Over na minha 6600GT

Lucas Saad

Stay sharp.
falae galerinha a situação é a seguinte, consigui por minha 6600GT a 551 no core e 1084 nas memos queria um over de 10% ( sem nenhum artefato e com temperatura oka ), mas tda vez que eu tento aumentar seja 1 mhz que seja o driver da nvidia barra...ja tentei o rivatunner mas ele nun deixa tb que faço pra aumentar mais ? acho que ela chega até 1100 sem problemas
 
nenhum over eh garantido em componente algum, vai do modelo, da sorte, de sua habilidade, se naum ta subindo mais, talvez ela esteja no limite, e tbm nao ha ganhos significativos na 6600gt com over.
 
falae galerinha a situação é a seguinte, consigui por minha 6600GT a 551 no core e 1084 nas memos queria um over de 10% ( sem nenhum artefato e com temperatura oka ), mas tda vez que eu tento aumentar seja 1 mhz que seja o driver da nvidia barra...ja tentei o rivatunner mas ele nun deixa tb que faço pra aumentar mais ? acho que ela chega até 1100 sem problemas

opa, blz

cara aki eu rodo a 550/1100 estavel com temp masxima de 85 graus, e ainda sem artefatos!!!

umz vez eu fiz teste do ATI TOOL e ele chego a 570/113(mas agora naum consigo chega a essa clock) deve ser por causa da energia da placa, que no programa tb da pra mexer, ams deposi vo faze mais testes!!!

tenta usar o ATI tool, pq o limite de over e na placa, e os progs da nvidia barram antes pra naum dar nehum problema!!!

aki eu tava com tudo em stock e fazia 12600 no ed mark 01, e com proc a 2,4ghz e placa a 550/1100 chego a 15200 e ainda tem muito gargalo de proc!!!

e no aqua 3 tava 43 na makina, e agora a 50,2mil!!!

so monitora a temp pelo riva tunner pra ver como fica!!!

falow
 
opa, blz

cara aki eu rodo a 550/1100 estavel com temp masxima de 85 graus, e ainda sem artefatos!!!

umz vez eu fiz teste do ATI TOOL e ele chego a 570/113(mas agora naum consigo chega a essa clock) deve ser por causa da energia da placa, que no programa tb da pra mexer, ams deposi vo faze mais testes!!!

tenta usar o ATI tool, pq o limite de over e na placa, e os progs da nvidia barram antes pra naum dar nehum problema!!!

aki eu tava com tudo em stock e fazia 12600 no ed mark 01, e com proc a 2,4ghz e placa a 550/1100 chego a 15200 e ainda tem muito gargalo de proc!!!

e no aqua 3 tava 43 na makina, e agora a 50,2mil!!!

so monitora a temp pelo riva tunner pra ver como fica!!!

falow
Brigado pela dica cara, onde pego o ati tools ?
 
ATI Tools em placa nVidia :confused:

Não seria melhor o RivaTurner? :rolleyes:
 
ATI Tools em placa nVidia :confused:

Não seria melhor o RivaTurner? :rolleyes:

opa, blz

eu usei o riva e naum gostei, e complicado e se fize ***** estraga a bios e o driver, agora a ATI fez o programa perfeito, fnfa que e uma blz na 66gt!!!!

so o cara tenta ai e ve como fica fmz...

tenta vc tb e depois fala o que acho!!!

falow
 
no aqua ja fiz 55,200 em stock:lol: :lol: :lol:
 
Vlw´s galera...consigui mas tive artefatos então optei por um over seguro 550/1070 ....e 5% de over no processador...consigui 9180 no 3dmark03, tá bom pra mim hehehe brigado ae as opiniões
 
hehehheeheh ..da pra faze mais TO USANDO O DRIVE 81.98

opa, blz

sera???? aki ta o mais atualizado e chumbado de over no proc e na vga, por isso chego a 50mil!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo