Como fasso pra mudar de server no World of Warcraft?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dragus-kai

Member
Registrado
Gente, eu ainda nao comprei meu World of Warcraft mas pretendo comprar e queria sabe como muda de server? :lol:
 
Primeira coisa:

Aulas de portugues!


afff!

EH FAÇO!
 
Gente, eu ainda nao comprei meu World of Warcraft mas pretendo comprar e queria sabe como muda de server? :lol:

No WoW oficial, você tem uma lista absurda de "realms" -- servidores -- pra jogar. Cada um deles tem a sua população, alguns tem mais brasileiros que os outros (Warsong, Gurubashi e Shadowmoon são os mais "abrasileirados"), mas se você criar um personagem num servidor e quiser mudar pra outro depois, tem que pagar e só vai poder mudar esse mesmo personagem de novo depois de 6 meses.

Nada te impede, porém, de ter um personagem em cada servidor.
 
vlw só q nao é isso.
eu achei um server br pirata e qro saber como q muda.
eu onde eu falei faço na primeira mensagem?
 
vlw só q nao é isso.
eu achei um server br pirata e qro saber como q muda.
eu onde eu falei faço na primeira mensagem?
Se você vai comprar o jogo, assume-se que você vai jogar em servidor oficial. Em servidor pirata, provavelmente você não mude, pois cada um tem suas regras e seus admins, ou seja, cada um faz o que quer como quer.

E o "fasso" tá no título do teu tópico :)
 
Se você vai comprar o jogo, assume-se que você vai jogar em servidor oficial. Em servidor pirata, provavelmente você não mude, pois cada um tem suas regras e seus admins, ou seja, cada um faz o que quer como quer.

E o "fasso" tá no título do teu tópico :)

cara fala ai pq eu nao qro paga
 
Acho que esse assunto de servidor pirata envolve um mesmo assunto que não pode ser discutido aqui no fórum.

Como eu não manjo nada de WoW, então não posso dizer com certeza, mas aconselho a dar uma lida nas regras e ver se pode ou não.

Agora, vamos e venhamos........ você não escreveu faço em lugar nenhum!!! :p
 
lol seus bando de newba ^^
eu nao posso matar aula pq sao akelas aulas de 3 serie pq eu to na 3 serie eu tenho 9 anos e pensei que aki na net podia se escrever de qualquer geito
 
Tá, vamos falar "alguma coisa q preste".

Você escolhe o servidor pirata que você quiser. Cria tua conta. Muda o realmlist.wtf pro servidor pirata que você quiser jogar. Joga no servidor pirata que você escolheu. Daí vai um admin do servidor pirata, apaga o server, apaga o teu char e você vai começar tudo de novo. E vai procurar outro servidor pirata. E daí faz tudo isso de novo.

Daí você lembra que precisa estudar pra que os outros não zoem com você por escrever errado, mas você estará "ocupado demais" jogando WoW. O que é mais importante, saber jogar ou saber escrever?

"Jogar, claro!"
 
lol seus bando de newba ^^
eu nao posso matar aula pq sao akelas aulas de 3 serie pq eu to na 3 serie eu tenho 9 anos e pensei que aki na net podia se escrever de qualquer geito


Da um editar no seu tópico e muda este crime cometido contra a pobre lingua portuguesa, e nem liga pros noobs e tudo marmanjo, aHUAuhAUHAUHAuhaHU.:thumbs_up
 
lol seus bando de newba ^^
eu nao posso matar aula pq sao akelas aulas de 3 serie pq eu to na 3 serie eu tenho 9 anos e pensei que aki na net podia se escrever de qualquer geito

Entao Dragus, falando como amigo, aproveita a net pra te ajudar nos estudos, inclusive, acatando com humildade certas correçoes que podem ocorrer aqui em relaçao a lingua portuguesa!!


E sim, na net vc pode escrever de qlq Jeito, mas se quiser ser compreendido, escreva o mais certo possivel!!!!

Grande abraço!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo