Seventeam de 520W equivale a 300W reais

Kayke

know-it-all Member
Registrado
A fonte também é vendida pela Thermaltake com o nome PurePower 560 e o review está no X-bit labs.

"The W0023 doesn’t look an appealing buy to me. This power supply exceeds by just a little the requirements of the obsolete ATX12V 1.3 standard, and in such cases you should consider the allowable current on the +12V rail rather than the total wattage of a unit. Here, we’ve got 22A or 264W. It means that in a modern computer that consumes most of its power from the +12V rail the maximum allowable load on the PSU will be not 560W but 264W plus 30-40W more on the low-voltage rails. That is, about 300 watts in total. So, if you are comparing the W0023 with newer power supplies, you should regard it as a 300W unit. Well, an absolute majority of home computers will be quite satisfied with 300 watts of power, but the price of a power supply depends directly on its specified wattage. It means the W0023 is rather expensive in comparison with new ATX12V 2.0 units, yet there is no sense in this overpayment"

http://www.xbitlabs.com/articles/other/display/thermaltake-psu-roundup_7.html
.

2p1s.jpg
 
opa, blz

NUSSA, sera que verdade, intaum ate minah fonte de 130 mangos tem mais W que essa ai ne!!!

por isso que a serie 500w da ST naum é boa!!!

falow
 
eu nunca acreditei muito nas ST, só aconselho elas por que se eu falo em uma DR Hank é capaz de me linxarem dizendo que o PC do cara vai derreter e explodir
 
Também não apela né Guns, é só a de 500W que da esses problemas.
 
Que essa TT (e não só essa) é uma Seventeam disfarçada, isso já se sabia..agora essa potência ae...putz que mancada
 
Também não apela né Guns, é só a de 500W que da esses problemas.

por enquanto a de 500 e a de 520, já são duas, fico pensando em quem comprou essas fontes e agora fica sabendo que elas são a mesma coisa que vcom da vida
 
St-550 Eag.
 
eu nunca acreditei muito nas ST, só aconselho elas por que se eu falo em uma DR Hank é capaz de me linxarem dizendo que o PC do cara vai derreter e explodir


É lógico, porque dr hank, vcom, e outras genéricas não devem chegar a 200w de potência real. Já parou para ver a saída +12v da Dr Hank? Se chegar perto de 18A já acho até milagre...:slap:
 
Quero nem saber que se lasque quem ache seventeam ruim,eu uso uma 550-EAG e não tenho oque reclamar eu amo minha pretinha heheheheh eu tenho outra de 420W minha antiga ligada na maquina do meu irmao e ta susa la
 
Tô precisando de uma! a minha acabou de queimar. rsrsrss!
 
Quantas Seventeam tem no fórum?

Quantas deram problemas? Acho que só as 500BKV que teve um lote inteiro defeituoso
 
Não que ST seja uma maravilha, mas compara-la com esta série lixo da TT é sacanagem, nada haver...
 
:huh: a minha 500BKV ate agora nao deu problema nenhum, sera q eh uma dessas ai? agora to bolado...
 
:huh: a minha 500BKV ate agora nao deu problema nenhum, sera q eh uma dessas ai? agora to bolado...

Deve ser do lote não defeituoso

Se tivesse com problema ia da pau pra joga e talz
 
Tenho uma TT 420W + PFC e segura meu sistema aqui de boa e olha que uso @over até nos coolers, hehehehehehehehe!!!!:yes:
 
put@ *****, tomara que meu pc não queime agora com essa minha placa de vídeo que chupa energia, mas aqui nunca deu problema nenhum, nunca desligo o pc do nada, e isso que eu uso ainda mais 4 ventoinhas ligada nela, sei lá, ainda bem que ta na garantia
 
Tenho um ST-500ZNF, e por enquanto, nao tenho do q reclamar, apesar da 1° q comprei, veio com defeito, quando eu entrava em games ou benchmarks, o pc simplesmente desligava do nada, depois q troquei por essa, nunca mais tive problemas.

Entao quer dizer q essa minha fonte tem apenas 300w reais? flw.
 
put@ *****, tomara que meu pc não queime agora com essa minha placa de vídeo que chupa energia, mas aqui nunca deu problema nenhum, nunca desligo o pc do nada, e isso que eu uso ainda mais 4 ventoinhas ligada nela, sei lá, ainda bem que ta na garantia

Como um processador 939 está montado em uma mobo 754?
 
Como um processador 939 está montado em uma mobo 754?

Não tem nada na sign dele dizendo que é s939, presumo que seja o 3700 s754, que é um Clawhammer com 1Mb de cache e 2,4GHz.
 
Bom ainda bem q sao soh os modelos de 500w e 520w pq as de 550 pelo menos aqui em casa essa fonte aguenta com tranquilidade monitoro a linha de 12v mesmo em full ou idle se mantem intaquita
 
Não tem nada na sign dele dizendo que é s939, presumo que seja o 3700 s754, que é um Clawhammer com 1Mb de cache e 2,4GHz.

exatamente, eu usava esse processador numa chaintech nf3pro, dai fui migrar pra pci-e mas como o meu processador é ótimo eu peguei essa placa mãe que nf4, pci-e e agp tambem , socket 754, não entendo porque ele pensou que meu processador fosse 939
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo