Capturar streaming

orakulo

Banido
Banido
Alguem sabe algum programa bom que faça isso?
Tava querendo capturar uns toques de cel pra meu pc, pra passar pro cel ;)


[]'s...
 
tem um jeito simples sem precisar de programa nenhum
vai na pagina do site que vc ke ro toque para o seu celular..dependendo da pagina vai abrir uma pop-up com um player e vai tocar a música, clica co botao direito e vai em exibir codigo fonte, vai abri o bloco de notas com os codigos, procure por alguma extensao de som, geralmente mp3, copia o link que tem do arquivo cola no navegar e baixe a musica
:)
qualquer coisa me avisa que passo o site que da pra fazer isso
 
tem um jeito simples sem precisar de programa nenhum
vai na pagina do site que vc ke ro toque para o seu celular..dependendo da pagina vai abrir uma pop-up com um player e vai tocar a música, clica co botao direito e vai em exibir codigo fonte, vai abri o bloco de notas com os codigos, procure por alguma extensao de som, geralmente mp3, copia o link que tem do arquivo cola no navegar e baixe a musica
:)
qualquer coisa me avisa que passo o site que da pra fazer isso

Show vc postar este esqueminha para nós, mando bem.:thumbs_up
 
Putz não rola é em flash :(

O site da claro pelo menos

Putz tem uns toques daquele mundo animal e do porteiro zé que são hilarios!
 
Minha Audigy tem uma opção para gravar o áudio que for enviado pras caixas de som com a opção "What U Hear". Dá pra "simular" isso com qualquer placa de som usando o FRAPS em modo de gravação de vídeo. Depois disso, você tira o áudio do "filme" e converte pra MP3.

Xunxado, mas funciona.
 
pra baixar streamin eu uso o cocsoft streamdown (acho que é isso)
aí vc pode converter o flv pra mp3 usando o total video converter :D
 
isso ae,COC Stream Down Rlz
 
faz o seguinte
usa um gravador de som (Soundforge por exemplo) e seleciona, nas propriedades de som (Gravação), a entrada Wave/MP3 (ou similar ai na sua casa...). Dê REC no programa de gravação e, em seguida, entre no site. Quando terminar de tocar a musica do site, volte para o programa de gravação, edite o som gravado, salve em Mp3 e pronto...

:D
 
Primeiro de tudo de o play no stream... ele carregará para o buffer

então use o audacity para gravar o wav / mp3
selecionando a entrada WAVE nas configurações da placa de som.....

:)

Simples \ rápido \ facil \ free :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo