HD SATA 2 dúvida?

Meteoro

Active Member
Registrado
Olá amigos gostaria de saber a opinão de vcs...

Pois bem tenho um HD ide de 120GB e acabei de adiquirir um sata 2 250gb NCQ etc...
Pois bem percebi uma coisa muito boa tranferi uns dados pra ele cerca de 10gb de uma vez demorou menos da metade q o IDE (PATA) normal faz...
Esse sata uso para guardar meus arquivos jogos, programas e etc...

Então gostaria de saber se instalar o windows nele e usar ele como partição principal, o computador vai ficar + rapido para processar ( entrar em programas, jogos etc????
 
Vai fica mais rápido sim.
 
Olá amigos gostaria de saber a opinão de vcs...

Pois bem tenho um HD ide de 120GB e acabei de adiquirir um sata 2 250gb NCQ etc...
Pois bem percebi uma coisa muito boa tranferi uns dados pra ele cerca de 10gb de uma vez demorou menos da metade q o IDE (PATA) normal faz...
Esse sata uso para guardar meus arquivos jogos, programas e etc...

Então gostaria de saber se instalar o windows nele e usar ele como partição principal, o computador vai ficar + rapido para processar ( entrar em programas, jogos etc????

eu quando troquei meu ide pelo sata naum senti nenhuma diferenca, senti diferenca apenas no barulho, o hd ide era silencioso e esse aqui faz um barulinho chato.
 
Realmente faz bastante barulho...aqui é a peça mais barulhenta do PC. Mas vale a pena sim, os jogos carregam mais rápido, além da taxa de transferência que você falou.
 
eu quando troquei meu ide pelo sata naum senti nenhuma diferenca, senti diferenca apenas no barulho, o hd ide era silencioso e esse aqui faz um barulinho chato.


Pois o meu aqui eh muito silencioso não faz nenhum tipow de barulho o meu eh um samsung


Ouvi falar q os seagate barracuda q costuma fazer esses barulhos...
 
Pois o meu aqui eh muito silencioso não faz nenhum tipow de barulho o meu eh um samsung


Ouvi falar q os seagate barracuda q costuma fazer esses barulhos...

Os meus idem... tenho o HITACHI SATA2 de 160GB em RAID 0, e nem ouço os bichinhos.

So achei a taxa de tranferência baixa. Ta em média de 340 MBP/s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo