Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800

davidbarros

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, queria saber se vou sentir diferença nas aplicações e em jogos
se eu migrar entre esses processadores (Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800) tipo vo entrar na era dos 64 bits e nucleo duplo, ou não vale a pena ainda!?

David Barros
 
Pessoal, queria saber se vou sentir diferença nas aplicações e em jogos
se eu migrar entre esses processadores (Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800) tipo vo entrar na era dos 64 bits e nucleo duplo, ou não vale a pena ainda!?

David Barros

opa, blz

vale a pena sim, porem não esqueça de comprar uma fonte boa, e uma vga descente!!!

falow
 
opa, blz

vale a pena sim, porem não esqueça de comprar uma fonte boa, e uma vga descente!!!

falow

Minha fonte é uma Seventeam 420W Reais e Gforce 6800 Evga 128 :)
 
também tô querendo fazer isso, mas talvez por um x2 4200+
 
eu ja fiz, e não me arrependo em nada!!!

Muito Bom! :D
 
cara se tem q pensar q eh tecnologia nova
sem falar q eh um X2
faz um OC basico e seja feliz quando trocar ele
 
Um Dual Core agora não tem nehuma vantagem em jogos.

Mas para jogos que já estão sendo desenvolvido para o DX 10, valerá sim.

Como Crises que usará abiente multi-processado.

OBS: Vc adquirindo esse X2, vc estará com a mesma performance de um Athlon 64 3200+, pois os jogos de hoje só irá aproveitar um núcleo do processador.
 
Eu acredito que vale a pena sim, sem contar que você estará com um processador bem mais novo e avançado, tipo.. quando eu troquei meu antigo 2600+ pelo A64 3000+ tive a mesma dúvida, se valia a pena, eu te digo vale a pena sim! principalmente nos jogos, ficou bem melhor aqui... estou com over de 2000@2500 MHZ.. deu uma boa melhorada...
 
Eu acredito que vale a pena sim, sem contar que você estará com um processador bem mais novo e avançado, tipo.. quando eu troquei meu antigo 2600+ pelo A64 3000+ tive a mesma dúvida, se valia a pena, eu te digo vale a pena sim! principalmente nos jogos, ficou bem melhor aqui... estou com over de 2000@2500 MHZ.. deu uma boa melhorada...

Mas seu caso amigo, foi diferente pois, vc trocou um Single core por outro single mais avançado e com mais performance.

Já o 3800 X2 ele verá a diferença agora, como um processador Athlon 64 3200, pois ambos rodam a 2000 ghz e grande parte dos programas não usam multi processamento.
 
Um Dual Core agora não tem nehuma vantagem em jogos.

Mas para jogos que já estão sendo desenvolvido para o DX 10, valerá sim.

Como Crises que usará abiente multi-processado.

OBS: Vc adquirindo esse X2, vc estará com a mesma performance de um Athlon 64 3200+, pois os jogos de hoje só irá aproveitar um núcleo do processador.

Não é bem assim amigo, eu já joguei F.E.A.R no mesmo PC com um Atlhon64 3200+ e com um X2 3800+ a diferença foi absurda.
 
Vale muito, performance superior e maior tecnologia.
 
tem algum jogo ja feito pra dual core, e lançado?

ou ainda não?
 
Me empolguei

me empolguei, acho que vou pra um 4800 x2!! :)
valeu pessoal
 
me empolguei, acho que vou pra um 4800 x2!! :)
valeu pessoal

Um 4800X2 seria uma boa, que com seus 2400 ghz, vc não terá problemas algum em rodar jogos single core e quando sair jogos dual core, vc estará otimamente servido com esse processador nervoso.:sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo