1952H da LG. Eu não gostei!!!

juarezsr

know-it-all Member
Registrado
Eu tinha um 1950H da LG e era muuuiiiitttttoooo bom! Aí resolvi vender e pegar o 1952H DA LG :ranting3: devido ao contraste e..... DECEPÇÂO total, o acabamento piorou, o pé do monitor é praticamente solto, ou seja se segurar o monitor pelo pé para transporte, vai ficar só com o pé do monitor na mão. Quando fiz os testes dos pixels em telas pretas, brancas, vermelhas, etc... alguns pixels às vezes apareciam de outra cor e quando você voltava a fazer o teste naquela mesma cor às vezes tava tudo normal. A impressão é que eles pioraram muito a qualidade do 1950H pro 1952H:slap: . Não vi diferença no contraste de um para o outro, não gostei da imagem. Para falar a verdade gostei mais da imagem do 1950. Parece que fizeram o 1950H para o Primeiro Mundo e o 1952H para o Terceito Mundo. Posso ter dado azar, mas realmente não gostei., CONCLUSÂO: Fui até a loja paguei R$41,00 de diferença e peguei o 950B da SAMSUNG. Isso sim! Monitor 10! E o 1952 não vem com o cabo DVI, já o 1950H :yes: vem e o 950B:yes: da Samsung também vem!!!:thumbs_up

Criei esse tópico não com a intenção de criar polêmicas com quem tem o 1952H, pois essa é minha opinião pessoal e como disse, posso ter dado azar com a unidade testada em relação a imagem, pixels, etc..., mas não em relação ao acabamento, ao pé "solto", a falta de cabo DVI, etc... A intenção é de alertar quem for comprar para prestar atenção nesses iténs e testá-lo bem antes da compra. Um abraço a todos.
 
tava na duvida entre o 1952H e o 950B..... agora acho q vo é de samsung mesmo... :D
 
opa, blz

nossa, imagino so sua revolta!!!!!!!

por isso eu naum troco sempre de peças, pq se tão boas, se eu trocar por uma mais atualizada que for refugo ou simplismente feita so para vender e naum ter qualidade, ai eu me ferro grande igual vc, pq to sempre sem grana e vou ter que ficar com a peça ruim!!!

falow
 
opa, blz

nossa, imagino so sua revolta!!!!!!!

por isso eu naum troco sempre de peças, pq se tão boas, e eu trocar por uma mais atualizada que fo refugo ou simplismente feita so para vender e naum ter qualidade, ai eu me ferro grande igual vc, pq to sempre sem grana!!!!

falow

É isso ai... está certíssimo...

Atualizar por atualizar não é bom negócio...

"Em time que ta ganhando não se meche". hehehehe
 
Só não me ferrei porque troquei pelo Samsung, que gostei muito, pagando só 40,00 de diferença, mas eu só troco quando puder testar o "bichinho", ou já tiver uma GALERA que já aprovou!!!
 
Tb estava com esta dúvida, criei até um tópico aqui e após ver os 2 lado a lado(950B e 1952H), acabei comprando o 950B, pois achei bem melhor acabado e a imagem melhor, realmente como disse o juaarezsr, estou satisfeitíssimo com este monitor. :wub:
 
juarezsr,

comparando o 1950h com o 950b, qual, na sua opinião, teria a imagem melhor (contraste, cores, etc) ?

abraços

ikarit
 
juarezsr,

comparando o 1950h com o 950b, qual, na sua opinião, teria a imagem melhor (contraste, cores, etc) ?

abraços

ikarit

Sinceramente entre os 2 fico em dúvida. Os 2 são muito bons. A vantagem do 1950H é ter a base giratória (acho que pivot que fala) e do 950B a desvantagem é não ter a base giratória, mas em compensação gira 180Graus a tela, ficando na posição vertical e a imagem automaticamente gira junto. A regulagem da base é bem flexível, podendo abaixar o monitor totalmente deixando a tela pra cima e o fato dele também aceitar resoluções mais altas por um tempo. Por exemplo: Se você conecta um PC que estava em um Monitor CRT com a resolução da placa de video acima dos 1280X1024 em um LCD comum, a imagem não irá aparecer. Já no 950B, ele aceita resoluções superiores por alguns minutos para que você tenha tempo de mudar a resolução, o que para pessoas que conctam outras máquinas no monitor é uma mão na roda. Acho que com qualquer um dos dois estará bem servido, mas pelo mesmo preço ou até uns 50,00 a mais eu ficaria com o Samsung!
 
blz valeu! agora sei que valeu pena ter pego o 940B ao invés do 1950h (a única diferença entre o 940B e o 950B é a base)

abraços

ikarit
 
samsung 950b, mt bom meu primeiro LCD :)
 
Comprei o 1952H e achei excelente, inclusive fiz um review legal do monitor no forum hardmob.

Link do review:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=257416
__________________

Mas vc já viu um 1950H ou 950B, o 1952 na minha opinião, parece o irmão pobre. e a base com regulagem de altura é ridícula, não regula muito não, além de soltar se for carregar por ela. Eu, pessoalmente, não troco em hipótes alguma o 1950H por ele e muito menos o 950B. Mas que bom que gostou.
 
Nao percebi muito c oq vc ta criticando eh a marca mas talvez tenha sido simplemente azar e vc pego uma peça com defeito ... eu tenho esse monitor da assinatura , o FLATRON L173SA e to muitissimo feliz com ele ... simplemente perfeito pra mim hehe
 
bom eu já tive o flatron 173sa e posso dizer.. prefiro muito mais a imagem do samsung 940B do que desse flatron :thumbs_up

abraços

ikarit
 
Nao percebi muito c oq vc ta criticando eh a marca mas talvez tenha sido simplemente azar e vc pego uma peça com defeito ... eu tenho esse monitor da assinatura , o FLATRON L173SA e to muitissimo feliz com ele ... simplemente perfeito pra mim hehe

Não estou criticando a marca não, inclusive recomendo o 1950H que tive e adorei, e aconselho a quem tiver não trocar por outro tão cedo, porque ele é muito bom! Em relação aos pixels (o que descrevi no início do tópico) posso ter dado azar, mas em relação ao acabamento geral, sistema de regulagem de altura, forma como é fixado a base, falta de cabo DVI, etc..., para mim deu realmente a impressão de ser um projeto sem grandes cuidados, voltado para o 3° mundo! Ainda juntou o problema dos pixels.... Ora, independente de tudo, A LG andar na contramão do mercado e retirar o cabo DVI que custa uns 80,00 para comprarmos separado já [e um absurdo, ainda piorar a qualidade de um produto que era muito bom....
 
Não estou criticando a marca não, inclusive recomendo o 1950H que tive e adorei, e aconselho a quem tiver não trocar por outro tão cedo, porque ele é muito bom! Em relação aos pixels (o que descrevi no início do tópico) posso ter dado azar, mas em relação ao acabamento geral, sistema de regulagem de altura, forma como é fixado a base, falta de cabo DVI, etc..., para mim deu realmente a impressão de ser um projeto sem grandes cuidados, voltado para o 3° mundo! Ainda juntou o problema dos pixels.... Ora, independente de tudo, A LG andar na contramão do mercado e retirar o cabo DVI que custa uns 80,00 para comprarmos separado já [e um absurdo, ainda piorar a qualidade de um produto que era muito bom....
Eu particularmente.. acredito mais na sua opnião..

simples: vc comparou realmente os 2... vc teve os 2 monitores.. vc realmente pode falar qual eh melhor..


diferente da maioria.. que apenas teve TAL monitor.. e nao tem experiencia pra falar..


Mas.. pra vc dar um melhor parecer sobre o produto.. tente ir em algum lugar.. ou alguma loja.. e testar outro LG.. pra ver se nao eh problema do monitor em separado.


[]s
 
Em relação aos pixels pode ser, mas no resto a qualidade é pior! Pois isso não haveria mudança de um para outro!
 
Em relação aos pixels pode ser, mas no resto a qualidade é pior! Pois isso não haveria mudança de um para outro!

Para falar a verdade eu gostei muito mais do acabamento desse L1952H do que do meu antigo L1950S...a imagem mesmo nem se compara, e o meu está bem preso na base, acho que vc deu azar mesmo no seu L1952H...
 
Para falar a verdade eu gostei muito mais do acabamento desse L1952H do que do meu antigo L1950S...a imagem mesmo nem se compara, e o meu está bem preso na base, acho que vc deu azar mesmo no seu L1952H...

Mas a base é de encaixe não é? Vem até no manual para não segurá-lo pela base porque pode machucar o seu pé (vem assim mesmo) e tem um cara em outro tópico no CDH que fala que a coluna da base vai entortando com o tempo, que não aguenta o peso do monitor!
 
como eu faco pra fazer esse teste de pixels?! como ele funciona??!
comprei sem consultar o forum o lg 1952h pelo submarino.. deve ta chegando semana q vem... vo fazer esse teste umas 3x ao dia.. kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo