Roundup com 45 Placas de Vídeo PCI-E

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Pena não ter sido usado um core duo 2 nos testes, de qualquer forma é uma senhora lista de placas testadas.

o Page 1 - Test prerequisites
o Page 2 - Synthetics - PCMark, 3DMark, GLExpress
o Page 3 - Half Life 2, Far Cry, Comanche
o Page 4 - HALO, DOOM 3. Final words

http://www.digital-daily.com/video/vgapcie_roundup_q306/
 
O lindo Big Typhoon sempre presente!!! rs....

Podiam ter usado AMD!
mas muito bom mesmo o teste...
 
Pena não ter sido usado um core duo 2 nos testes, de qualquer forma é uma senhora lista de placas testadas.

o Page 1 - Test prerequisites
o Page 2 - Synthetics - PCMark, 3DMark, GLExpress
o Page 3 - Half Life 2, Far Cry, Comanche
o Page 4 - HALO, DOOM 3. Final words

http://www.digital-daily.com/video/vgapcie_roundup_q306/
Srs...

Não sei quem eu amo mais! Os caras que fizeram essa **** review ou vc, cyrx, que colocou ela aqui pra nos... PQP!

Tudo o que eu queria!!!! iuhuu! :fun:
 
usaram praticamente os mesmos drivers que eu usei nos meus testes ! usei o 84.25 eles usaram o 84.21 usei o cat 6.4 e eles usaram o cat 6.5 !!! Agora tava vendo a 7800gt fez 6900 so no 3dmark 2005 enquanto no sistema que usei sem over algum ela fez + de 7k , mas o review ta rox sim !!

por isso que nao usei o farcry nos meus testes !!!

farcry-1.gif
 
O lindo Big Typhoon sempre presente!!! rs....

Podiam ter usado AMD!
mas muito bom mesmo o teste...

Pra mim o que precisa sair é testes de um sistema com AM2 (diversos modelos de cpus dual core) e do Conroe.

E claro dom divesas placa de video e resoluções (desde 1024x768 à 1600x1200). Seria muito bom mesmo :)
 
caracas soh no DOOM3 as x1900 XTX perdem pras 7900 da verdinha...:)...

inclisive num lah perde pra 7800 AUAUHaa...:-/
 
Muito legal a review... realmente quando vemos um comparativo extensso como esse é possível entender como o desempenho é relativo e depende muito mais do software e de como ele foi desenvolvido que do hardware propriamente dito... a 7600GT por exemplo chega a dar pau em x1800xl e x1900gt em algumas cituações, em outras apanha de x850xt :eek:
 
Muito legal a review... realmente quando vemos um comparativo extensso como esse é possível entender como o desempenho é relativo e depende muito mais do software e de como ele foi desenvolvido que do hardware propriamente dito... a 7600GT por exemplo chega a dar pau em x1800xl e x1900gt em algumas cituações, em outras apanha de x850xt :eek:

é verdade...eu como me encarno demais em Quake 4 e to esperando Quake Wars ganho vantagem por usar Nvidia :D... mas nao deixaria de ter uma ATI pode causa disso tb :wub:
 
é verdade...eu como me encarno demais em Quake 4 e to esperando Quake Wars ganho vantagem por usar Nvidia :D... mas nao deixaria de ter uma ATI pode causa disso tb :wub:

Hiahaiohiahia !!! dava até para trocar a tua VGA por uma singela XTX até né... ha não esqueça de PREY que é um PyT@ jogo e também gosta das verdinhas :yes:
 
É sempre bom ter uma comparação consistente entre um grande número de placas para servir como referência. :)

Valeu, Cyrx. :yes:

[]'s
 
opa, blz

bons testes e bom topico!!!!

vai ajudar muita gente na busca de uma vga boa nesses tempos de up´s!!

falow
 
Ótima informação, gostei do comparativo. Parabéns pelo tópico.

Abraços
 
Mostra que a minha X800XL da um bom caldo ainda...:lol:

minha x800gto tah pra chegar ainda, hsuahsuhaus espero que aguente um belo tempinho por aque, afinal meu monitor é lcd 15" num dah pra aumentar a resolução pra mais de 1024x768, então pelo menos os jogos citados vou rodar muito bem e no talo total :cool:
 
Exelente tópico, eu tava procurando algo assim, valeu.
 
Podiam ter usado uns jogos mais recentes que:
Half Life 2, Far Cry, Comanche, HALO, DOOM 3, que desenterro ein.
 
7600 GT na frente da 7800 GT ?

opa, blz

nossa agora que eu vi com detalhes!!!

olha so as x800gto batendo as 7800gtx, e a 68ultra tomando da 68gt, HAHAHAHAHAH

estranho demais!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo