como fazer imagem d uma maq

leoldc

Member
Registrado
ola
se alguem puder me ajudar
tenho dois pc identicos
um deles deu pau
precisava fazer a imagem d um e jogar no outro
tem como fazer isso?
se alguem puder ajudar como?
agradeço!!!!!!!!!!!
 
mas eu acho que tem que ser totalmente idênticos
 
Acho que a maioria dos gerenciadores de partição podem fazer copia direta da partição de um hd pra outro.
 
ola
se alguem puder me ajudar
tenho dois pc identicos
um deles deu pau
precisava fazer a imagem d um e jogar no outro
tem como fazer isso?
se alguem puder ajudar como?
agradeço!!!!!!!!!!!
cara... o ghost faz isso mole moleza...

vc apenas clona o HD do micro q esta OK.. e ai depois de criar essa imagem do HD vc liga o HD do micro com defeito como slave e pelo ghost novamente eh soh fazer uma copia de HD para HD de imagem.. e pronto...

sooooohh q, os 2 micros tem q ser identicos mesmo.. mesmas placas instaladas, mesmos drivers, etc... senao nao vai adiantar de nada baixar a imagem de um HD para o outro, pq se for diferente, qd o windows iniciar (no HD baixado a imagem) vai começar a axar um monte de dispositivos/hardwares nao instalados!!!

:yes:
 
Gostaria de fazer isso tbm , so q não pra colocar em outra maquina, mais sim para quando der pau no meu hd, dai eu os vo la f a restauracao, alguem sabe faze isso usando o norton ghost, e se ele grava essa imagem em um DVD....
Um passo a passo com o norton ghost, seria de utilidade publica...

vlw...
 
Gostaria de fazer isso tbm , so q não pra colocar em outra maquina, mais sim para quando der pau no meu hd, dai eu os vo la f a restauracao, alguem sabe faze isso usando o norton ghost, e se ele grava essa imagem em um DVD....
Um passo a passo com o norton ghost, seria de utilidade publica...

vlw...
é soh fazer o mesmo procedimento q eu citei acima... soh mudando o destino donde sera salva a imagem.. no caso de um cd dvd.. vc clona a imagem do seu HD para o proprio disco (da pra selecionar o caminho Ex: C:\temp\imagempc.gho) e ai se vc tiver uma gravadora de dvd eh soh gravar essa imagem no cd ;)
 
usa o norton ghost facil e rapido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo