alguem sabe como eu faÇo para mudar de server no World of Warcraft?tem Jeito?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dragus-kai

Member
Registrado
Esse tem jeito nao tem nd a ve é so pra continuar akele topico q foi fechado pq falava de porataria e qria saber quem foi o zé que contou.:ranting3:
 
Pois é cara... o erro foi terem mencionado a palavra pirata no outro tópico... pois problema com server alternativo com certeza não foi, afinal de contas, vide topico do lineage 2...

Agora... eu não entendi direito sua pergunta, mas tb, eu não jogo esse game... já vi um amigo meu jogando e não gostei do que vi... tipo, não do jogo mas sim do server, muito bugado e tal... gostei não, acho q vai levar algum tempo ainda até os servers amadurecerem.
Então... como eu não jogo esse... fica dificil falar alguma coisa... mas tipo, eu sei como é no Lineage2, talvez no WoW seja parecido... cada server tem um patch especifico a ser instalado pra poder jogar, todos os patchs são sempre instalados na mesma pasta, então o que eu faço é fazer um backup dessa pasta e instalar o novo patch, dai eu jogo no novo server e quando quero voltar pro antigo, uso o backup e pronto.
 
é que us servers verdadeiros os oficiais custao 80 reais 2 meses

Entao miguinho bacana, eh disso mesmo que a moderaçao tah falando...

o World of Warcraft eh um jogo feito pra ser PAGO, ou seja, qlq servidor que nao seja o oficial eh, terminantemente, proibido na adrena.

E eh custaM!!!

Soh pra nao perder o costume!!!!!!!!:wub:
 
Ae!!!

Entao miguinho bacana, eh disso mesmo que a moderaçao tah falando...
o World of Warcraft eh um jogo feito pra ser PAGO, ou seja, qlq servidor que nao seja o oficial eh, terminantemente, proibido na adrena.
E eh custaM!!!
Soh pra nao perder o costume!!!!!!!!:wub:
Well... seguindo esse raciocinio, o topico do lineage 2 tb deve ser fechado pois l2 é originalmente pago, logo, tb se encaixa na situação do WoW.
 
Well... seguindo esse raciocinio, o topico do lineage 2 tb deve ser fechado pois l2 é originalmente pago, logo, tb se encaixa na situação do WoW.

Ae tu conversa com o Polacho!!!:said:
 
e cara eu tenho so nove anos e se eu tiver q pagar meu pai nao compra de dias das crianças
e o q cobraM é muito caro
 
eu qro jogar no servidor porata ( nao vo colocar pi se nao fecham o topico)
eu ja so cadastrado no site e preciso mudar e aprender a mudar ^^
 
Hahahahahaha, meu Deus!!!! :lol:

Estou fechado este tópico pelo mesmo motivo do outro.

Dragus, na net tem um monte de lugar pra você se informar sobre o assunto, mas aqui não pode. Entenda isso e não crie outro tópico, por favor.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo