F.E.A.R Multiplayer FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Neo-matriX

Usuário Registrado
08/08/2006 - 15h40
Multiplayer de "F.E.A.R." (PC) se tornará gratuito
da Redação

A Sierra anunciou "F.E.A.R. Combat", componente multiplayer que adicionará dez modalidades e 19 mapas ao jogo de tiro. Gratuito, o arquivo será liberado para download no dia 17 de agosto.

"F.E.A.R. Combat" inclui todas as atualizações, mapas adicionais e modalidades oficiais disponibilizadas para o game. Os jogadores de "F.E.A.R. Combat" poderão jogar tanto contra proprietários da versão completa de "F.E.A.R." quanto contra outros usuários do componente multiplayer.

Para jogar, basta ir ao site www.joinfear.com, registrar-se gratuitamente para obter a chave e, quando os arquivos forem disponibilizados, baixar e instalar "F.E.A.R. Combat".
 
F.E.A.R. Multiplayer to be made available for free.
http://www.joinfear.com

08-08-2006 - Sierra Entertainment today announced that the multiplayer component from the award winning PC title F.E.A.R.™ (First Encounter Assault Recon), has been renamed F.E.A.R. Combat, and will be made available to the public as a free download on Thursday August 17th, 2006.
F.E.A.R. Combat is the complete multiplayer component of F.E.A.R. and includes all the updates, additional official maps and additional official game modes all in one downloadable file. F.E.A.R. Combat users will be able to play against the owners of the retail version of F.E.A.R. as well as the other F.E.A.R. Combat users.

F.E.A.R. Combat features:
- 10 Multiplayer Game modes.
- 19 Multiplayer Maps.
- 12 different weapons.
- Punkbuster support for anti cheat support.
- The capability to download user generated content.

To play F.E.A.R. Combat, consumers simply go to www.joinfear.com and register to obtain their free, Combat keycode. When the file is made available for download on Aug 17th 2006, consumers can install, enter their keycode, and get ready to join F.E.A.R. Combat!

F.E.A.R. Combat will be available for download on August 17th 2006.
 
PIREI !!!
Não entendi qual a estratégia por tras disso, mas ainda sim, pirei. O unico motivo pelo qual eu compraria um jogo original é o multiplayer, agora q vem de graça, não comprarei NUNCA. eheeheheheh
 
Muito boa notícia! Estarei dentro embora nunca tenha jogado F.E.A.R. no MP.
 
gostaria de saber onde se CADASTRA! ja que n tem nada... hehe
 
achei massa tb...

poxa.. imagina o tanto de gente q vai acessar o site deles, qndo liberarem o register... :O
 
putz otima noticia
bem q todo mundo poderia lancar uns MPs iguais assim

td gratis
 
Então era essa a novidade q eles estavam programando :D
 
Otima noticia, eu só jogo o Demo mesmo :p
 
Pq Multiplayer de graça é mais gostoso!:yes:
 
deve ser amostra gratis ne deixa um mes vc jogando ai vicia e depois pedem q vc compre
 
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa que bela noticia


... só que ja tenho o f.e.a.r original, hueuheuhe vantagem pra quem tem o genérico
 
PERFECT!!!

show de bola, também não sei qual a estrategia, mas foda-se, o q importa é pode joga online uhuh
 
cara td indica que vai ser 0800! como falaram ja tinha a demo dele MP ja....
 
bom , isso ae é um addon pra quem a versão completa não é ?
 
Eu tenho o FEAR original, se isso aí prestar mesmo quem sabe eu gaste pelo menos uma hora jogando o multiplayer dele. :D
 
hahaah meu povo minha gente! :)

isso so estará disponivel a partir do dia 17, ou seja, fim da semana que vem.. ;)
 
bom , isso ae é um addon pra quem a versão completa não é ?
nao.. eh um modo online separado.. NAO precisa ter o original.. nem key valida, pq vc recebe a sua qd cadastrar no Fear Combat.. :)

eh uma coisa meio doida, mas eh a verdade..

detalhe que quem tem original vai poder jogar com quem nao tem.. e vice-versa.. quem possui o original, o Fear Combat adicionara mapas, armas e modos novos ao multiplayer.. e quem nao tem, so baixar o Fear Combat todo e jogar, sem pagar nada... e ainda receberá sua key..
 
Eu hein gostei do jogo por causa dos sustos, achei q ia ter uma continuação com akela mina voltando do inferno .....
 
nao.. eh um modo online separado.. NAO precisa ter o original.. nem key valida, pq vc recebe a sua qd cadastrar no Fear Combat.. :)

eh uma coisa meio doida, mas eh a verdade..

detalhe que quem tem original vai poder jogar com quem nao tem.. e vice-versa.. quem possui o original, o Fear Combat adicionara mapas, armas e modos novos ao multiplayer.. e quem nao tem, so baixar o Fear Combat todo e jogar, sem pagar nada... e ainda receberá sua key..


o lousada explico td ja!

dia 16 vai bomba...
hehe ja se preparandooo :evil:
 
GALERA O SIGN UP JA FUNCIONADOOO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo