X800GTO ou 6800XT?Ambas AGP.

claytoncta

Member
Registrado
Pesssoal , minha vga tá dando pau e to com grana pra pegar uma dessas placas que seguem abaixo:


POWERCOLOR
Model X800GTO 256MB AGP
Core clock 400MHz
PixelPipelines 12
Memory Clock 980MHz
Memory Size 256MB
Memory Interface 256-bit
Memory Type GDDR3
DirectX DirectX 9
OpenGL OpenGL 2.0

ou

XFX
GPU Geforce 6800XT
Core clock 350MHz
PixelPipelines 8
Memory Clock 1000MHz
Memory Size 256MB
Memory Interface 256-bit
Memory Type GDDR3
3D API
DirectX DirectX 9
OpenGL OpenGL 2.0



Por enquanto só to jogando Call of duty2 e Age of Empires III. Para esse jogos qual seria a melhor?
 
X800 Gto...
 
X800GTO sem sombra de duvidas...
 
Bom pelos clock's da XT é uma Xtreme e tem um bom custo benefício... no entanto a x800GTO tem mais força bruta, então caimos na velha discussão força bruta x tecnologia :wave: há ainda uma possibilidade, a 7600GS ou GT que são ótimas placas, uma GS tu encontra por R$500 :yes:
 
Bom pelos clock's da XT é uma Xtreme e tem um bom custo benefício... no entanto a x800GTO tem mais força bruta, então caimos na velha discussão força bruta x tecnologia :wave: há ainda uma possibilidade, a 7600GS ou GT que são ótimas placas, uma GS tu encontra por R$500 :yes:

eu tb tentaria pegar uma GS ou GT :yes:
 
Se tu conseguir uma 6800GS ou 6800XTreme fica Blz. Mas não pague mais de R$500,00 na GTO

paguei 517,00 uuuuuuuuu , mas so por causa do frete:boring: senao era 460,00...ô mundo cruel.
 
Entre essas ai, pega a X800GTO.

Mas eu pegaria a 7600GS ou 6800GS
 
O problema é a dificuldade para se encontrar as 6800GS, se encontrar pegue sem pensar, agora se não pegue a X800GTO mesmo.
 
X800GTO na hora...
 
Pesssoal , minha vga tá dando pau e to com grana pra pegar uma dessas placas que seguem abaixo:


POWERCOLOR
Model X800GTO 256MB AGP
Core clock 400MHz
PixelPipelines 12
Memory Clock 980MHz
Memory Size 256MB
Memory Interface 256-bit
Memory Type GDDR3
DirectX DirectX 9
OpenGL OpenGL 2.0

ou

XFX
GPU Geforce 6800XT
Core clock 350MHz
PixelPipelines 8
Memory Clock 1000MHz
Memory Size 256MB
Memory Interface 256-bit
Memory Type GDDR3
3D API
DirectX DirectX 9
OpenGL OpenGL 2.0



Por enquanto só to jogando Call of duty2 e Age of Empires III. Para esse jogos qual seria a melhor?

ESTRANHO, a POWERCOLOR que eu encomendei tem config diferente da sua, clock core mais altos e memori speed mais baixo.
Comprei na KABUM.com.br, saiu um pouquinho caro , mas
tem garantia e nota fiscal

Part Number X800GTO 256MB AGP
2nd Part Number 47108109 38337
Memory & Bus Width 256 MB GDDR3 / 256 bit
Core Speed 475 MHz
Memory Speed 450 MHz x 2
Output DVI/ / CRT/ VIVO/
Interface AGP 4x / 8x
Pixel Pipelines 12
Direct X Support 9.0
TV Connector S-Video
 
ESTRANHO, a POWERCOLOR que eu encomendei tem config diferente da sua, clock core mais altos e memori speed mais baixo.
Comprei na KABUM.com.br, saiu um pouquinho caro , mas
tem garantia e nota fiscal

Part Number X800GTO 256MB AGP
2nd Part Number 47108109 38337
Memory & Bus Width 256 MB GDDR3 / 256 bit
Core Speed 475 MHz
Memory Speed 450 MHz x 2
Output DVI/ / CRT/ VIVO/
Interface AGP 4x / 8x
Pixel Pipelines 12
Direct X Support 9.0
TV Connector S-Video


é a que eu peguei tb, é a mesma que a sua clemence, essa aqui
http://www.powercolor.com/global/main_product_detail.asp?id=98

eu vi no site que vc comprou e nossa, pagou mto caro! foi mto afoito na hora da compra? ou pesquisou em poucos lugares o preco medio dela?
 
é a que eu peguei tb, é a mesma que a sua clemence, essa aqui
http://www.powercolor.com/global/main_product_detail.asp?id=98

eu vi no site que vc comprou e nossa, pagou mto caro! foi mto afoito na hora da compra? ou pesquisou em poucos lugares o preco medio dela?

Comprei na KABUM 639 (o modelo da MSI no mesmo site estava 2000 reais)
Até que eu pesquisei bastante uns 3 dias pesquisando.

O core dessa que eu comprei é maior que a que vc me mostrou "475mhz e não 400mhz" memory clock "900Mhz e não 1000Mhz". e é difícil de achar reviews dessa placa específica X800GTO agp com VIVO , pois existem muitos modelos X800GTO diferentes fabricados pela POWERCOLOR.
Cheguei até a conversar com a atendente do KABUM pra me confirmar as velocidades.
Essa que eu comprei é mais equivalente a esse modelo aqui http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/powercolor-x800gto.htmla review dela tem bons resultados.

Nem no site da powercolor dos outros países encontrei uma que tinha a mesma embalagem.

"Eu até pensei em uma 6800GS ou GT, mas quando encontro é muito cara.
Tinha a 6800 Xtreme 8 pipelines, mas era no mercadolivre. (GARANTIA DO PARAGUAI) e também não é facil achar reviews da Xtreme com uma GTO com essas características para comparar.
O pixel shader 3 da 6800 não tem nada de extraordinário pelo que pesquisei.
como dizem por aí , A GTO é mais "Força Bruta" em relação a Xtreme.

Olha as tabelas fornecidas pelos fabricantes(tirei do www.clubedohardware.com)QUOTE]
Radeon X800 GTO
Clock core 400 MHz (essa tem 400Mhz e a que eu peguei tem 475Mhz)
256Mb
Memory Clock 1 GHz ***(a que eu peguei DDR3 900Mhz)
Memory Interface 256 bits
Memory Bandwidth 32 GB/s (A minha ainda não sei, hehehe)
Pipelines 12
DirectX 9.0
6800 Xtreme Graphics
Clock core 350 MHz
256Mb
Memory Clock 1 GHz DDR3
Memory Interface 256-bit
Memory Bandwidth 22.4 GB/sec.
Pipelines 8
DirectX 9.0c
GeForce 6800 GT(não confundir con XT ou Xtreme)
Clock core 350 MHz
256Mb
Memory Clock 1 GHz DDR3
Memory Interface 256 bits
Memory Bandwidth 32 GB/s
Pipelines 16
DirectX 9.0c

Ela deve chegar na 2ªfeira estou ansioso
hehehe
 
uma dica, essa x800gto não tém HDR por exemplo né? Errado, não tinha porque tém um software que resolve isso.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1649219&posted=1#post1649219
aliás não ví vanatagem nesse HDR não mas aí é preferência. Eu ficaria com a x800gto.

Corrigindo é o conhecido fake HDR (lite)... não tem muito a ver com HDR (FP16) se aproxima mais de um bloom :wave:

clemencejh disse:
Ela deve chegar na 2ªfeira estou ansioso
hehehe

Parabéns plea compra, é uma ótima placa... quando ela chegar instala o ATI Tool's numa dessas ela é modável para XL :yes:
 
irada ela hein clemence!

eu tb pesquisei sobre isso do HDR e do SM3 e vi que ainda por um tempo da pra sobreviver legal com uma placa que nao tenha isso e mais pra frente comprar com calma um pc que suporte isso e com processadores e vga melhor dos que agora..... to mto ansioso pela chegada daminha tb, ja to esperando faz 2 semanas, acho que mais 1 semana ela chega...

agora quanto ao amigo ai do topico que disse que ela pode ser transformada em outra placa pelo ati tools, como funciona isso? é mto vantagem?
 
opa, blz

cara pega a x800gto e faz mod e over nela, que sera MUITO superior a 6800xt!!!

so que logo ela naum rodara alguns games que exigiram placa com sm3 no minimo!!

falow
 
opa, blz

cara pega a x800gto e faz mod e over nela, que sera MUITO superior a 6800xt!!!

so que logo ela naum rodara alguns games que exigiram placa com sm3 no minimo!!

falow

já ouvi dizer que não rodará esses jogos em SM3, mas rodará em SM2. Portanto rodarão sim esses jogos.
 
irada ela hein clemence!

eu tb pesquisei sobre isso do HDR e do SM3 e vi que ainda por um tempo da pra sobreviver legal com uma placa que nao tenha isso e mais pra frente comprar com calma um pc que suporte isso e com processadores e vga melhor dos que agora..... to mto ansioso pela chegada daminha tb, ja to esperando faz 2 semanas, acho que mais 1 semana ela chega...

agora quanto ao amigo ai do topico que disse que ela pode ser transformada em outra placa pelo ati tools, como funciona isso? é mto vantagem?

DE 1 A 2 SEMANAS PRA CHEGAR
VC ENCOMENDOU ELA DO PARAGUAY OU DOS EUA?


Postado originalmente por AlettoGrosso
opa, blz

cara pega a x800gto e faz mod e over nela, que sera MUITO superior a 6800xt!!!

so que logo ela naum rodara alguns games que exigiram placa com sm3 no minimo!!

falow

QUANTO AO MOD ACHO UM POUCO ARRISCADO
OS TUTORIAIS DE MOD NA X800GTO QUE VÍ POR AÍ SÃO MUITO COMPLICADOS DE FAZER.

COMPREI A PLACA AGORA E AINDA ESTÁ NA GARANTIA.

E AINDA TEM OUTRA ,
QUANDO SAIR ALGUM JOGO QUE EM RESOLUÇÃO 1024X768 E FICAR PESADO(MENOS DE 30 FPS)
PRA RODAR NA X800GTO EU VOU PENSAR EM MOD.
NESSA RESOLUÇÃO NEM ADIANTA FAZER MOD SE A FREQUENCIA DO
MONITOR NÃO DÁ CONTA DE ACOMPANHAR O QUE A VGA
VAI PROPORCIONAR EM Nº DE FPS DEPOIS DO MOD.

QUANDO EU TIVE O MEU PRIMEIRO PC (k6²500Mhz) FIQUEI SUPER FELIZ DEPOIS QUE
COMPREI UMA VGA TNT2 32Mb PCI E PODIA RODAR O JOGO
RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN ENTRE 10 E 20 FPS.

AGORA EU ESTOU NO PARAÍSO. hehehe
 
DE 1 A 2 SEMANAS PRA CHEGAR
VC ENCOMENDOU ELA DO PARAGUAY OU DOS EUA?


eu comprei ela dia 21/7 na A1, peguei o frete normal de 20 a 30 dias e ela vem de miami , ja comprei algumas coisas na A1 e sempre chegaram no prazo, entao to no aguardo ansioso.
 
x800 GTO :wub:
 
to fazendo uns testes aqui com x800gt e 6600gt e acredito que como a x800gto e a 6800xt ambas sao pouco coisa melhor que as duas que estou testando (sem mods tb) diria para ires com a x800gto , pois a x800gt ja mostra mais rendimento que a 6600gt , estabilidade com filtros ativados e nao e necessario nenhum modificação e conhecimento do usuario basta instalar o driver e a imagem obtida ja e otima ao contrario da nvidia que exige um pouco de conhecimento para melhorar o IQ das suas vgas e aproxima-las da imagem resultante da ATI !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo