Temperaturas, ajuda, PC superaquecendo?

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Aew galera, apos sair dos jogos: Tomb Raider Legend, CSS etc e tal, após umas 2horas de jogo, minhas temperaturas ficam as seguintes:


temperaturas.jpg



É para se preocupar ou estão simplesmente normais ??
 
nao ta absurdo nao, se tiver oc no cpu e vga ta ate normal
 
Ta em stock !!! Tudo, sem over algum !!!
 
Se for do seu pc1, acho que ta alto sim!!
Esse venice, em condições normais, deveria chegar no máximo a uns 35º.
 
Opa, muito quente, dá uma limpada no gabinete, arruma os cabos, quantos fans tem o gabinete? a pasta térmica foi aplicada certinho?
 
Opa, muito quente, dá uma limpada no gabinete, arruma os cabos, quantos fans tem o gabinete? a pasta térmica foi aplicada certinho?

Amigo, mais limpo impossivel, o PC tem 3 semanas, ta sem nenhum FAN extra, vou postar uma foto do gabinete para poderem analisar melhor, tb estou preocupado, quanto a pasta térmica eu não sei se foi bem aplicada, pq meu revendedor jah me entregou montado, to pensando em comprar uma pasta térmica que é o mais barato e trocar, se não melhorar recorro pros FAN´s e por ultimo um coller...
 
Amigo, mais limpo impossivel, o PC tem 3 semanas, ta sem nenhum FAN extra, vou postar uma foto do gabinete para poderem analisar melhor, tb estou preocupado, quanto a pasta térmica eu não sei se foi bem aplicada, pq meu revendedor jah me entregou montado, to pensando em comprar uma pasta térmica que é o mais barato e trocar, se não melhorar recorro pros FAN´s e por ultimo um coller...
creio que a falta dessa fan deva ta fazendu isso..se antes naum tava assim ou um gabinete mais refrigerado seria o indicado..pq ta aquecendo tudo...um seagate nesse calor ae aff.aqui maximo que chegou foi a 41e com belo over :yes:
 
deve ser coisa de ventilaçao do gabinete mesmo....coloca uns fans nele pra ver se melhora
 
Pra um gabinete sem nenhum Fan adicional está normal..

se quiser abaixar.. apenas coloque fans no gabinete.. ou troque de gabinete.

mas poe enquanto nao tem muito do que se preocupar.
 
Amigo, mais limpo impossivel, o PC tem 3 semanas, ta sem nenhum FAN extra, vou postar uma foto do gabinete para poderem analisar melhor, tb estou preocupado, quanto a pasta térmica eu não sei se foi bem aplicada, pq meu revendedor jah me entregou montado, to pensando em comprar uma pasta térmica que é o mais barato e trocar, se não melhorar recorro pros FAN´s e por ultimo um coller...

Nenhum fan é foda, ve quantos espaços tem o case e compra os fans que melhora ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo