barulhinho irritante

togo17

Hungry Member
Registrado
ola,

tenho um atlhon xp 2.4, 512mb ram, mobo: asus a7v8x-x, pl.video: evga 6800 xt e uma fonte seventeam bkv420W.

notei hoje q meu pc ta fazendo um barulhinho chato... ele faz um barulhinho tipo assim "tsc" mas nao eh um barulho continuo, nem quando windowns liga acontece derrepente e tambem parece cronometrado pq ele faz a cada 2 minutos, 3minutos...... oq sera q pode ser???? o q fazer pra me livrar desse barulhinho irritante???

obrigado desde jah!!
 
opa, blz

estranho!!! tenta ver se naum tem nenhum fio da fonte pegando em algum cooler e nemhum cooler sujo!!!

do resto pode ser a placa ame da asus que da esses barulho que parece de reset, mas somente quando liga o pc!!!

falow
 
pior q acontece a cada 2 minutos.... to com o pc aberto e nao to consguindo detectar daonde vem...
 
isso tah parecendo a agulha do HD... ela faz isso mesmo qd eh pra terminar uma leitura no final do disco e começar a ler uma q tah no começo... no caso de um disco fragmentado...


se eu fosse vc jah faria um backup do q vc tem q importante ai q pode tah pra morrer o coitado =/
 
resolvido o problema . desliguei o pc, tirei da tomada, e o barulho persistia .. ou seja nao era do meu pc ehehe: pode fechar o topico!
 
resolvido o problema . desliguei o pc, tirei da tomada, e o barulho persistia .. ou seja nao era do meu pc ehehe: pode fechar o topico!

opa, blz

agora to curioso, de onde era o barulho se o pc desligado ele persistia?????????:D :D

falow
 
Aqui faz um tipo de barulho "ziiiiiiiii", isso eu sei que é da minha VGA :p
 
resolvido o problema . desliguei o pc, tirei da tomada, e o barulho persistia .. ou seja nao era do meu pc ehehe: pode fechar o topico!

Essa é pra entrar na história do Adrena! Muito bom! :lol: :yes:
Mas diz aí, tb estou querendo saber de onde vinha o barulho...
 
Acho que é do estabilizador, + num entendi a história do TIMER q ele flw que aparecia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo