Que mouse PAD usar com um G7?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Fala ae galera!
Então to com um G7 (laser) e estou na dúvida de pegar um PAD bom de no maximo uns 30-50 reais(num pago mais q isso num PAD nem fodendo):ranting3:
Ou continuar com o meu vagaba de pano q eu ganhei do ArenaIG na primeira EGS!:yes:

Oq vcs acham???


Abraços!!!
 
Qualquer pad acima de R$ 70 tá show :D


Não recomendo pad com base de vidro ou cor preta para o seu mouse :fun:
 
Eu compraria este aqui:

fnatic31.jpg


Faixa de uns R$108,00.

Dimensões
43,5cm x 35,5cm x 0,5cm
 
Eu também acho muito bom e BONITO esse pad...mas R$ 108 em um pad de pano ( por mais que seja dos melhores tipos de materiais, que é o caso! ) por um pouco mais dá pra pegar um Thunder dupla façe ou um Razer exactmat :p

Mas é um bom pad se ele tem grana...
 
Galera como eu disse, num pago mais q 50,00 num PAD, acho q num vale a pena!
Tem um DKT na mouses.com q ta uns 30-40 pegueno e dizem q é bom...


E tb eu sei q os melhores pra mouse a laser são os de pano preto!
 
onde tem pra compra esses gamind ? :confused:
 
Estou usando um gammind extreme surface aki e to gostando d +, combinação perfeita de mouse + pad.. Mass como parei com jogos no pc to vendendo us 2 ;P

falo
 
Então galera, se possivel postem links para compra e preço!;)

Vlw!
 
quando comprar meu G5 vou comprar esse Gamind la da mouses mesmo...tmb não pago mais que isso num mouse-pad.

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=790&indicacao=

E tmb gostei desse pois não quero nada profissional, apenas qualidade, e sei que esse tem, e tmb pelo tamanho, que não quero aqueles de 5m de comprimento e largura...esse é o tamanho perfeito (pra mim).

Abraços.

Exatamente brother!
penso como vc...E alias tb estava pensando nesse PAD igual vc!(será q agente é irmão?!?!):lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas então, deem opinioes ae galera!!!!
 
Eu compraria este aqui:

fnatic31.jpg


Faixa de uns R$108,00.

Dimensões
43,5cm x 35,5cm x 0,5cm

eu so + esse tb..

+ eu e ele temos o corepad eyepad 45x40 acho ele mt bom ..

x]
 
Pode ter certeza que compensa Lurt...eu pensava assim tb....depois que comprei não sei como eu vivia sem antes.....agora nas ferias eu fui pra casa dos meus pais e levei meu computador...mas eskeci o pad...paguei um sedex di 15 conto soh pra ter ele lah em casa =p

faz mt diferenca
 
Cara, então faz assim...

Compra um pad de 3 conto de pano...e usa ele...depois compra o DKT mousemat...

Se vc não sentir diferença, manda pra mim esse mousemat que eu compro...
Tá feito o desafio...

Sim, eles vão comprar, mas é bem barato, uns 10 conto
 
Pode ter certeza que compensa Lurt...eu pensava assim tb....depois que comprei não sei como eu vivia sem antes.....agora nas ferias eu fui pra casa dos meus pais e levei meu computador...mas eskeci o pad...paguei um sedex di 15 conto soh pra ter ele lah em casa =p

faz mt diferenca

faz mta diferença...
cara eu tenho um g7 to usando um vagaba aki hehehe foda... pq com um **** mouse desses usando um lixao aki :D

mas quero ter um mouse pad decente que nao seje caro e seje eficiente! tipo uns 50,00 no maximo mesmo!!!
 
Desculpa a crítica, mas... gastou uma grana num G7, e agora fica querendo "regular" no PAD. É mesma coisa que montar uma baita máquina e querer economizar na fonte.

Do que adianta gastar R$ 40 ou menos num PAD "mea boka" e em pouco tempo ele tá detonado... pense em um bom PAD como investimento. Que nem uma fonte boa, é pra ter por muuuuito tempo!
 
everglide DKT .. mto bom e BARATO !!!!!

eu tenho um a + de 1 ano e ta otemooooooooooo !!
 
nao sei si ainda vende....mas compre nem q seja um oxy surface do sando aki da hardmob...eu tenho um no meu pc2 com um mx500 e funciona perfeito.....no meu mx1000 eu uso o thunder9 q tb eh um otimo pad =)
 
Corepad Eyepad X Everglide Destrukt MouseMat Desses 2 que tem um custo semelhante na WAZ, qual o melhor? Obrigado
 
Desculpa a crítica, mas... gastou uma grana num G7, e agora fica querendo "regular" no PAD. É mesma coisa que montar uma baita máquina e querer economizar na fonte.

Do que adianta gastar R$ 40 ou menos num PAD "mea boka" e em pouco tempo ele tá detonado... pense em um bom PAD como investimento. Que nem uma fonte boa, é pra ter por muuuuito tempo!

Sim amigo gastei 240,00 no G7 black, e agora vou pegar esse DKT de 40,00:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo