Como saber se o desempenho é o máximo??

Strehle

-=|§t®ë|-|£ë|=-
Registrado
Fala gALLera....

Me bateu uma duvida e resolvi perguntar para meus parceiros...

Como posso saber se o desempenho que estou tendo em meus jogos, é o máximo que consigo com o Hardware que tenho...

Tipo tenho jogado o TiTan Quest e o desempenho só ficou legal com tudo no Low.... então fiquei pensando, será que é só isso que meu Hardare consegue me dar ou meus Drivers ou Fonte não está deixando meu vídeo dar conta do recado??

Meu PC é o da Assinatura, aguardo o parecer de vc's.... obrigado!!
 
Rodando benchmarchs como o 3dmark2005 (meu preferido).

De posse do resultado poderá observar se a sua VGA está dentro da média de performance.

Abraço.
 
Acho que pelos fps, pois vc ajusta a qualidade até o limite do seu aceitável mínimo (em média 30 fps).
 
Rodando benchmarchs como o 3dmark2005 (meu preferido).

De posse do resultado poderá observar se a sua VGA está dentro da média de performance.

Abraço.

Faz isso mesmo, e poste o resto do seu hardware!;)
 
Rodando benchmarchs como o 3dmark2005 (meu preferido).

De posse do resultado poderá observar se a sua VGA está dentro da média de performance.

Abraço.

opa, blz

ta certo mas olha so a questão!!!

se vc tem um proc fraco ele da gargalo, e se e um proc medio porte ta no limite pra naum da gargalo, e se vc tiver um fodonico a pontuação naum vai aumenta devido ao bench ter mais poder no proc??????????

falow
 
opa, blz

ta certo mas olha so a questão!!!

se vc tem um proc fraco ele da gargalo, e se e um proc medio porte ta no limite pra naum da gargalo, e se vc tiver um fodonico a pontuação naum vai aumenta devido ao bench ter mais poder no proc??????????

Por isso que optei pelo 3dmark2005, pois ele não depende tanto do processador quanto o 2006... Acho este último um bench injusto, já que um dual core pontua
bem acima de um single, mesmo sendo público e notório que em um game não otimizado para tanto essa diferença seja praticamente nula.

Faz isso mesmo, e poste o resto do seu hardware!

Talvez depois. Os ânimos estão muito acirrados e os xiitas de plantão me desanimam...

Ontem eu jogava CSS na "paz do Cristo" em 1600x1200+AA6x+HQAF16x+VSYNCH_ON com 60fps que pareciam "pintados no monitor", pois não se alteravam. Se eu for parar pra fazer bench aparecerá aquela "meia-dúzia de dois ou três" enchendo o saco. Os usuários da Adrena merecem informações precisas sobre multi-VPU, mas sinceramente não me sinto capaz para fazê-lo neste contexto... Quem sabe num momento mais propício? ;)

Abraços.
 
Faz isso mesmo, e poste o resto do seu hardware!;)
Vc´s precisam saber tudo, não entendi mais vamos lá....

Acho o 3DMark2005 injusto, ele tem várias opções não suportadas pela minha VGA, eu utilizo geralmente o 2003 ... mais vou baixar o 3DMark2005 para fazer o teste num custa nada.

Agora com ele tem como fazer comparação mais sempre é inferior que muitos na net, acho que tenho um Log registrado lá com o 03, vou olhar.... mais com os FPS se eu não tiver aproveitando todo o desempenho da minha VGA ou Processador eles estarão em números inaceitáveis...

O resultado do 3DMark03:
http://service.futuremark.com/compare?2k3=4263936

É um resultado antigo vou dar uma atualizada nele, não hoje pq estarei indo para Sampa a trabalho e só na quarta estarei de volta então nada de testes no meu PC essa noite....

Pentium 4 2.8Ghz 533 BUS - não é HT
1 GB memória genérica PC2700
Placa Mãe Asus P4S8X-X - não suporta over
Placa de Vídeo GeForce FX 5900 Agp 8x - sem over
1 HD 40GB | 2 HD 80GB | Gravador de DVD LG4163

Som e Rede onboard
Placa de capitura de vídeo esqueci a marca e modelo....
Monitor 19" LG

Bom de Hardware acho que isso....
 
Qua é a sua fonte? Achei um pouco baixa a pontuação mesmo... sei lá é FX 5900
a minha 6600 gt ta fazendo + ou - 8.300 se não me engano.

Abraço

Paulo
 
Qua é a sua fonte? Achei um pouco baixa a pontuação mesmo... sei lá é FX 5900
a minha 6600 gt ta fazendo + ou - 8.300 se não me engano.

Abraço

Paulo

450w Genérica...........

:huh: será que pode ser??
 
Eu com o PC da assinatura faço apenas 8700 ptos no 2003, sendo que antes dessa última formatação tava batendo 20240 no 2001se e 14000 no 2003, não sei o que houve, mas aparentemente só no 3dmark diminuiu a pontuação....
 
Por isso que optei pelo 3dmark2005, pois ele não depende tanto do processador quanto o 2006... Acho este último um bench injusto, já que um dual core pontua
bem acima de um single, mesmo sendo público e notório que em um game não otimizado para tanto essa diferença seja praticamente nula.

Abraços.

opa, blz

mas o unico que depende menos de proc e o 3d mark 05???????

naum tem nenhum outro bench desconhecido que so testa a VGA???

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo