/09. Claro q pretendo terminá-lo muito antes, mas como sabem, imprevistos da vida real SEMPRE ocorrem. Além do +, não fiz promessa e não devo nada a ninguém, só estou dizendo que tomei a iniciativa :lol:

Até :wave:
 
Acho q valeu a pena ter investido em dissipador de cobre, fan traseiro e gel térmico no processador.

Ontem a temperatura ambiente estava em torno de 14ºC, sensação térmica de 9ºC (sim, dentro de casa!)

Sente só a temperatura do meu processador após jogar 10h diretas de Oblivion...cheguei até a ligar o ar-condicionado na quente depois de ver isso.

temperaturaprocessadorpt0.jpg


to cada vez + impressionado com a qualidade gráfica desse jogo....

Inventei agora de jogar em 1024x768, Bloom, texturas no large, view distant land/tree/town ativado, object/item/actor fade em 100%, tree fade em 25%, texturas da água no high, sombra das árvores ativado, marcas de sangue no high, reflexo nos vidros desativado, grama desativada, distant view em 100%, ondulação da água desativada. Eu babei pra texturização do cenário, principalmente nas cidades.

(Os primeiros SS foram redimensionados para 800x600 para melhor visualização minha no trabalho )

Essa nova arma, adicionada via mod, é d+. Melhor ainda é o reflexo dela no pôr-do-sol.

razithedragon4rs2.jpg


Só achei estranho ter encontrado um kit silver à venda. Dei um Eye of Fear no vendedor, assim ele sai pra fora da loja e fica correndo adoidado em circulos por 30 segundos . Peguei "emprestado" um kit armadura da prateleira. Assim eu não ganho bounty e portando as guildas não me judiam.

razithedragon6hw1.jpg


Kit armadura/luvas/botas/calças de Kvatch, com iluminação fornecida por uma sigil stone no escudo (light 5ft on self). Bug do jogo, funciona mesmo sem tar com o escudo na mão (dessa aqui em diante esqueci de diminuir. Se eu altera-la nessa maquina aqui, perde toda a qualidade)

razithedragon7jk2.jpg


Enfim, esse é o meu char. Tirando alquemia, todos os status estão bem balanceados. Nível 3 pois já fiz 7 missões (tou subindo 1 nível a cada 3 missões completadas). Estou contra-balanceando tudo pra ter um char equilibrado (eu pego os 3 atributos menores, vejo quais as suas skills e nelas invisto).

razithedragon3yg4.jpg


Por enquanto é isso galera :lol:
 
Pessoal, como anda a tradução? qual é a última versão?

Eu sei q alguem continuou o trabalho do Severo, mas isso já faz 15 dias, e o cara ainda não deu noticias :no:
 
bom jogo...mas fiquei impaciente e desinstalei..
fiquei de saco cheio..
pra quem gosta de rpg é um prato cheio!

Mas nesse ponto tens razão, em parte : "pra quem gosta de RPG é um prato cheio" :said:

Só q os npcs não-importantes são muito :censored: . Todos os Soldados da Legião falando "You're the Hero of Kvatch!", "Emperors have been assassinated before"....ou o pessoal nos rumores dizendo toda hora "The fighters guild is recruting again" coom um tom de voz diferente das outras frases....eu teria feito dvd duplo, se até o novo Lord of The Rings: White Council vai ter 9.4gb em setembro de 2007!

EDIT: completando uns posts vistos acima, eu agora estou me dedicando 100% a Oblivion. Mas na maior das calmas. Por enquanto vou seguindo 75% a main quest.

Quando terminar com esse char aki (Khajiit macho andarilho do bem guerreiro e mago nas horas vagas :lol:, frequentador das Guildas dos Magos e dos Lutadores), a aventura continua (Homem Imperial Assassino caótico do mal, provável chefe das Guildas dos Magos e da Irmandade da Escuridão), e recomeça (Homem Nórdico Lutador no mano-a-mano e registrado na Guilda dos Lutadores e, mais tarde, dos Ladroes também :p)
 
affe fiz um bocado de missão ja terminei aquelas paradas de fexa o olbivion gate etc... ir no castelo entra no sub-solo etc.. e agora to na de leva o filho do rei ao jaufree mas até agora num passei de level:ranting3:
 
affe fiz um bocado de missão ja terminei aquelas paradas de fexa o olbivion gate etc... ir no castelo entra no sub-solo etc.. e agora to na de leva o filho do rei ao jaufree mas até agora num passei de level:ranting3:
?????????????????
pera ae, mas a gente num tem que matar o jaufree?


blz pessoal?
tou jogando Oblivion e tou no Level 22 (matando guardas) tenho mais de 30 de skill de destrancar as portas (num sei o nome) mas ainda assim sou muuito ruim!!! meu amigo que veio aqui ontem NUNCA tinha pegado num controle de Xbox 360 e ABRIU COM 3 LOCKPICS UMA PORTA NO VERY HARD!!!!
TEM q ter um macete pra isso! sou muuuuuuito ruim, me ajudemmmm!!

responde ae plz







afinal

o q eh OBLIVION?
 
?????????????????
pera ae, mas a gente num tem que matar o jaufree?
Não cara, tá doido, deixa o pobre do Jaufree vivo :lol:
Acho que você nem consegue matar ele porque é um personagem importante da missão principal, então no máximo fica desmaiado por alguns segundos.

afinal

o q eh OBLIVION?
Oblivion é um mundo paralelo daquela terra, mais ou menos como um inferno.
 
?????????????????
pera ae, mas a gente num tem que matar o jaufree?

pfff....HUAHUHHAUHAHAHHAHUHUAH :lol: :lol: :lol: :lol:

lol, eu ñ aguento mais......tem cada uma!

Cara, se tu nunca quiser terminar a main quest, pode matar sim, ele não fica desmaiado, simplesmente morre e main quest nunca mais :slap:
 
Acho q valeu a pena ter investido em dissipador de cobre, fan traseiro e gel térmico no processador.

Ontem a temperatura ambiente estava em torno de 14ºC, sensação térmica de 9ºC (sim, dentro de casa!)

Sente só a temperatura do meu processador após jogar 10h diretas de Oblivion...cheguei até a ligar o ar-condicionado na quente depois de ver isso.

temperaturaprocessadorpt0.jpg

Nossa, processador a 2 graus?
Que magica é essa?
 
ae galera
instalei o meu Oblivion ontem
tava tentando joga (td no ULTRA LOW por causa da minha Fx5200 lerda)
e tava travando pra *******
ae eu peguei o Oldblivion abri o arquivo .zip la
e como eh q instala ele?
se eu clica la no arquivo .exe da pasta ele roda perfeitao(mas com os grafico podre)e fica sem som o jogo
porque isso?
tem otro jeito de jogar rapidao mas com som?
PS: sem o oldblivion ele fica com som normal
 
Nossa, processador a 2 graus?
Que magica é essa?

Bastam apenas alguns procedimentos:

1º) tinha ouvido falar de passar pasta térmica no processador pra manter ele resfriado.

2º) tenho um dissipador de calor de cobre no processador. Funciona bem.

3º) moro na Serra gaúcha, meu quarto é o lugar + frio da casa, não tem calefação e eu não ligo nem o ar condicionado! Quando for verão, certamente vai estar uns 42º na rua :p , só assim pra comprovar o fato de que a temperatura é proporcional ao ambiente.

4º) o micro é 0km :lol:

5º) minha fonte tá trabalhando com folga de 142W;

6º) meu establizador está trabalhando com folga de 272W, nem chega à 20ºC. nesse frio q anda fazendo aqui no sul :sleep:

7º) segundo o Gerenciador de Tarefas do Windows:

Uso de processador: 83% (isso com Oblivion aberto na tela)
Memória usada: 1024mb (não fiz tweak do preload e mesmo assim o jogo flui com bons frames)

8º) é o milagre do Pentium :lol:. Sério, o + frio q eu já vi um Athlon ficar, COM refrigeração à água (fala sério, "water cooling"....nós somos brasileiros, falamos português!) foi 11ºC!!!!

9º) não fiz nenhum tipo de OC, meu processador roda em 15 x 200 com FSB de 800mhz.

10º) esqueci... :lol:

Se isso te esclareceu alguma coisa :yes:
 
pfff....HUAHUHHAUHAHAHHAHUHUAH :lol: :lol: :lol: :lol:

lol, eu ñ aguento mais......tem cada uma!

Cara, se tu nunca quiser terminar a main quest, pode matar sim, ele não fica desmaiado, simplesmente morre e main quest nunca mais :slap:

se num me engano, numa das primeiras missões de assassino vc tem que matar o jaufree
 
se num me engano, numa das primeiras missões de assassino vc tem que matar o jaufree

SIM! Mas espera pra terminar a main quest primeiro! Faz essa missão depois!

Mas, se tua intenção é ficar cruzando com portais de Oblivion a jornada inteira, a escolha é tua :lol:

Tou indo pra casa jogar Oblivion. Tenho q levar Os "Comentários de Mankar Camoran sobre o Xsarxes misterioso" para Martin. Estou na metade do caminho. Assim q completar essa missão evoluo pro nível 4 :wave:
 
Umas fotinhos pra animar o tópico
 

Attachments

  • Oblivion 2006-07-11 21-43-02-65.jpg
    Oblivion 2006-07-11 21-43-02-65.jpg
    175.4 KB · Visitas: 73
  • Oblivion 2006-05-11 16-02-30-17.jpg
    Oblivion 2006-05-11 16-02-30-17.jpg
    89.6 KB · Visitas: 71
Umas fotinhos pra animar o tópico

Esses 55 frames q tu conseguiu aposto q foi com VSync desligado. E além do +, não tem nenhum npc junto na tela. Mas a imagem da 1ª tá mto serrilhada e da 2ª tá super escura :nugget:

Eu nem ligo muito mais pra frames, mesmo que caia pra 10 durante as batalhas com vários inimigos. A qualidade gráfica é o + importante (tá, concordo com uns comentários q recebi via PM, jogos de tiro fica impossível de acertar o alvo se tiver abaixo de 15, e corrida eu mesmo já acho 20 frames pouco).

Mas também, tenha dó, né? Gastar 10 salários mínimos num computador já é F### . Saber que daqui a 2 anos vou acabar tendo q trocar no mínimo o processador (quem sabe um Conroe E6800XE bem baratinho) pra poder continuar acompanhando é pior ainda. Gastar + é só pra quem pode, pois tem tantos outros gastos que só sendo brasileiro pra acreditar (mas, orgulhosamente, temos menos dívida com os bancos que os americanos!)

E mesmo assim ver os jogos USA-2006 só rodarem no médio num pc BRA-2006 é :ranting3:

Amanhã estou de folga no serviço. À tarde dou uma lavado no carro, mas de modo geral vou jogar umas 10h de Oblivion! Sozinho em casa, o almoço vai ser 1kg de coração de frango :wub:

EDITADO POR TER FICADO UM POST MUITO LONGO, COMO SEMPRE.

Sexta-feira tenho dentista, mas isso não é desculpa pra deixar de postar umas SS. Ontem eu achei o Castelo do Drácula, mas preciso de uma chave pra entrar :lol: . Só libertando o vilarejo ao lado de uma infestação de vampiros, ganhei uma espada Matadora de Vampiros (Prata + vampiros sofrem 5pts de dano por segundo por 15 segundos)
 
Cacete
ta mto lerdo
mas da pra joga na minha fx5200 (eu falei jogar e nao apreciar os lindos grafico e tal)
ta feia a coisa
to qse no lvl 2
tenho uma pergunta:
naquela quest (num lembro o nome)
mas eh uma que tu tem que seguir o cara da loja (pq ele ta vendendo mto barato)
eu cheguei na casa do otro cara (o cara que tem q seguir dpois do vendedor)
achei as prova e td
ai a seta do mapa manda eu volta pra loja desse cara
eu chego la, acuso ele e nd
oq eu tenho que fazer?
respondam rapido plz
PS: tem como tirar ainda + os grafico do jogo pra rodar melhor?
to com o Oldblivion
mas num sei instala ele
ele roda legal mas da uns tranco violento as vezes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo