Jogos de Corrida

rayzzen

Well-Known Member
Registrado
aew galera, vcs sabem algum jogo de corrida bem legal pra me fala?:yes:

sem ser need for speed, toca race...esses mais populares eu conheço.
mas falem os que vcs acham legal ai pra mim baixa:evil:
 
bom sugiro o GT Legends...PS não um arcade com esse q vc citou, é um simulador!!!!!, na minha opinião o melho r q tem no mercado!!!
 
to seguindo o conselho do Losada e tô comprando o World Racing 2, tem cara de ser mto legal... pelo site tem muitas pistas, mtos carros, DAMAGE... parece q é um belo jogo.
Dá uma olhada vc mesmo: http://www.playlogicgames.com/worldracing2/
 
baixa = comprar ?
ou
baixa = puxa da net?
cuidado com a pirataria no forum mano
 
Listinha: :)

Live For Speed S2 - www.liveforspeed.net
GT Legends - www.gt-legends.com
GTR - www.gtr-game.com
GTR2 DEMO - www.gtr-game.com
rFactor - www.rfactor.net

OBS: São todos SIMULADORES!

Se você quizer testar eles antes de comprar:

Live For Speed S2(meu preferido) tem 128mb o DEMO(que é full também), inclusive da para jogar ONLINE o próprio DEMO, se gostar, é só comprar desbloquear o jogo que ele fica FULL.

rFactor a versão 1150(saiu a pouco tempo) dele também tem um TRIAL bem interessante e é o mesmo esquema do LFS, se você gostar compra e ele vira full, são 700mb

OBS2: O bom dos DEMOS do LFS e do rFactor(que no caso é TRIAL) é que qualquer atualização que saia o DEMO é atualizado junto, coisa que não acontece nos games da Simbin, claro que isso não é obrigação dela, afinal DEMO como o próprio nome diz, é só uma demonstração não tem total necessidade de ser atualizado, mas é uma vantagem do LFS e rFactor, principalmente no LFS que tem sua física atualizada constantemente. ;)

GTR2 DEMO é bom, tem 512mb, uma pista e 2 carros.

GTR1 e GTL também tem DEMOS, mas são antigos os DEMOS. ;)

OBS3: Se você não tem volante baixe o LFS e o GTR2 DEMO, em ambos se pode jogar com Mouse que é bem melhor que teclado. :)

[]'s
 
fico com os jogos que o Igor disse...

o resto é arcade =/
 
Faltou ainda na listinha o simulador Richard Burns Rally

F l w s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo