PlayStation 3 não estará jogável em feira alemã

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
De acordo com o site JeuxFrance, o PlayStation 3 não estará jogável na Games Convention 2006, feira européia de games, à medida que a Sony estaria guardando todas as suas surpresas para a Tokyo Game Show, que acontece em setembro.

Por outro lado, o site diz que a companhia está planejando fazer dois importantes anúncios durante a GC 2006.

Resta saber como as produtoras vão se comportar em relação ao PlayStation 3, mas se a Sony decidiu não mostrar o videogame de próxima geração em forma jogável, é provável que boa parte das companhias façam o mesmo.

A Games Convention 2006, maior evento de games europeu, acontece de 24 a 27 de agosto em Leipzig, na Alemanha.
 
Resta saber como as produtoras vão se comportar em relação ao PlayStation 3, mas se a Sony decidiu não mostrar o videogame de próxima geração em forma jogável, é provável que boa parte das companhias façam o mesmo.

Não entendi o porque....qual seria a razão??? Tanto o Wii, como o X360 já estão prontos, não vejo pq não mostrar em forma jogável, principalmente o X360......

Estranho isso não? :eek:
 
Pois é, mas não entendi o porque das outras produtoras não aproveitarem o espaço "exclusivo" sem a presença/concorrência do PS3....

Aliás outro tiro no pé da Sony, pq não apresentar o console logo? E mostrar que ele é real e bom? Se eu fosse na feira, confesso que ia ficar bem puto da vida com isso!!!
 
PS3 jogável só na TGS.

E vai bombar :D
 
Eu acho que isso é estrategia.
PS sempre se deu bem no Japão, e a sony quer demonstrar o PS3 primeiramente la, para ter um impacto maior naquele mercado.
Eu faria o mesmo.:yes:
 
huahua soh pq o Losel quer, que a m$ e a nintendo nao vão colocar console jogável...

Splinter Cell: DA, Test Drive Unlimited, Lost Planet (demo multiplayer) e uma paulada de jogos de esportes da 2k e da EA... Se bobear a Konami bota um PES6 next-gen jogável :lol:
 
Eu acho que o que eles quiseram dizer com outras empresas é PUBLISHER.. produtoras não tem nada a ver com M$ e Nintendo. Ele quer dizer que ennhum dos jogos vai ser mostrado rodando emum PS3 mesmo.
 
eles? essa parte foi o Josel que escreveu por contra própria, como se fizesse parte da notícia :lol:
 
É provável, mas acho dificíl que os consoles da Nintendo e da Microsoft não estarão jogáveis.

Já o Ps3, acredito que os jogos ainda não estejamnum estado satisfatório para estar a disposição da degustação do grande público. Arrisco-me a dizer que pode ser por causa da alta resolução (720p ou 1080p)...
 
É provável, mas acho dificíl que os consoles da Nintendo e da Microsoft não estarão jogáveis.

Já o Ps3, acredito que os jogos ainda não estejamnum estado satisfatório para estar a disposição da degustação do grande público. Arrisco-me a dizer que pode ser por causa da alta resolução (720p ou 1080p)...

Não entendi, como algo provável, também é difícil...

Hehehehehe.....zoeiras à parte, concordo que o problema possa estar na resolução também....
 
A resolucão nao afeta em nada pro desenvolvedor. Sério nada mesmo. Só se o hardware tivesse problemas mas ai o PS3 ainda nao estaria em producao. Mais provavel que nao estejam prontos porque o Cell é absolutamente um inferno de complciado de programar
 
Se eu fosse SONY guardaria tudo também para a TGS, que daí ela vai torar o boió das concorrentes com PIXE + BRITA.

Rapaz, eu vou rir no final do ano, mas vou rir tanto que já estou começando de agora!!!
 
Eu acho que isso é estrategia.
PS sempre se deu bem no Japão, e a sony quer demonstrar o PS3 primeiramente la, para ter um impacto maior naquele mercado.

Acredito que essa seja a estratégia. Acho que eles ainda vão tentar sanar um pouco as feridas da E3 que a equipe de marketing da sony fez, pois isso seria o mais sensato, sem contar o fato de não disponibilizarem o PS3 para o público curtir.
 
Eu acho que isso é estrategia.
PS sempre se deu bem no Japão, e a sony quer demonstrar o PS3 primeiramente la, para ter um impacto maior naquele mercado.
Eu faria o mesmo.:yes:

Japonês defende o próprio produto. Provavelmente eles estão aguardando a TGS justamente para mostrar ao público mais fanático do PS3.

Não duvidem que os japoneses são bairristas!

P.S.: OldMan de volta ao fórum? Muito bom! Boas idéias de volta!
 
Japonês defende o próprio produto. Provavelmente eles estão aguardando a TGS justamente para mostrar ao público mais fanático do PS3.

Não duvidem que os japoneses são bairristas!

Calma, atire a primeira pedra aquele que não defende os produtos do próprio país, ou mesmo as qualidades da própria cidade. Realizar um lançamento na terra natal é um fator à mais, não é somente questão de ser "bairrista" (quanto tempo não 'ouvia' essa palavra o.o). O problema é que o marketing da sony não agradou ao público em geral, causando muita confusão, e insatisfação, mesmo para os fãs, e eles querem recuperar mercado começando 'dentro de casa'.

Caso o lançamento do PS3 no Japão seja bem sucedido, facilitará ainda mais para alavancar as vendas, pois mesmo que o evento alemão já tenha adquirido importância, mudialmente falando, não iria surtir tanto efeito se a estréia do console fosse lá.

O lançamento do X360 nos EUA, seguido da excelente propaganda realizada, foram fatores importantes para o sucesso do console. O fundamental foi ter sido lançado antes da concorrência.

:yes: Propaganda é tudo!
 
Caso o lançamento do PS3 no Japão seja bem sucedido, facilitará ainda mais para alavancar as vendas, pois mesmo que o evento alemão já tenha adquirido importância, mudialmente falando, não iria surtir tanto efeito se a estréia do console fosse lá.

O lançamento do X360 nos EUA, seguido da excelente propaganda realizada, foram fatores importantes para o sucesso do console. O fundamental foi ter sido lançado antes da concorrência.

Mas é disso que eu estou falando. É muito mais provável o lançamento no Japão dar certo do que em qualquer outro lugar que a Sony venha a fazer o lançamento.

Com certeza que eles têm ambição de vender pro mundo inteiro mas começando pela vizinhança isso tem muito mais repercussão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo