Dead Rising DEMO na Live

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
putz, nem acredito ehhe

entrei na Live agora poco, vi q o Alvinho tava jogando Condemned:p, ae dei um log out e loguei com outra conta pra entra na Live gringa, fui ver as demos e BOOM: Dead Rising avaiable

bora baixa galera eheh

quase 1GB (1014MB)

r0x :thumbs_up
 
HAUAHUAHUAHUAHA extamente!

Enxi o saco de jogar condemned, aí fui de onda no market place qndo vi!

TCHARAAAAAAAAAAAAAAAm 1,014GB de ZUMBIS PRA BAIXAR!!!!


vIM AKI POSTAR CORRENDO MAS NINGUÉM É TÃO RÁPIDO QNTO o HELL KING!


QUE MASSA!! Minhas férias tão ficando boaaa!!
 
qui nada, foi bem por acaso msm, até pensei q como vc tava jogando pra matar o tempo enquanto rola o down hehe :p

o meu ta 90% ainda, desde a hora q postei heheh

deve ta bem congestionado ou a velo é capada por ip, só pode pq não passa dos 100k
 
caramba q comedia esse jogo auhuhauhahua

primeiro pqp é muito zumbi na tela, incrivel quantos bonecos e o grafico ta muito show, sem serrilhado pelo q notei, todos se movimentando e tals, outra q os zumbis sao bem locos, subi num chafarias la e eles iam tentando subir e caiam no chao uahhuauhahuuhahua q viajem

vc começa com uma marreta, uma foice e uma arma tipo uma 12 e praticamente quase tudo pelo cenario serve de arma, até pedaços dos proprios zumbis hehehe

mas sem querer entrei no cinema e acabou a demo :eek:hmy:

bah....agora fica a dica ae, nao entrem no cinema :p

momento r0x até agora foi usar o carrinho de supermercado ahahahahhaha


negocio é ir jogando até sair o jogo :p

outra coisa, nao sei nao mas acho q essa engine sera a mesma do RE 5 heim
 
Vo deixa a tarde inteira fazendo downloading!!!!!
 
Putz, tava jogando condemned, e puxando dead rising!!, Caralha.. de repente PAAm!! pico de luz e 3 RED LIGHTS!!

Gelei, mas foi só reiniciar que o videogame voltou a funcionar.

Aghora vo deixar ele quieto umas 2h pra ver se a CEB estabiliza a energia e volto a puxar e ZERAR condmned.


To nos últimos minutos de condemned, se o cara for esquizofrénico vou ficar de cara com o jogo!! Se for pacto com o dêmonio ou experimentos científicos do governo vou achar o final manjado... não sei o que será!!


Que será que será?



Mas então HELL Raiser, explica ae, Dead Rising tá mais pra comédia ou mais pra TERROR. Acho que condemned foi o último jogo de terror que jogo! Pqp é mto apavorante, quero mais isso não!!
 
os zumbis sao comedia mas eu achei o game mais digamos serio do q eu achei q fosse uhehuhhu

mas nao tem o clima de Condemned nao, quer dizer, nao no mesmo teor mas tbm nao é joguinho de ninar hahahahah
 
Putz mais algumas horas esperando download hahaha... Espero q valha a pena. :D
 
hauahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauha

Tem como pegar capacete de ursinho, de robô d cavalinho e jogar na cabeça do zumbi!!!

Aí fica o zumbi sem enxergar anda batendo a cabeça na parede. E fica mó engraçado o bixo com corpo de zumbi e cabeça de ursinhO!

hauhauahuahuahuahauhauha myo massa o jogo.

Sem contar que é um CG jogável. Nem parece jogo!!!
 
Alguém sabe algum movimento loco? tipo no video eu vi ele pulando na parede, dando uns golpes massa. Mas no jogo só consegui dar soco e voadeira.
 
Alguém sabe algum movimento loco? tipo no video eu vi ele pulando na parede, dando uns golpes massa. Mas no jogo só consegui dar soco e voadeira.

talvez os movimentos na demo sejam limitados, acho q deve ser isso

nao reparei o q tava escrito nos textos quando termina a demo, vai ver tem algo falando sobre movimentos
 
92% ainda :twisted:

essa voadora na parede acho que só consegue com o tempo.. tipo.. parece que coletando uns livros nas livrarias do shopping vc adquiri conhecimentos, e aprende a lutar karate e outras coisas mais :yes:
 
92% ainda :twisted:

essa voadora na parede acho que só consegue com o tempo.. tipo.. parece que coletando uns livros nas livrarias do shopping vc adquiri conhecimentos, e aprende a lutar karate e outras coisas mais :yes:

hum...esse jogo ta ficando cada vez melhor euheuheuhe
 
uma coisa que eu percebi é que vc vai ter que saber usar as armas tambem... pois cada arma tem um "prazo de validade" diferente.. a Katana acho que é a mais eficiente do demo, mas dura muito pouco... já as armas que vc começa (aquele facão da morte e o martelão) duram bem mais... Além tambem de organizar-se, pois só existem 6 slots (se nao me engano) para guardar armas...

to doido pra jogar o full :D
 
Eita onde vc pego Katana? Nem vi hahahah... Mas achei o jogo loko, a melhor parte é a do carrinho de compras! :D
O full vai ser bom!
 
po galera, num tem como coloca foto pra nois ai !!

Vi o video e emuiiito foda, pena q num tenho o X360 ;(
 
Só trabalhamos com fotos e versoes pra PC!!!!:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
o shit fuck:eek:

mas isso so o DEMO né?

dai compra o full se quise certo?:huh:

Exatamente. Na live há apenas o demo, pois, se fosse o full para baixar gratuitamente não teria muito nexo não é? ehehehe :D
 
Realmente...
meu HD tá lotado de Demo e vídeo..
demo ate eu apago...
mas videos...tem uns show....apago nao pq eles ja tao fora do ar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo