E6300 Conroe

llallau

Hungry Member
Registrado
ia sair bem mais barato
 
e teria como eu pagar a encomenda do envio pra ca?
quais as chances deu ter q pagar imposto?
 
se pegar vc tá frito

se nao me engano ou é 60 % do valor do produto ( eles especulam o valor mágico não !! ) ou é o dobro do preço

Eu achei pessoas que arranjam esse mesmo por R$ 800 com garantia aqui no Brasil
 
opa, blz

se naum me engano esse proc ta 183 dolares, ai faz a conte de conversão sendo o real esta a 2,20, ai vc vai paga uns 500 mangos NO MAXIMO com frete e talz!!!!!!!!

falow
 
esquece do preco da alfandega?
e os impostos ?
 
opa, blz

se naum me engano esse proc ta 183 dolares, ai faz a conte de conversão sendo o real esta a 2,20, ai vc vai paga uns 500 mangos NO MAXIMO com frete e talz!!!!!!!!

falow
$183 na tabela mas $220 nas melhores lojas virtuais e $260 em lojas fisicas pela pesquisa que eu fiz dos preços em preorder. :(

Se mandar do EUA e a receita pegar no correio vai pagar 60% de imposto, se for em cima dos $260 daria + $156 = $416 que daria uns R$915, ainda sai mais barato que os R$1050 só que ainda tem que pagar o frete e a transferencia de dinheiro pro exterior. :p

A monarch é uma que ta em pre-order por $219: http://www.monarchcomputer.com/Merc...Product_Code=120384&Category_Code=intel-core2
 
Aff, galera espera ele chegar no PY q vai ficar baratinho e valer mais a pena!;)
 
Zipzoom tá em stock por $ 219 também o E6300
É, acho que no final essas 3 grandes (zip, monarch e newegg) vão tudo vender pelo mesmo preço. :p

E realmente a zip tem o E6300 em estoque, é a única por enquanto. E também só o E6300 ta em estoque, o resto da linha ta tudo em back orde. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo