Zalman VF900-Cu LED Review

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/zalman-vf900cu-led.html


Foto do meliante.
05_vf900_topb.jpg



Esse foi com uma x1900xtx
A diferença não foi gritante em relação ao cooler stock.
Oq achei interessante foi a performance do cooler stock qd estava em full load ! Realmente muito boa.

Bem que a ATI poderia ter mudado esse fan barulhento e colocar um mais silencioso e eficiente.

20_x1900_diagr.png


Reparem que com over a melhor solução foi o cooler stock.

Realmente bem ruim a performance do zalman vf900, o modelo antecessor (vf700) se saiu melhor em quase tudo.
21_x1900_amb_diagr.png





Esse abaixo é uma X850XTPE

15_x800_diagr.png




Conclusão

Highs:

* High GPU cooling efficiency
* Very quiet at medium and silent at minimum fan speed
* Compatible with almost all existing graphics cards
* Simple to install
* Fan Mate 2, good thermal paste and memory heatsinks in the package

Lows:

* High price
* Worse than the Zalman VF700-Cu at cooling the graphics card’s PCB and power circuit (this is true for the Radeon X1900 XTX)
 
É...........Eu ainda fico com o cooler BOX!;)

O melhor custo X beneficio!!!
 
creio que as x 1900 xt e xtx possuem alguma incompatibilidade com o zalman vf 900 , só pode ... die gigante ? pois em todos os reviews usando outras vga´s ele foi superior ao vf 700 cu , nao muito , só que ja da a coroa de melhor cooler do mercado para ele , o meu zalman vf 900 cu deixava a minha 6800 ultra uns 3~4 C a menos do que o vf em iddle e uns 2~3 em full , ambos sao otimos e fazem pouquissimo ruido , pena que nao encontrei + a PE em nenhuma loja no brasil , minha 7900 gt ta sedenta pra ser detonada no over :lol: , só nao pus o vf 700 ainda nela pois nao tenho + dissipadores e queria 1 conjunto completo :eek:
 
Nossa, muito estranho, aqui caiu 10 graus em Full Load com esse Zalman VF900-Cu, só que o meu não é LED, será que o LED esquenta?(Eu duvido mas nunca se sabe).
 
Nossa, muito estranho, aqui caiu 10 graus em Full Load com esse Zalman VF900-Cu, só que o meu não é LED, será que o LED esquenta?(Eu duvido mas nunca se sabe).

Não cara, LED não esquenta nada!:D
 
tenho um vf-900 e toda placa de video que eu tiver irei instalá-lo

ele é perfeito: bonito, silencioso, com ótima performance e facílimo de instalar
 
tenho um vf-900 e toda placa de video que eu tiver irei instalá-lo

ele é perfeito: bonito, silencioso, com ótima performance e facílimo de instalar

Cara o micro de vocês deve ser ultra quiet, porque o meu é uma turbina...heheh
Se eu coloco este FAN na minha VGA nem vou notar o silêncio dela...:rolleyes:
Meu gabinete tem 2 FAN80 Frontal, 2 FAN80 Traseiro, 1 FAN80 superior. Fora o FAN80 do cooler da CPU e os dois FAN80 da fonte..hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo